Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a garota Mais Feia do Naruto  EmptyQual a garota Mais Feia do Naruto

more_horiz
Qual ?????????????????

descriptionQual a garota Mais Feia do Naruto  EmptyRe: Qual a garota Mais Feia do Naruto

more_horiz
Cara eu acho a Chiyo e a mãe do Kiba as mais feias
Mais não tem muito o que dizer das outras....tambem tem aquela tal de Karui que pra mim não é nada bonita...
Alias tem outro topico identinco a esse
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36884-top-kunoiches-mais-barangas-do-manga-naruto#879918

descriptionQual a garota Mais Feia do Naruto  EmptyRe: Qual a garota Mais Feia do Naruto

more_horiz
Já tem um tópico parecido com esse, como disse o user acima.
A Karui é a mais feia, chata e irritante, não gosto de jeito nenhum dela...
Ps: cuidado com possíveis confusões nesse tópico.

more_horiz
Karui: Nossa ela é muito feia.
Mãe do Kiba: Pensa em bicho feio,só plastica e Jesus na obra.

E etc...

more_horiz
Acho que ja tem um tópico desse por ae... isso aqui ta me cheirando a trêta. Qualquer tópico hj em dia por aqui causa isso, espero que não aconteça aqui tbm. :diogo: 

@topic
Mãe do Kiba :dane-se:

Tbm tem aquela jinchuuriki random lá...

more_horiz
Uma garota feia = chiyo kkk
Eu achava a temari feia no clássico mas no shippuden na reunião dos 5 kages ela tava com uma roupa diferente e bem bonita, então feia ela não é, a karin não é tão bonita e a karui pra mim é feia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos