Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaguya Susanoo Perfeito EmptyKaguya Susanoo Perfeito

more_horiz
E ai pessoal.

Partindo do principio que a Kaguya possui o Sharinnegan, ou seja, ela possui habilidades tanto do Sharingan como do Rinnegan, e possui uma monstruosa quantidade de chakra eu pensei se nao seria possivel ela ter o Susanoo Perfeito ? 

Já imaginaram ? 

Talvez fosse uma versão feminina de um Tengu, eu nem sei se isso existe em versão feminina rsrsrs'. 

Eu acho que ficaria muito interessante, ver uma mulher usar o Susanoo Perfeito e o Susanoo teria aquele visual e cores femininas, pelo menos eu acho que seria foda.

Ate podia rolar uma luta entre Kaguya Susanoo vs Sasuke Susanoo.

Bem, e o que vocês acham ? 

Gostavam de ver uma versão feminina do Susanoo ? 

Obrigado e abraços.

ps- isto é apenas uma IDEIA por favor não comecem com o hate..

xoxo

descriptionKaguya Susanoo Perfeito EmptyRe: Kaguya Susanoo Perfeito

more_horiz
Eu acho que ficaria muito interessante, ver uma mulher usar o Susanoo Perfeito e o Susanoo teria aquele visual e cores femininas, pelo menos eu acho que seria foda.
 :mario:  

Sério eu acho muito difícil disso acontecer...

Ao meu ver o Susano'o é uma habilidade que só foi surgir tempos depois da era da Kaguya, com o Indra e etc...

Pode até ter saído da linhagem dela más ela provavelmente não tem essa habilidade.

Até porque se for assim ela teria o SM do Hashirama, biju mode sem biju do Ashura, realmente se ela tivesse todas as habilidades das linhagens que saíram dela não teria como vence-la.

Sem falar que 3 usuários de tengu iria tirar a exclusividade que é ter essa habilidade kkkkkkkkkkk.

Acho que o Kishi planeja coisas mais exclusivas para a Kaguya pelo menos eu espero assim.

more_horiz
Kaguya = Sharingan + Byakugan. Até agora nada comprova que ela possua um Rin'negan ou uma fusão dos dois.

Susano'o pra Kaguya, creio, se tivesse dois Sharingans e despertasse o MS, daí então até sem eles ela o teria (assim como Madara teve sem olho algum).

more_horiz
Eu acharia estranho, e desnecessário, afinal Kishimoto pode Upar Kaguya de outras formas, Byakugan ta ai pra isso, além que eu não consigo ver ela com um susanoo mesmo que perfeito, acho que não combina com o estilo de luta dela e nem com ela.

more_horiz
Nao vejo problema na Kaguya ter Susano

Na real nao vejo problema na Kaguya aparecer usando qualquer ninjutsu, hijutsu, KG, KT ou qualquer outra coisa loka dessas
Ela aparecer de Susano, ok
Ela aparecer de Jinton, ok
Ela aparecer de amaterasu, ok
Ela aparecer de chidori, ok
Ela aparecer de shouton, ok
Ela aparecer de bakuton, ok
Ela aparecer de gate 8, ok
Ela aparecer de mokuton, ok
Ela aparecer de youton, ok
Ela aparecer de manto raiton, ok
Ela aparecer de qualquer coisa para min estaria tudo bem

Ela é a origem de tudo, tem sharingan, sensor, rinnegan e o chakra de todas as pessoas do mundo dentro dela

Só falar que ela pegou o chakra do madara e fez seu proprio susano, inventa qualquer coisa, qualquer disculpa q ta valendo, ela é a Kaguya

Seila, justamente por esperar ver ela usando qualquer coisa que me desagrada ver ela fazendo praticamente nada com seus poderes, entao sim, eu gostaria de ver ela usando o susano

more_horiz
Não vejo problema na Kaguya possuir o Susano perfeito,seria até legal ver uma versão feminina do susano,já imaginou o visual e as Habilidades desse Susano. Sem duvidas seria muito legal.

Eu gosto disso:

Ellos escreveu:
Nao vejo problema na Kaguya ter Susano

Na real nao vejo problema na Kaguya aparecer usando qualquer ninjutsu, hijutsu, KG, KT ou qualquer outra coisa loka dessas
Ela aparecer de Susano, ok
Ela aparecer de Jinton, ok
Ela aparecer de amaterasu, ok
Ela aparecer de chidori, ok
Ela aparecer de shouton, ok
Ela aparecer de bakuton, ok
Ela aparecer de gate 8, ok
Ela aparecer de mokuton, ok
Ela aparecer de youton, ok
Ela aparecer de manto raiton, ok
Ela aparecer de qualquer coisa para min estaria tudo bem

Ela é a origem de tudo, tem sharingan, sensor, rinnegan e o chakra de todas as pessoas do mundo dentro dela

Só falar que ela pegou o chakra do madara e fez seu proprio susano, inventa qualquer coisa, qualquer disculpa q ta valendo, ela é a Kaguya

Seila, justamente por esperar ver ela usando qualquer coisa que me desagrada ver ela fazendo praticamente nada com seus poderes, entao sim, eu gostaria de ver ela usando o susano

Vc ganho meu like @Ellos

more_horiz
Ela ter Susano nada impede, mas não sei se gostaria de ver a Kaguya de Susano(mesmo que seja uma versão só dela). Na verdade não e questão de gostar e sim questão de que não acho que combine ou que eu não consigo visualizar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos