Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Com 4 caudas e Bonito ou Feio EmptyNaruto Com 4 caudas e Bonito ou Feio

more_horiz
Na sua Opinião

descriptionNaruto Com 4 caudas e Bonito ou Feio EmptyRe: Naruto Com 4 caudas e Bonito ou Feio

more_horiz
foda e feio ao mesmo tempo ou seja a feracidade do Naruto modo Kyuubi 4 caudas deixe ele digamos Bonito

mais não que ele seja mais sim a cor do manto e todo seu formato e feracidade dessa transformação

de certos anglos ele e ate bonito, mais não quele bonito convencional e sim pro lado animalesco.

descriptionNaruto Com 4 caudas e Bonito ou Feio EmptyRe: Naruto Com 4 caudas e Bonito ou Feio

more_horiz
E foda no sentido fodastico :fogo: mas e feio pakas, ta longe de ser dlç como o Nagato/Tobirama :zeca:

more_horiz
Mds...
Ele vira praticamente um demônio, ele fica vamos dizer muito feio.

more_horiz
Ele fica tipo um demônio sem pele , eu acho feio mas ao mesmo tempo foda aquilo me empolgava quando ele se irritava e ele se transformava :fera:

more_horiz
Bem ele fica maneiro com 4 caldas, selvagem, diferente das transformações anteriores, se eu disser que ele fica bonito eu estou mentindo porque ele não fica bonito com 4 caldas, mais fica muito maneiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos