KillerC escreveu:
Boa tarde para todos!
Meu caro amigo phisikys, realmente Naruto não tem ambas as partes da Kurama seladas em si, mas os outros jinchuurikis(Obito e Madara) também não tinham.
A única diferença entre Naruto e estes jinchuurikis é a casca da Juubi (Gedou Mazou), mas ainda não está claro se o próprio Hagoromo descartou a embalagem antes de usar o produto (Desculpe a metáfora). Eu particularmente acredito que nesse contexto, o Gedou Mazou serve apenas de repositório para as bijuus, ou seja, era a única forma de se tornar jinchuuriki de todas as 9 bijuus ao mesmo tempo. Claro, foi necessário o juubi completo (9 bijuus + g.m.) para seguir com o plano do Zetsu, que era ressuscitar Kaguya. Se isso estiver certo, então Naruto ganhou os seus poderes de levitação e gudou damas graças as 9 usinas nucleares que carrega em seu estômago.
Quanto ao sharin/rinnegan do Sasuke, minha hipótese é a seguinte: O senjutso do tata....tataravô do Sasuke acelerou o processo que demoraria anos para acontecer (ou talvez nem acontecesse!), mas não finalizou a transformação. Por isso ele tem poderes do Rinnegan (okay, até agora só percebeu o limbo) e do Mangekyou. Isso quer dizer que mesmo quando/se esse senjutso acabar, o sharin/rinnegan continuará despertado, assim como o do Madara que já foi usado por Nagato e Obito, mesmo quando seu dono já tinha morrido.
Obs.: Uma outra coisa legal é, talvez Sasuke possa desativá-lo como faz com seu Sharingan.
É isso, vlw!
Prezado amigo, seus argumentos são pertinentes e apreciáveis!
Independente de Naruto ter metade de Kurama e um pouco dos shakra dos demais bijus, ele só obteve o poder de levitação e cura depois de ter recebido shakra sennin de Hagoromo através do selo, assim como Sasuke também. Se por acaso eles ficarem ainda com o shakra sennin depois de selarem Kaguya, então eles conservariam estes novos poderes. Esta seria uma possibilidade. Uma outra possibilidade para eles conservarem estes novos poderes seria continuarem com os selos em suas mãos mesmo depois de selarem Kaguya.
É nisso que teimo em acreditar, mas o jeito será esperarmos mesmo até o fim dessa história, que eu estou pedindo a Deus que acabe logo, para termos certeza.
É isso ai! :paz: