Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Almirantes vs Yonkous

+12
Paul
Schiffer
gatebreake
Hiromi
Haik
Katon
el uzumaki
Akahige
anonimo123
Aizen-Uchiha
Lord_Bellz
LéoMessi
16 participantes

descriptionAlmirantes vs Yonkous EmptyAlmirantes vs Yonkous

more_horiz

Quem seriam os mais fortes? O vídeo a seguir detalha o sentido dessa comparação.

descriptionAlmirantes vs Yonkous EmptyRe: Almirantes vs Yonkous

more_horiz
Não a comparação, os yonkais estam noutro nivel

more_horiz
Eu acho que daria um Empate

more_horiz
Os Yonkous são bem mais poderosos...Mas essas forças deviam se equilibrar? será que existe um cargo mais alto que esse que faça bater de frente com os yonkous?...Então não existe lei que os yonkous não possam transgredir?, pois eles parecem ser mais fortes que o governo...

more_horiz
Acho que depende muito.

Se for p.e. Big Mom vs Kizaru, talvez o Kizaru até tenha hipoteses, sabendo que a Big Mom é... Big e provavelmente controla àcido, com uns laserzitos e velocidade da luz, ficaria complicado.

Porém, creio que Shanks ganha ao Kizaru no 1x1 pelo Haki.
Akainu quando enfrentado por alguém com bom haki e velocidade também cairia.
Até mesmo o Kurohige com aquelas AnM o derrotaria, muito provavelmente.

Creio que no 1x1:

Dragon >> Yonkous(exceto possivelmente Big Mom) > Almirantes > Big Mom

more_horiz
sei não em, os Yonkou são da pesada, é outra as perdas da marinha foi grande, isso foi coisa de defensor da marinha mesmo, pra mim os Yonkou estão em outro nivel sim, quero ver um Almirante desse atacar um Yonkou, duvido muito, agora temos gente ai perigosa no governo mundial tipo Kong pra lá, esses sim estão a nivel Yonkou!

more_horiz
Um yonkou resolveu invadir marine ford o que aconteceu? uma das maiores guerras da história, almirantes, vice almirantes, Schichibukais e tantos outros tiveram que lutar pra valer só para derrotar um yonkou. Agora os 4 yonkous vs Almirantes? Os yonkous vão humilhar os almirantes, Kaido é considerado a criatura mais forte da terra, teach tem a gura gura no mi, shanks conseguiu parar o golpe do akainu com facilidade, e big mom é tão foda que baba acido kkk, yonkous humilham.

more_horiz
Considerando também personagens que não estão nos postos atualmente e todos em seu auge, eu vejo assim:

Almirantes:
1 - Akainu
2 - Kizaru
3 - Aokiji
4 - Fujitora

Yonkou:
1 - Barba Branca
2 - Barba Negra
3 - Kaidou
4 - Shanks
5 - Big Mon

Geral:

1- Barba Branca
2 - Barba Negra
3 - Kaidou
4 - Shanks
5 - Akainu
6 - Kizaru
7 - Big Mon
8 - Aokiji
9 - Fujitora

more_horiz
Os yonkous ganhariam sem duvida, mais eles não estão em níveis tão diferentes, afinal Akainu acertou dois golpes no falecido Edward Newgate (Barba Branca) sem ter tanta dificuldade, e pela cara que o Shirohige fez não foram nada fracos, os almirantes em geral são muito habilidosos mais eles ainda assim não ganhariam dos 4 Yonkous, afinal o novo yonkou Marshall D. Teach (Barba Negra) Tem a Yami Yami no Mi e a Gura Gura no Mi e de algum jeito se não me engano ele continua a roubar habilidades de outros usuários no Novo Mundo, Bem pra finalizar eu vou fazer um top "atual" entre yonkous e almirantes :

1.Shanks(Já foi citado que ele venceu o kaidou uma vez).
2.Kaidou(Criatura mais forte do mundo,"Só não entendo como perdeu pro shanks então").
3.Akainu(O Almirante da frota, e o mais forte da marinha).
4.Kuzan (Ex-Almirante, mais ele é muito forte, então... *--*)
5.Kurohige(O pirata mais traiçoeiro dos mares, está ficando cada vez mais Forte, "Muito Rápido").
6.Kizaru(Um verdadeiro relâmpago, seus golpes são muito fortes e rápidos)
7.Big Mon(Não se sabe sua competencias, aparencia completa ou akuma no mi (se for usuária de alguma).
8.Fujitora(Um cego)
9.Ryokugyu(Não se sabe muito sobre as habilidades de Ryokugyu)

more_horiz
Bom, já não temos muita informação sobre os Yonkous e eu não acompanho fielmente a obra (assisto tudo fora de ordem), porém eu sinto como se os Yonkous fossem mais influentes do que realmente fortes.
Vendo pelo Barba Branca, ele era sim muito forte e sua AnM era muito apelativa, claro que ele estava velho e doente, mas aquele era o nível dele e só podemos avaliar o que vimos.
No 1x1 tenho dúvidas se os Yonkous poderiam vencer os Almirantes, afinal os Almirantes tem por obrigação serem fortes, já os Yonkous não necessariamente pois eles dependem de frotas para estender seu domínio e assim se tornarem YONKOUS.
O que eu quero dizer é que: Almirantes=fodões lutando; Yonkous=fodões como líderes piratas.
Claro que há exceções como o Barba Branca e o Barba Negra... mas acho os Yonkous 'influentes' e não fodões.

more_horiz
Na minha opinião qualquer Yonkou derrota os Almirantes, olha o Shanks, o cara simplesmente parou a maior Guerra que vimos até agora, TODOS ali arregaram pra ele, até o Mihawk.

Agora vc coloca todos eles pra enfrentarem a Marinha KKK, vai ser uma surra humilhante dos Yonkous. Único personagem do Mangá que deve conseguir peitar um Yonkou sozinho é o Dragon, o resto é resto.

more_horiz
Eu já vejo qualquer almirante nivelando com qualquer Younkou. Pessoal leva muito ao pé da letra as coisas, não é exatamente assim. BB quando lutou com Akainu, realmente, deu uma bela surra nele, mas foi totalmente estourado pelo Sakazuki. Velho ou não, ele foi. Seria diferente sim se estivesse mais novo, mas nem por isso ele iria solar ele. Nenhum Younkou solaria nenhum almirante, se acontecesse um x1 os Younkous poderiam sim vencer, mas nunca que seria fácil.

Sobre a guerra de Marineford, no fim a Marinha não usou metade do seu arsenal, shichibukais ficaram brincando, os vice almirantes também não fizeram praticamente nada. Os almirantes tiveram linha de frente, e também (pelo menos Kizaru) levou tudo na brincadeira. BB e sua gangue perderam a guerra. Se fosse somente o navio do velho, eles seriam derrotados. Não sei da onde tiraram que o BB fez todo aquele estrago sozinho. Ainda sim, se a gangue do Shanks entrasse na briga, provavelmente levaria mais alguns dias de batalha e sim, eles iriam perder.

No mais todos os almirantes tem níveis parecidos, nada de muito grande entre eles. Só acredito fielmente que Garp é superior a qualquer um deles, mesmo velho. Em relação ao tópico, é relativo.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Eu já vejo qualquer almirante nivelando com qualquer Younkou. Pessoal leva muito ao pé da letra as coisas, não é exatamente assim. BB quando lutou com Akainu, realmente, deu uma bela surra nele, mas foi totalmente estourado pelo Sakazuki. Velho ou não, ele foi. Seria diferente sim se estivesse mais novo, mas nem por isso ele iria solar ele. Nenhum Younkou solaria nenhum almirante, se acontecesse um x1 os Younkous poderiam sim vencer, mas nunca que seria fácil.

Sobre a guerra de Marineford, no fim a Marinha não usou metade do seu arsenal, shichibukais ficaram brincando, os vice almirantes também não fizeram praticamente nada. Os almirantes tiveram linha de frente, e também (pelo menos Kizaru) levou tudo na brincadeira. BB e sua gangue perderam a guerra. Se fosse somente o navio do velho, eles seriam derrotados. Não sei da onde tiraram que o BB fez todo aquele estrago sozinho. Ainda sim, se a gangue do Shanks entrasse na briga, provavelmente levaria mais alguns dias de batalha e sim, eles iriam perder.

No mais todos os almirantes tem níveis parecidos, nada de muito grande entre eles. Só acredito fielmente que Garp é superior a qualquer um deles, mesmo velho. Em relação ao tópico, é relativo.

Devo discordar. Você está levando em conta alguns pontos e esquecendo de outros.

Primeiro, lembre-se de onde foi o local da batalha: Marineford, O CAMPO DE BATALHA DA MARINHA.

Lutar em Marineford é o mesmo que entrar num campo minado e não saber aonde está as minas.

Marineford concentra praticamente toda a Marinha. Sengoku instalou paredes incrivelmente resistentes, feitas de algum material desconhecido (Provavelmente Kairoseki) para ANULAR A GURA GURA NO MI de White Beard. Isso foi dito no mangá.

Além daquela estratégia de prender todos os piratas no meio de Marineford, tranca-los ali e impedi-los de chegar ao pátio central.

Retirando agora as vantagens do campo, vamos aos números: Era praticamente toda a marinha + Shichibukai + Frota de Kuma X Piratas do White Beard + Aliados do White Beard.

Ainda assim, o Yonkou estava em desvantagem numérica.

Dos Shichibukais que participaram: Mihawk, Donquixote Doflamingo, Bartholomew Kuma, Boa Hancock, Gekko Moriah, Marshall D. Teach.

Mihawk é nível Yonkou.
Kuma deve ter nível Almirante ou até mesmo superior.
Doflamingo é nível Almirante.
Marshall D. Teach na época era nível Almirante ou um pouco inferior.
Boa Hancock tem nível vice-almirante.
Gecko Moriah tem nível vice-almirante.

A diferença de poderes é assustadora entre os Shichibukais, uns são bem mais fortes que os outros. Uns ficaram brincando (Mihawk, Boa, e Doflamingo), outros sofreram bastante (Gecko Moria, Teach e Kuma).

E essa de brincar não vale muito, nenhum deles brincou quando enfrentou diretamente o White Beard, alias os únicos que se atreveram foi o Mihawk (Para ver a distância dos poderes entre White Beard e ele) e Teach (Que quase morreu e só não morreu, pois saiu do x1 e chamou a turminha).

Nas poucas vezes em que Akainu conseguiu atingir White Beard, foi por que ele teve infartos, no mangá isso é dito. Isso por que Akainu em momento algum ficou no x1 contra White Beard.

Em uma página no mangá, que estou com preguiça de procurar, após Akainu atingir e perfurar a barriga de WB, surgiu 20 marinheiros usando de bazuca e armas para atingir WB, aproveitando o infarto que ele teve antes. Isso não é x1.

Garp é nível Sengoku, que não tem nível Yonkou.

Não é por que Garp encurralava Roger NOS MARES, que eles se enfrentavam no x1 e Garp empatava.

Quem lutava diretamente um com o outro era Roger e WB.

Se Shanks entrasse na briga, ele e seu bando afundariam a ilha e derrotariam Teach.

E acho os Yonkous MUITO mais fortes que os Almirantes, os Almirantes possuem o mesmo nível mais ou menos dos melhores comandantes dos Yonkous. Assim como Marco, tranquilamente podia dar trabalho para os Almirantes, assim como Jozu e Vista, e Jozu só foi derrotado pois se distraiu, pois se mantivesse em forma de diamante e atento a batalha, não seria derrotado por Kuzan. Vista lutava pau a pau contra Mihawk, mesmo o Mihawk cagando e andando pra ele.

E vamos lembrar: Yonkous, Shichibukais e Marinha são os três grandes poderes que regem os mares.

Os Shichibukais e a Marinha andam lado a lado contra os Yonkous, logo são 2 poderes contra 1 para justamente manter o equilíbrio.

E se os Almirantes tivessem nível Yonkou, com certeza eles iriam em embarcações para matar os Yonkous um por um. São 3 Almirantes e 1 Almirante de Frota, ou seja, 4 Almirantes no total e existem 4 Yonkous, se os Almirantes possuem o mesmo nível, por que não matar logo os Yonkous?

Yonkou > Almirante

more_horiz
Staz escreveu:
Schiffer escreveu:

Devo discordar. Você está levando em conta alguns pontos e esquecendo de outros.

Primeiro, lembre-se de onde foi o local da batalha: Marineford, O CAMPO DE BATALHA DA MARINHA.

Lutar em Marineford é o mesmo que entrar num campo minado e não saber aonde está as minas.

Marineford concentra praticamente toda a Marinha. Sengoku instalou paredes incrivelmente resistentes, feitas de algum material desconhecido (Provavelmente Kairoseki) para ANULAR A GURA GURA NO MI de White Beard. Isso foi dito no mangá.

Além daquela estratégia de prender todos os piratas no meio de Marineford, tranca-los ali e impedi-los de chegar ao pátio central.

Retirando agora as vantagens do campo, vamos aos números: Era praticamente toda a marinha + Shichibukai + Frota de Kuma X Piratas do White Beard + Aliados do White Beard.

Ainda assim, o Yonkou estava em desvantagem numérica.

Dos Shichibukais que participaram: Mihawk, Donquixote Doflamingo, Bartholomew Kuma, Boa Hancock, Gekko Moriah, Marshall D. Teach.

Mihawk é nível Yonkou.
Kuma deve ter nível Almirante ou até mesmo superior.
Doflamingo é nível Almirante.
Marshall D. Teach na época era nível Almirante ou um pouco inferior.
Boa Hancock tem nível vice-almirante.
Gecko Moriah tem nível vice-almirante.

A diferença de poderes é assustadora entre os Shichibukais, uns são bem mais fortes que os outros. Uns ficaram brincando (Mihawk, Boa, e Doflamingo), outros sofreram bastante (Gecko Moria, Teach e Kuma).

E essa de brincar não vale muito, nenhum deles brincou quando enfrentou diretamente o White Beard, alias os únicos que se atreveram foi o Mihawk (Para ver a distância dos poderes entre White Beard e ele) e Teach (Que quase morreu e só não morreu, pois saiu do x1 e chamou a turminha).

Nas poucas vezes em que Akainu conseguiu atingir White Beard, foi por que ele teve infartos, no mangá isso é dito. Isso por que Akainu em momento algum ficou no x1 contra White Beard.

Em uma página no mangá, que estou com preguiça de procurar, após Akainu atingir e perfurar a barriga de WB, surgiu 20 marinheiros usando de bazuca e armas para atingir WB, aproveitando o infarto que ele teve antes. Isso não é x1.

Garp é nível Sengoku, que não tem nível Yonkou.

Não é por que Garp encurralava Roger NOS MARES, que eles se enfrentavam no x1 e Garp empatava.

Quem lutava diretamente um com o outro era Roger e WB.

Se Shanks entrasse na briga, ele e seu bando afundariam a ilha e derrotariam Teach.

E acho os Yonkous MUITO mais fortes que os Almirantes, os Almirantes possuem o mesmo nível mais ou menos dos melhores comandantes dos Yonkous. Assim como Marco, tranquilamente podia dar trabalho para os Almirantes, assim como Jozu e Vista, e Jozu só foi derrotado pois se distraiu, pois se mantivesse em forma de diamante e atento a batalha, não seria derrotado por Kuzan. Vista lutava pau a pau contra Mihawk, mesmo o Mihawk cagando e andando pra ele.

E vamos lembrar: Yonkous, Shichibukais e Marinha são os três grandes poderes que regem os mares.

Os Shichibukais e a Marinha andam lado a lado contra os Yonkous, logo são 2 poderes contra 1 para justamente manter o equilíbrio.

E se os Almirantes tivessem nível Yonkou, com certeza eles iriam em embarcações para matar os Yonkous um por um. São 3 Almirantes e 1 Almirante de Frota, ou seja, 4 Almirantes no total e existem 4 Yonkous, se os Almirantes possuem o mesmo nível, por que não matar logo os Yonkous?

Yonkou > Almirante

Assino por baixo.

Até ao momento diria que os Yonkous demonstraram ser superiores a qualquer almirante, se bem que a minha dúvida perante a Big Mom mantem-se, vejamos quão forte ela é.

Diria que no x1, WB humilhou Akainu, Akainu sobreviveu porque foi enviado para a astenosfera, quase... Caso o soco do WB fosse no sentido ascendente, creio que o Akainu morria ali.
Fora que esse x1 não foi realmente um x1, já que os outros marinheiros dispararam canhões, armas e afins...
Vale relembrar que o WB estava longe do auge.

Quanto ao Garp, foi dito que ele "empatava" o Gol D. Roger no mar, já vimos a habilidade dele de lançar objetos, diria que em parte deve-se a isso.
Para além disso, foi dito que o Roger não era o pirata mais forte. E, no caso de ser mais forte que o Garp, dada a história deles, não vejo o Roger, sendo como era, matando um amigo. Da mesma maneira que não vejo Luffy a matar o Coby.

more_horiz
Yonkous vencem.
Kaidou e o homem mais forte do munto mata os almirantes sozinho. os outros podiam so olhar mesmo.
yonkous em 10 batalhas tem chances de vencer as 10 então...
10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos