Senhor Moderador, Sub Moderador ou Adm que ler o topico, por favor nao bloqueie ele Plizz, eu gostaria muito que alguns membros fora da Staff ( Neji, Tatsumi Of Sex, Leoin, entre outros) tivessem a chance de comentar neste topico com relaçao a sugestao contida nele.
Muitos foruns tem essa regra do Flame, sinceramente acho que essa regra se faz necessaria em nosso forum tambem.
Nao vo mentir aqui nesse topico mesmo porque voces me conhecem, eu ja cometi/inflingi cada um dos 7 itens mencionados ali, colocar palavras em caps, sublinhada, em vermelho com setas apontando coisas que achava que a outra pessoa estava falando de errado só para ironizar e ridicularizar, imagens para zuar, discurssoes completamente inuteis e todo o resto ali, realmente acho que é uma regra para pessoas justamente como eu=/
Bom eu tava lendo esse topico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37417p140-avaliem-nossos-staffer-s#928173
E nele pessoas reclamando de outras pessoas que fogem do assunto do topico e ficam de briguinhas nonsense, bom a regra seria para freiar isso pois se fugir do assunto do topico para ficar de pirraça no topico acabaria caindo em algum momento no caso do Flame.
FlamerO que é Flamer :Flamer é um termo em inglês geralmente utilizado em fórums na internet para descrever indivíduos que, durante uma discussão, passam a agredir verbalmente aqueles que não compartilham das suas opiniões. O termo serve para descrever tanto pessoas que propositalmente iniciam discussões violentas como para pessoas que acabam se envolvendo demais dentro de uma discussão, levando-a para o lado pessoal.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Flamer
Entenda a regra Flamer: exemplos de Flame (incluindo, mas não limitado a).
1° Ofensa (direta ou indireta) via mensagem, imagem, memes ou semelhante
2° Uso de palavras de baixo calão, linguajar ofensivo.
3° Uso intencional de maior número de fonte, negritos, itálicos, sublinhados, riscados, cor, ou caps (caixa alta) para ridicularizar, ofender ou denegrir a opinião de uma pessoa
4° Ironia ou sarcasmo, desde que ofensivo, agressivo, desrespeitoso ou semelhante
5° Intuito de causar desordem, baderna, criar provocações ou semelhante com um usuário ou grupo de usuários
6° Imagens que ridicularizam o autor do tópico ou qualquer outro participante do mesmo.
7° Retomar discussão de tópico que não está em atividade por mais de "10 dias", com o intuito de gerar confusão.
Muitos foruns tem essa regra do Flame, sinceramente acho que essa regra se faz necessaria em nosso forum tambem.
Nao vo mentir aqui nesse topico mesmo porque voces me conhecem, eu ja cometi/inflingi cada um dos 7 itens mencionados ali, colocar palavras em caps, sublinhada, em vermelho com setas apontando coisas que achava que a outra pessoa estava falando de errado só para ironizar e ridicularizar, imagens para zuar, discurssoes completamente inuteis e todo o resto ali, realmente acho que é uma regra para pessoas justamente como eu=/
Bom eu tava lendo esse topico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37417p140-avaliem-nossos-staffer-s#928173
E nele pessoas reclamando de outras pessoas que fogem do assunto do topico e ficam de briguinhas nonsense, bom a regra seria para freiar isso pois se fugir do assunto do topico para ficar de pirraça no topico acabaria caindo em algum momento no caso do Flame.