Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversario do Sasuke. EmptyAniversario do Sasuke.

more_horiz
Gente eu esta lendo num site sobre o Sasuke e me lembrei que hoje é aniversario dele, eu pensei que ele ganharia mais destaque no mangar por ser seu aniversario, mais não teve muito destaque, eu não vou muito com a cara dele mais feliz aniversario para você Sasuke.

descriptionAniversario do Sasuke. EmptyRe: Aniversario do Sasuke.

more_horiz
Feliz aniversario Sasuke espero que seja o ultimo!!!
Voce não vai com a cara do Sasuke seu avatar diz o contrario!!!
Enfim eu achei que teria alguma coisa relacionada ao Sasuke nesse capitulo mais faze o que né,o Kishi cagou..pra isso!!

more_horiz
O presente dele foi a morte do Obito e uma capa num cavalo com a Sakura e o restante do Team 7. Sentido total.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, feliz aniversário pra ele. Pelo menos teve o anúncio do filme pra salvar. Espero de coração que ele mude algum dia e se torne alguém melhor.

more_horiz
@NyahFu

Curti seu comentário! kkkkkkk 
Presente mais lindo do mundo, a Sakura agarrada com ele!

Enfim, feliz aniversário ao meu personagem favorito vivo, e que ele tenha muito sucesso ao lado do Naruto na guerra e que seja mais agradável com a Sakura!

more_horiz
Parabéns Sasuke lindo. 

Continue sendo o personagem que você é, mas dê uma chance para a Sakura ai vai. :e.e-:

Eu sei que você quer, não se faça de difícil. :KAKA/:

Você sempre será o meu personagem favorito, eu te vou amar sempre. 😢

Se você quiser falar uns bangs comigo pode falar, e traga a Sakura. :mean:

Feliz Aniversario Sasukelç. :QQ:

more_horiz
Kishimoto e um mother fucking😈
talvez kishi tenha dado o presente antecipado para ele no capítulo passado, só uma brecha na sakura mais nada.

Sasuke dlcia Parabéns continue assim não corte o cabelo que tá foda assim seja essa pessoa misteriosa até o fim que as gatinhas chega a veras já vou, lhe avisando não deixe a sakura💓 escapar nas suas mãos só isso lek tá ficando velho em

more_horiz
Eu esperava mesmo alguma coisa pro Sasuke nesse capitulo...mas enfim!!
Feliz aniversario Sasuke!!
Aniversario do Sasuke. K392c9

Espero que no fim voce se torne como o Itachi-san..um cara foda!!

Última edição por Erikb em Qua 23 Jul - 20:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
ah, parabéns emo, e poucos anos de vida
 :fem: 

Aniversario do Sasuke. 10524358_680481602040490_5599803791513845655_n

more_horiz
Um personagem de mangá não pode criar vida e agradecer os parabéns que vocês estão dando à ele, muito menos ler esses posts, não é mesmo gente? Fora que esse tópico só terá posts qualificados como flood (como já está tendo), logo não pode ficar aberto.

Já fica o aviso aqui. Tópicos como este sempre serão bloqueados, e flood é contra as regras.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos