Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan do Sasuke

+5
Loki_
Jugram Haschwalth
Ellos
Sasuke
JC
9 participantes

descriptionRinnegan do Sasuke EmptyRinnegan do Sasuke

more_horiz
Como vimos hoje na pagina de anúncio do novo filme mostra o Sasuke com seu rinnegan e tirou a duvida de muitas pessoas a cor do rinnegan dele é roxo!
O que acharam?
será que ele ser vermelho ou roxo pode fazer o doujutsu dele ter alguma diferença de poder?(por exemplo se ele for roxo ele é mais forte que se fosse vemelho)

Obrigado por comentar

descriptionRinnegan do Sasuke EmptyRe: Rinnegan do Sasuke

more_horiz
Uma hora é vermelho, na outra é um azul bem claro, quase branco, quase prata.

Aquilo não é roxo, é azul, é um azul meio prata, quase branco, não sei porque falam que o Rinnegan é roxo.

Sobre a cor influenciar no poder, acho que não, cada dōjutsu é um dōjutsu, não importa muito a cor. O Rinnegan é azul e é mais forte que o Sharingan normal, mas o Rinnegan de tomões da Kaguya é vermelho e aparenta ser trocentas vezes mais forte que o Rinnegan comum que é azul.

Enfim... Se forem ficar mudando a cor toda hora, melhor acreditar no anime, só que esperar o Sasuke aparecer com esse dōjutsu não é algo que eu tenho paciência.

more_horiz
Acho que nao faz diferença

Ser roxo, vermelho, preto, cinza pra min da no mesmo, bom pelo menos eu nunca notei diferença

O tenso é que o sharinnegan do juubi é vermelho, nao é ? pior q o do madara eu nem lembro a cor oficial tenso

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que nao faz diferença

Ser roxo, vermelho, preto, cinza pra min da no mesmo, bom pelo menos eu nunca notei diferença

O tenso é que o sharinnegan do juubi é vermelho, nao é ? pior q o do madara eu nem lembro a cor oficial tenso

A cor do Rinnegan de tomões do Madara é vermelho, André, o dele é idêntico ao da Kaguya.

more_horiz
E aí
De qualquer cor fica bonito lek roxo ou vermelho se ele tiver o importante que é o sharinegan tá ótimo a cor não importa apenas tivemos essa discussão sobre a cor do sharinegan mas já foi concluída hoje

Em questão das cores dos doujutsu se pode haver uma diferença de poder eu acho que não existe isso kishimoto
apenas mudou as cores dos doujutsu para não fica algo muito semelhante entre eles

more_horiz
O problema é....
O doujutsu do Juubi, do Madara não é Rinnegan, aparentemente é Sharingan mesmo.

Segundo o Madara, aquele Doujutsu da testa responsável pelo Mugen Tsukyomi so aparece quando o usuario possui 2 Rinnegans e se aproxima da lua.

Mas Sasuke afirmou que o Tsukyomi Eterno é um Genjutsu no Rinnegan.
O roxo ou azul claro ou sei lá a real cor mostrada no mangá de hoje, parece ser a verdadeira cor do Rinnegan do Sasuke.

Outra coisa o Rinnegan do Sasuke é diferente do Doujutsu do Juubi....e o Doujutsu da Kaguya parece ser bastante forte também.

Acho que o Rinnegan do Hagoromo seja a versão imaculada (sem poder maligno da Kaguya) do Doujutsu do Juubi.

Pelas habilidades mostradas pelo Nagato e a capacidade ver chakra, Tenketsus e mundos fantasmas eu diria que seja uma mixagem do Byakugan e do Doujutsu do Juubi sem a malignidade do mesmo.

more_horiz
Sinceramente ? Não acho que seja algo pra dizer que tem mais ou menos poder. Se repararmos todos os sharingans tinham particularidades, principalmente o do Sasuke, que se repararmos era preto com o simbolo vermelho, diferente dos uchihas que era vermelho com o simbolo preto. Então nada mais obivio que o rinnegan dele também tenha uma particularidade, o do madara era roxo sem tomôes, o da Kaguya e Rikudou era vermelho com tomões, então o Sasuke tem uma junção dos dois rinnegans.

:vlwflw:

more_horiz
Sasuke escreveu:

Aquilo não é roxo, é azul, é um azul meio prata, quase branco, não sei porque falam que o Rinnegan é roxo.

Sobre a cor influenciar no poder, acho que não, cada dōjutsu é um dōjutsu, não importa muito a cor. O Rinnegan é azul e é mais forte que o Sharingan normal, mas o Rinnegan de tomões da Kaguya é vermelho e aparenta ser trocentas vezes mais forte que o Rinnegan comum que é azul.

Enfim... Se forem ficar mudando a cor toda hora, melhor acreditar no anime, só que esperar o Sasuke aparecer com esse dōjutsu não é algo que eu tenho paciência.

Eu falo na cor influênciar no poder porque o da Kaguya, juudi e Madara são aparentemente o mesmo doujutsu do Sasuke porém com a cor vermalha e não cinza, azul, roxo sei lá.

Se o Doujutsu do juubi for o doujutsu suprmo também pidemos contar o do Sasuke como o doujutsu supremo mesmo n tendo a mesma cor?

Foi por isso que eu perguntei se a cor influenciava no poder.

more_horiz
É, realmente não ha dúvidas em relação a cor do Rinnegan de Sasuke. Estava um pouco obvio, Sakura quando citou que Sasuke tinha um Rinnegan, logo daria para perceber que Sasuke portava um Rinnegan de cor azul prata. Pois o único Rinnegan que Sakura tem conhecimento é o Rinnegan de cor azul prata. Emfim...

Acho que a cor do Rinnegan não define poder. Sasuke portava um MS meio que diferente dos demais Uchihas que já foram portadores de MS, e pra mim o poder do MS do Sasuke era igual a todos os MS.

Oque realmente importa é o portador do Doujutsu. Se você obtiver um Doujutsu fraco e souber usa-lo com sabedoria, poderá se tornar mais forte do que os outros.

Se o Doujutsu do Sasuke for nerfado ou não, se ele usar com inteligência poderá usa-lo melhor que os outros portadores que já o obtiveram.

Então, não acho que a cor define poder.

more_horiz
Milgrau escreveu:
É, realmente não ha dúvidas em relação a cor do Rinnegan de Sasuke. Estava um pouco obvio, Sakura quando citou que Sasuke tinha um Rinnegan, logo daria para perceber que Sasuke portava um Rinnegan de cor azul prata. Pois o único Rinnegan que Sakura tem conhecimento é o Rinnegan de cor azul prata. Emfim...

Acho que a cor do Rinnegan não define poder. Sasuke portava um MS meio que diferente dos demais Uchihas que já foram portadores de MS, e pra mim o poder do MS do Sasuke era igual a todos os MS.

Oque realmente importa é o portador do Doujutsu. Se você obtiver um Doujutsu fraco e souber usa-lo com sabedoria, poderá se tornar mais forte do que os outros.

Se o Doujutsu do Sasuke for nerfado ou não, se ele usar com inteligência poderá usa-lo melhor que os outros portadores que já o obtiveram.

Então, não acho que a cor define poder.

Sim, o MS do Sasuke possuia as cores invertidas porém cada MS era diferente o Rinnegan n. O doujutsu do Sasuke tem o mesmo poder que o da Kaguya? N. 
Não sei se pidemos conciderar o doujutsu do Sasuke o mesmo que o da Kaguya e do juubi pq ele tem cor diferente e n mostrou manipular as dimensões como o doujutsu da Kaguya mostrou.

more_horiz
JC escreveu:
Sasuke escreveu:

Eu falo na cor influênciar no poder porque o da Kaguya, juudi e Madara são aparentemente o mesmo doujutsu do Sasuke porém com a cor vermalha e não cinza, azul, roxo sei lá.

Se o Doujutsu do juubi for o doujutsu suprmo também pidemos contar o do Sasuke como o doujutsu supremo mesmo n tendo a mesma cor?

Entendi, você quer saber se o Rinnegan de tomões do Sasuke sendo azul pode ter o mesmo poder do Rinnegan de tomões do Jūbi, da Kaguya e do Madara?

Fica difícil dizer, mas até o mostrado a resposta é não, o dōjutsu do Sasuke não é mais forte ou tão forte quanto o da Jūbi. Se ele realmente for azul, acho que as chances de ter o mesmo poder vão ser quase zero, mas como eu já vi ele colorido oficialmente na cor vermelha, irei esperar até o anime mostrar a cor do olho do Sasuke.

Se for vermelho, creio que pode ter o mesmo poder, se for azul, creio que não poderá ter o mesmo poder, só por achismo mesmo.

more_horiz
Sasuke escreveu:
JC escreveu:
Sasuke escreveu:

Entendi, você quer saber se o Rinnegan de tomões do Sasuke sendo azul pode ter o mesmo poder do Rinnegan de tomões do Jūbi, da Kaguya e do Madara?

Fica difícil dizer, mas até o mostrado a resposta é não, o dōjutsu do Sasuke não é mais forte ou tão forte quanto o da Jūbi. Se ele realmente for azul, acho que as chances de ter o mesmo poder vão ser quase zero, mas como eu já vi ele colorido oficialmente na cor vermelha, irei esperar até o anime mostrar a cor do olho do Sasuke.

Se for vermelho, creio que pode ter o mesmo poder, se for azul, creio que não poderá ter o mesmo poder, só por achismo mesmo.

É exatamente isso que eu estava falando.

Então com esse post vc falou o mesmo que eu pensava a cor dele pode diferenciar em termos de poder dos outros que parecem ser iguais ao dele(Sasuke) porém apresentam uma cor diferente.

more_horiz
Gente a cor do Rinnegan de Sasuke é Vermelho confirmado oficialmente pela shonen jump, porém no mangá 686 surgiu uma página colorida em que Sasuke aparece com Rinnegan Roxo e Naruto com pele normal ao invés da amarela tradicional do seu Ashura Mode. Por isso creio que essa última pág que surgiu não é a definitiva e creio que seja realmente na cor Vermelho.

more_horiz
Na minha opinião essa página da divulgação do novo filme de Naruto está colorida erroneamente em vários pontos.

O Rinnegan do Sasuke, os olhos do Naruto que são vermelhos e não amarelos, a pele do Naruto como disse o Sage230 acima que quando ele está em Kyūbi Chakura Modo o manto de chakra amarelo cobre ele inteiro, etc.

Então por esse e vários outros motivos que já citei, eu considero o Rinnegan do Sasuke vermelho.

more_horiz
Pra começar que pra responder esse tópico nós precisaremos primeiro saber a cor real do Rinnegan dele.

Vamos ter que esperar o Anime pra ver qual é a cor mesmo.

Já que uma hora na versão colorida oficial sai vermelho, outra hora na capa sai na cor do Rinnegan Padrão enfim.

Acredito que a cor não influencia nos poderes, agora os tomoes no Rinnegan sim, um Rinnegan com tomoes é superior a um sem.

E como já disseram os doujutsus do Sasuke sempre tiveram particularidades, o MS dele era bem diferente do Padrão de Ms's, o Rinnegan dele pode ser daquela cor meio Roxa com Tomoes para ser diferente dos que conhecemos, o Rinnegan normal e o Sharin'negan normal que é vermelho com Tomoes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos