Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExpectavisas Para o Futuro EmptyExpectavisas Para o Futuro

more_horiz
Bom quando foi anunciado na semana anterior que teríamos um importante anuncio da serie Naruto nossas cabeças mexeram literalmente, umas um tanto positivamente outras negativamente, muito se criou a expectativa de ser anunciado o fim da serie Naruto, mas não foi isso que aconteceu, já aqueles que pensaram em um novo filme teve sua ideia confirmada, ou aqueles que sugiram essa quase teoria acertaram, bom mais qual a finalidade deste tópico uma vez que varias áreas estão discutindo esse assunto, bom é com uma linha diferente que eu vou tentar mostrar um pouco de minhas expectativas, para ela vou usar as imagens que temos certo, vamos lá:

Grande anuncio :

Como vimos a capa do capitulo 686 nos trás dois grande anúncios:
1°: O COMEÇO DE UMA NOVA ERA COROADA COM UMA CAPA COLORIDA!!
2°: NARUTO, UM FILME ESTA EM PRODUÇÃO!!

viu só anunciado o novo filme, é o mais bombásticos o anunciou de uma nova era, podemos ir por duas linhas de pensamento:

a- positiva: tudo indica que teremos o inicio de uma nova saga, sim uma saga com nossos personagens favoritos já em suas vidas adultas!!
b- negativa: o filme no mais será um filme normal como os anteriores!!

Eu vou com meu pensamento positivo, acredito sim que estamos partindo para um nova era, com uma nova saga, com nossos personagens já adultos, vivendo esse pensamento já criou expectativas através das poucas imagens que conseguimos hoje, analisemos a próxima imagem:

CAPA DO FIM DO CAPITULO :

Tudo indica que os personagens de acordo com o anuncio já estão na vida adulta, vejamos essa imagem que foi retirada da anterior é melhorada

NARUTO ADULTO :

O designe em si não me agradou tanto, mais uma coisa me chamou atenção, assim como muitos já viram por ai, é o que é? nada mais nada menos que o simbolo do clã Uzumaki no braço esquerdo do Naruto, evidentemente que aquilo não faz parte da blusa dele, é sim é uma braçadeira que ele esta usando, isso mexe com nossas cabeças, será que não vem Uzumakis pela frente? será que não vem restauração de clã, que nova era é essa que foi anunciada? quais suas expectativas depois deste anuncio?

descriptionExpectavisas Para o Futuro EmptyRe: Expectavisas Para o Futuro

more_horiz
Eu achei estranho esses embolsos do Kishimoto. Pois as roupas são bem diferentes dos dois Narutos... o físico e e a aparência de idade também. Será que são duas passagens de tempo?  :?1: 

Quanto minhas expectativas... eu acho que é bem possível um Novo Naruto.... até porque a marca Naruto da dinheiro e como sempre achei que a Shonem Jump visionaria... duvido que ela perca a oportunidade. Ainda mais com esse papo de "Nova Era Naruto" deixa bem mais suspeito

EU confesso que tenho medo de caso tiver virar um Dragon Ball GT da vida mas se o Kishimoto for responsável pelo roteiro pode até que seja algo bem interessante :poise: 

more_horiz
Claramente da pra ver que sao duas roupas diferentes

Uma tem capuz, sinto e calça ate a canela sendo que nessa parece ter uns 25 +/-
A outra tem o tal simbolo no braço, gola fechada e kit ninja e nessa ele parece ter uns 20 +/-

SAPOHA de filme promete, POREM, nao vo ficar criando expectativas, o Road to Ninja foi uma Big enganaçao e terminou com um Kishimoto no Jutsu dos mais bizarros possiveis

Eu só gostaria que aparecessem outros personagens com essas duas/uma versao mais velha, putz oque nao daria para ver a Karin e Omoi mais velhos

more_horiz
Quando eu li esse negocio de nova era eu pensei...pronto novo arco!!!
Mas espero que não tenha nada a ver com a capa colorida!!
Se tiver um caso de amor entre Sasuke e Sakura eu vou vomitar!!
Mas enfim eu nao quero que o Manga acabe mais tambem não quero que continue e se torne um lisho...

more_horiz
Ellos escreveu:

Eu só gostaria que aparecessem outros personagens com essas duas/uma versao mais velha, putz oque nao daria para ver a Karin e Omoi mais velhos

o que eu não daria pra ver também personagens como Konohamaru, Hanabi, Lee, Hinata é tantos outros, seria muito bom ver todo mundo meio adulto, pais, tios, velhos quem sabe kkkkkkkk

more_horiz
Acho que será um novo arco, um arco de encerramento. N creio que este símbolo do clã uzumaki represente algo. Como o @Ellos falou nesta capa mostra duas roupas e parece que são o naruto com duas idades diferentes ( eu curti mais a com capus e calça curta).

Enfim este filme e/ou nova saga promete.

more_horiz
Não tenho expectativas para um novo arco, talvez o filme mostre linhas de tempo diferente, todo mundo velho e todo mundo novo(não na mesma idade do atual).

more_horiz
Cara, eu sinceramente espero que o Naruto e a Hinata fiquem juntos e essa é minha única expectativa do anime... PRA SEMPRE.
:v

more_horiz
Acho que isso não tenha relação com um novo arco, e sim com o novo filme.

Talvez quando ele se refere à uma ''nova era'' pode ser por conta do filme. No último filme de Naruto o ''Road To Ninja'', Naruto vai para uma linha de tempo alternativo, onde os personagens personalidades diferentes, histórias diferentes etc.

No caso desse novo filme, acho que eles vão tentar se basear no Road To Ninja só que indo para um futuro alternativo ou um futuro próximo.

Seria legal um mundo de Naruto onde houvesse tecnologia ou coisas mais modernas. A impressão que tive foi essa, os trajes do Naruto estão bem modernos, só que achei o cabelo muito estranho.

É difícil não conseguir criar expectativas para esse novo filme, eu criei expectativas no Road To Ninja e me dei muito mal. Espero que este compense o filme anterior.

Coisas relacionadas a um novo arco nem me vem mais em mente.

more_horiz
@ Milgrau

No caso desse novo filme, acho que eles vão tentar se basear no Road To Ninja só que indo para um futuro alternativo ou um futuro próximo.

Interessante, faz sentido. :QQ:

@ Ellos

Karin e Omoi? Pode ser, mas as possibilidades de Konoha 11 aparecerem Adultos estão a 1000!

No Road To Ninja, supervisionado por Kishi com os esboços, Konoha 11 apareceu. Eu vejo Tenten de blusa sem mangas!

:ais:

Enfim, Naruto com a bandana sem aquele "nó" atrás da cabeça, ficou top. Bem mais maduro e moderno!

Agora que vi essa imagem colorida, fiquei mais ansioso ainda para ver os demais. :fap:

more_horiz
Tenho grandes expectativas que tenha um novo arco.

Espero ansiosamente ver Konoha 12 mais velhos,quero ver como serão a aparência deles mais velhos.
Tomara que seja um novo arco,sera muito foda ver eles fazendo missões.

Estou ansioso pra ver mais imagens da Sakura mais velha  :*-*: 

more_horiz
Não acredito que existirá uma nova saga! Creio que a capa toda se refere apenas sobre o filme! Essa nova era se trata de um assunto aderente ao tema do filme, onde todos estarão em suas vidas adultas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos