Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Fim EmptyO Fim

more_horiz
pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Naruto_Shippūden_o_Filme:_7

Galera nesse site da wiki acima afirma q no encontro anual da shonen vai ter o filme e o fim do manga . Se for verdade digam adeus. D:

descriptionO Fim EmptyRe: O Fim

more_horiz
Ñ se anime mto!
O fim do Naruto já foi (quase)anunciado em 2012
e agora isso!

Tem q pensar q o Kishimoto é desenhista profissional (mangaká)
e ñ é fácil pro desenhista chegar no nível q ele alcançou
tb é mais difícil o desenhista se manter no auge do q chegar lá
(raras vezes um mesmo mangaká faz sucesso com dois títulos).

O Kishimoto sabe de tudo isso. A Shounen Jump tb sabe!! é lógico KKKK
E o mangá ainda tá bonbando!

Então assim. Pode rolar até um spin-off, tipo focado no Konohamaru
ou algum guri da folha,
mas o Kishimoto abrir mão completamente dessa ideia (o Naruto)...
não acho q seja tão simples!!

more_horiz
Aquele filme vai mostrar Konoha adulta, pelo que parece, o Naruto vai acabar esse ano mesmo, mais o filme só vai chegar 6 de dezembro de 2015.

more_horiz
O filme na verdade é em 2014.

Eu li em um lugar que esse filme vai trazer personagens novos e como é parte de um projeto... muito provavelmente vai ter mais coisas depois dele ^___^'

E do jeito que Naruto ainda bomba e do jeito que a Shonen Jump é... ela ainda vai querer tirar mto lucro as custas de Naruto :fem:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
...........

Eu li em um lugar que esse filme vai trazer personagens novos e como é parte de um projeto... muito provavelmente vai ter mais coisas depois dele ^___^'

E do jeito que Naruto ainda bomba e do jeito que a Shonen Jump é... ela ainda vai querer tirar mto lucro as custas de Naruto :fem:

Por isso eu aposto num spin-off.
O q ñ quer dizer q o Kishimoto vá desenhar (basta ver o q fizeram c/o S.N.Kyojin).

.................
HyuugaUchiha escreveu:
Aquele filme vai mostrar Konoha adulta, pelo que parece, o Naruto vai acabar esse ano mesmo.............[/strike]

Pra mim parece ser o contrário. Msm q o Kishomoto "deu a entender" (em 2013) q o Naruto acabaria em 2014, me parece q ele mudou de ideia.
De repente a mulher dele ameaçou divorciar se ele parasse de ganhar essa grana
c/o Naruto... vai saber!!

more_horiz
Não acho que Naruto vai acabar agora,afinal essa decisão não depende só do Kishimoto ela também depende da Shounen Jump.

Pelo que sabemos Naruto é um Mangá que possui uma enorme Legião de Fans pelo mundo,então eu não acredito que ela vai deixar Kishi terminar o Mangá agora.

Naruto e um Mangá que possui muito potencial pra ser ainda mais popular assim como tem muito potencial pra despencar em popularidade.

Acredito eu que o Mangá ainda vai demorar para acabar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos