Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUsopp. EmptyUsopp.

more_horiz
O que vocês acharam o Usopp depois do Timeskip? Será que ele melhorou o máximo que ele poderia ou precisa evoluir mais para enfrentar o que vem pela frente?!

descriptionUsopp. EmptyRe: Usopp.

more_horiz
Eu falei tem pouco tempo que acho que ele , a nami , o chopper estão muito fracos para o novo mundo, é o que eu acho... a tripulação do luffy tem poucos integrantes e esses deveriam ser fortes, pelo menos ter haki.Acho que o que falta é o haki,porque no novo mundo praticamente todos o tem.Muita gente fala que eles não são combatentes e não precisam ficar tão fortes,posso até concordar,mas eles sempre precisaram ser salvos...Um exemplo a maneira ridícula que a Robin virou marionete e a maneira do usopp derrotar no susto, mostra a diferença entre os personagens

Respondendo: Ele está fraco como vários da tripulação, porém o usopp tem um item ao seu favor a sorte.

more_horiz
sinceramente eu acho o personagem ridículo, fraco, prepotente, mentiroso, medroso, bom mesmo assim espero que ele mostre alguma coisa, porque tripulantes que precisam ser salvos toda hora é brincadeira né, espero ver mais dele do Chooper da Nami!

more_horiz
Personagem continuou o mesmo em termo de, força, coragem e poder de luta, continua muito baixa. Oda deveria ter mudado o estilo de luta do Usopp, inserindo armas além de um novo Kabuto e Pop Greens. Um atirador que quer derrotar alguém com sementes é estranho demais, habilidade com Haki, nula. Usopp fica no trio fraco dos Mugiwaras, junto com Nami e Brook. O alter ego do Usopp, Sogeking, deveria aparecer mais vezes, já que a unica razão de Usopp ter uma recompensa de 30 milhões é devido a este ego.

more_horiz
Com certeza, Usopp atualmente tá bem foda, mas Oda tem que ter cuidado pra não acabar com a personalidade e a finalidade para que ele está ali, se Usopp ficar "fodão" acaba o sentido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos