Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesvio de assunto requeridos pelos Tópicos. EmptyDesvio de assunto requeridos pelos Tópicos.

more_horiz
Bom a minha sugestão:

E que criem punições pra users que desviam o assuntos requeridos pelos tópicos,sem duvidas melhoraria muito o fórum,e evitaria briguinhas pessoais,além de preserva o assunto dos tópicos.

Espero ansiosamente pra que essa sugestão seja aceita por vocês.

descriptionDesvio de assunto requeridos pelos Tópicos. EmptyRe: Desvio de assunto requeridos pelos Tópicos.

more_horiz
Está falando disso ?

Flood :

Se for realmente isso, já está incluído nas regras do fórum:
Regras escreveu:
2. Floodar, postando mensagens que não tem nada a ver com o assunto/propósito do tópico, ou que são sem nenhum conteúdo.

Flood Leve = -10 pontos
Flood Grave = -15 pontos

Quando um usuário flooda pela primeira vez ele é advertido por um Sub-mod ou Mod, e quando flooda pela segunda vez é punido com perca de pontos, só que o post dele não é excluído do tópico.

Aproveitando o tópico, acho que os Subs e Mods deveriam excluir os post que contêm flood, assim os tópicos ficariam menos poluídos.
Espero ter lhe ajudado.
:vlwflw:

descriptionDesvio de assunto requeridos pelos Tópicos. EmptyRe: Desvio de assunto requeridos pelos Tópicos.

more_horiz
Milgrau escreveu:
Está falando disso ?

Flood :

Regras escreveu:
2. Floodar, postando mensagens que não tem nada a ver com o assunto/propósito do tópico, ou que são sem nenhum conteúdo.

Flood Leve = -10 pontos
Flood Grave = -15 pontos

Quando um usuário flooda pela primeira vez ele é advertido por um Sub-mod ou Mod, e quando flooda pela segunda vez é punido com perca de pontos, só que o post dele não é excluído do tópico.

Aproveitando o tópico, acho que os Subs e Mods deveriam excluir os post que contêm flood, assim os tópicos ficariam menos poluídos.
Espero ter lhe ajudado.

Milgrau escreveu:
Está falando disso ?

Flood :

Regras escreveu:

Flood Leve = -10 pontos
Flood Grave = -15 pontos

Quando um usuário flooda pela primeira vez ele é advertido por um [strike]Sub-mod ou Mod, e quando flooda pela segunda vez é punido com perca de pontos, só que o post dele não é excluído do tópico.

Espero ter lhe ajudado.

Pois é Milgrau eu não me lembrava dessa regra,mais acredito que essa regra não esta sendo seguida.

Esses user desviam tanto o assunto que acabam citando personagens que nem se quer foram citados em tópicos.

Olha ai!

Tatsumi Of Sex escreveu:
Juh Uzumaki escreveu:
Cara, nós somos obrigados a aturar a Sakura quase todo mangá, o que são alguns Flashbacks da Rin perto disso?  :fem:

Por acaso eu citei Sakura nesse tópico  :copo: 
Esse tópico e sobre a Rin,se quiserem criar treta criem um tópico pra vocês abordando a Sakura.

Radioactive_Sama escreveu:
Juh Uzumaki escreveu:
Cara, nós somos obrigados a aturar a Sakura quase todo mangá, o que são alguns Flashbacks da Rin perto disso?  :fem:

Morto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gusta:  [strike]#Chega de Sakura
Ah, a Rin é l

Tatsumi Of Sex escreveu:

O que eu disse pro user acima serve pra vc também.

more_horiz
Já há uma regra que inibe a prática de flood, o qual significa inundação. Em outras palavras, postar mensagens sem conteúdo e/ou fora do assunto proposto pelo tópico.

Essa é a regra mais quebrada pelos membros, basta "navegar" pelos perfis que verás que nós punimos muitos membros por quebrarem tal regra. A regra já existe, logo tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos