Bom quando foi anunciado na semana anterior que teríamos um importante anuncio da serie Naruto nossas cabeças mexeram literalmente, umas um tanto positivamente outras negativamente, muito se criou a expectativa de ser anunciado o fim da serie Naruto, mas não foi isso que aconteceu, já aqueles que pensaram em um novo filme teve sua ideia confirmada, ou aqueles que sugiram essa quase teoria acertaram, bom mais qual a finalidade deste tópico uma vez que varias áreas estão discutindo esse assunto, bom é com uma linha diferente que eu vou tentar mostrar um pouco de minhas expectativas, para ela vou usar as imagens que temos certo, vamos lá:
Como vimos a capa do capitulo 686 nos trás dois grande anúncios:
1°: O COMEÇO DE UMA NOVA ERA COROADA COM UMA CAPA COLORIDA!!
2°: NARUTO, UM FILME ESTA EM PRODUÇÃO!!
viu só anunciado o novo filme, é o mais bombásticos o anunciou de uma nova era, podemos ir por duas linhas de pensamento:
a- positiva: tudo indica que teremos o inicio de uma nova saga, sim uma saga com nossos personagens favoritos já em suas vidas adultas!!
b- negativa: o filme no mais será um filme normal como os anteriores!!
Eu vou com meu pensamento positivo, acredito sim que estamos partindo para um nova era, com uma nova saga, com nossos personagens já adultos, vivendo esse pensamento já criou expectativas através das poucas imagens que conseguimos hoje, analisemos a próxima imagem:
Tudo indica que os personagens de acordo com o anuncio já estão na vida adulta, vejamos essa imagem que foi retirada da anterior é melhorada
O designe em si não me agradou tanto, mais uma coisa me chamou atenção, assim como muitos já viram por ai, é o que é? nada mais nada menos que o simbolo do clã Uzumaki no braço esquerdo do Naruto, evidentemente que aquilo não faz parte da blusa dele, é sim é uma braçadeira que ele esta usando, isso mexe com nossas cabeças, será que não vem Uzumakis pela frente? será que não vem restauração de clã, que nova era é essa que foi anunciada? quais suas expectativas depois deste anuncio?
Grande anuncio :
Como vimos a capa do capitulo 686 nos trás dois grande anúncios:
1°: O COMEÇO DE UMA NOVA ERA COROADA COM UMA CAPA COLORIDA!!
2°: NARUTO, UM FILME ESTA EM PRODUÇÃO!!
viu só anunciado o novo filme, é o mais bombásticos o anunciou de uma nova era, podemos ir por duas linhas de pensamento:
a- positiva: tudo indica que teremos o inicio de uma nova saga, sim uma saga com nossos personagens favoritos já em suas vidas adultas!!
b- negativa: o filme no mais será um filme normal como os anteriores!!
Eu vou com meu pensamento positivo, acredito sim que estamos partindo para um nova era, com uma nova saga, com nossos personagens já adultos, vivendo esse pensamento já criou expectativas através das poucas imagens que conseguimos hoje, analisemos a próxima imagem:
CAPA DO FIM DO CAPITULO :
Tudo indica que os personagens de acordo com o anuncio já estão na vida adulta, vejamos essa imagem que foi retirada da anterior é melhorada
NARUTO ADULTO :
O designe em si não me agradou tanto, mais uma coisa me chamou atenção, assim como muitos já viram por ai, é o que é? nada mais nada menos que o simbolo do clã Uzumaki no braço esquerdo do Naruto, evidentemente que aquilo não faz parte da blusa dele, é sim é uma braçadeira que ele esta usando, isso mexe com nossas cabeças, será que não vem Uzumakis pela frente? será que não vem restauração de clã, que nova era é essa que foi anunciada? quais suas expectativas depois deste anuncio?