Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAderir a Regra do Flame =( EmptyAderir a Regra do Flame =(

more_horiz
Senhor Moderador, Sub Moderador ou Adm que ler o topico, por favor nao bloqueie ele Plizz, eu gostaria muito que alguns membros fora da Staff ( Neji, Tatsumi Of Sex, Leoin, entre outros) tivessem a chance de comentar neste topico com relaçao a sugestao contida nele.
Flamer
O que é Flamer :

Entenda a regra Flamer: exemplos de Flame (incluindo, mas não limitado a).

Ofensa (direta ou indireta) via mensagem, imagem, memes ou semelhante

Uso de palavras de baixo calão, linguajar ofensivo.

Uso intencional de maior número de fonte, negritos, itálicos, sublinhados, riscados, cor, ou caps (caixa alta) para ridicularizar, ofender ou denegrir a opinião de uma pessoa

Ironia ou sarcasmo, desde que ofensivo, agressivo, desrespeitoso ou semelhante

Intuito de causar desordem, baderna, criar provocações ou semelhante com um usuário ou grupo de usuários

Imagens que ridicularizam o autor do tópico ou qualquer outro participante do mesmo.

Retomar discussão de tópico que não está em atividade por mais de "10 dias", com o intuito de gerar confusão.

Muitos foruns tem essa regra do Flame, sinceramente acho que essa regra se faz necessaria em nosso forum tambem.

Nao vo mentir aqui nesse topico mesmo porque voces me conhecem, eu ja cometi/inflingi cada um dos 7 itens mencionados ali, colocar palavras em caps, sublinhada, em vermelho com setas apontando coisas que achava que a outra pessoa estava falando de errado só para ironizar e ridicularizar, imagens para zuar, discurssoes completamente inuteis e todo o resto ali, realmente acho que é uma regra para pessoas justamente como eu=/

Bom eu tava lendo esse topico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37417p140-avaliem-nossos-staffer-s#928173
E nele pessoas reclamando de outras pessoas que fogem do assunto do topico e ficam de briguinhas nonsense, bom a regra seria para freiar isso pois se fugir do assunto do topico para ficar de pirraça no topico acabaria caindo em algum momento no caso do Flame.

descriptionAderir a Regra do Flame =( EmptyRe: Aderir a Regra do Flame =(

more_horiz
Gostei de sua sugestão @Ellos sem duvidas ela ajudaria muito o Fórum,por que pelo que vimos o pessoal não consegue mais ter discussões saudáveis.

Excelente sugestão.

more_horiz
Fique tranquilo André, ninguém irá bloquear este tópico. Podem opinar.

more_horiz
Gostei da Ideia, é o que mais vejo no forum é discussões sem sentido com briguinhas bestas.

Mas como seria esse Flame, porque eu consegui entender o que ele é mais, como ele funcionaria e seria aplicado ?

more_horiz
Apoio. :eae:

Evitaria muito esses desvios que tem nos tópicos por causa de briguinhas. Isso incomoda muita gente (creio eu) onde não se tem mais uma discussão onde estava ocorrendo alguém por causa de user X que criou uma provocação indiretamente/diretamente, ou coisa do tipo... (citadas no tópico).

more_horiz
concordo plenamente, precisamos de uma reforma no fórum, essa é uma das coisas que deve ser introduzidas no fórum, que hoje vive a base da guerra entre fãs, enquanto o fórum deveria discutir sobre o manga é anime, o pessoal vem tendo mais graça em brigas indiretas entre fãs, além do flame vamos introduzir um regulamento para criação de tópico, chega da repetição desordenada é repetitiva de tópicos, vamos demorar mais tempo pra bloquear os tópicos, vamos aderir o Flame, voto a favor!!!

more_horiz
Gostei da ideia.
Isso seria mais útil que bloquear tópicos em periodos tão curtos.

Não há uma regra que específica e eficaz como essa aqui.Então quando os staffers veem este tipo de coisa,normalmente bloqueiam os tópicos para a discussão desnecessária não se estender.
É mais prático utilizar essa regra e excluir as mensagens que só contribuem para mais brigas e ofensas.
Legal Ellos.

more_horiz
Minha opinião é que aqui é um fórum, sempre terá discussões e brigas. Regras aqui tem, não adianta criar mais regras, o ideal é os membros seguirem.

Não mandamos na opinião alheia, então, cada um pode falar o que quiser, desde que não saia das regras, não faça duplo poster, ofenda um membro levando para o lado pessoal, algum conteúdo sem sentido, etc.

O problema atual é menosprezar um trabalho, no caso, a construção dos Fan Book's, só por causa que é de um personagem que a pessoa não gosta. Quem fez isso, terá sua punição, de certa.  

Com um mês de fórum ( ou menos), recebendo MP's de alerta e avisos, cada um sabe o que é Flood. Agora cabe a cada membro cumprir seu papel.

Essa historinha de quererem que tudo fique em paz, nunca vai existir, infelizmente. Em algumas desordens, é para isso que serve a Staff.

Resumindo: Não há regra por rebaixar um personagem, sim um membro, levando para o lado pessoal. Pode saber que intrigas recentes, se deve porque denigrem a imagem de algum fã. Então, quando há uma desordem imensa, os Staff's estão aí, para fazerem esse trabalho chato.

more_horiz
Boa noite! (ou madrugada)

Sua sugestão foi bem aceita, André. Porém, não da forma que apresentou. Ela passou por modificações, e será implementada como a Staff viu como melhor forma. Está para ser anunciada. Portanto, irá para "Sugestões Aceitas".

A Staff agradece a sugestão.

Sugestão bloqueada e arquivada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos