Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs pervertidos de Konoha EmptyOs pervertidos de Konoha

more_horiz
Eu estava assistindo o Spin-off do Rock Lee SD e um dos capítulos o Jiraiya faz um Rank de pervertidos.

Rank :

Então quer dizer que no fundo o Neji era um pervertido? Itachi e o Sasuke também entraram na lista...
E porque será que Chouji entrou nos não afiliados juntos com o Gai, Sai e o tio Orochimaru?

Quem vocês acham que entrariam nesse Rank também?  :hihi:

descriptionOs pervertidos de Konoha EmptyRe: Os pervertidos de Konoha

more_horiz
Itachi pervertido? SHUAHUSHUSHUHUSA

Acho que tem muita coisa errada aí, ainda bem que é um spin-off.

more_horiz
Que rank é esse? Tô chocada.

Como assim eles são pervertidos? Eu ri com a separação que foi feita. Sasuke (O que ele andou fazendo com a Karin?) não tem um pingo de perversão, nem o Itachi (depois daquele 'tango' com a Sakura no Road to Ninja, será?).

Spoiler :

Nem o Yamato se salvou? Eu achava ele tão fofo...

Kakashi é tarado mesmo, já o Neji me surpreendi (NejiTen <3). E o Lee, oi (Road to Ninja de novo)?

Já os outros não me surpreenderam muito.

Ainda bem que é um spin-off. 2

more_horiz
Naruto, Konohamaru, Lee e Naruto concordo muito, só faltou ai o Hiruzen que é um Big pervertido, ainda lembro dele dizendo pro Jiraiya Kid que iria junto dele ver mulheres nuas na fonte durante o Jiraiya Gaiden

Kakashi e Ebisu tambem concordo, kakashi sempre lendo playboy e o Ebisu é outro pervertido, só nao esperava ver o neji e iruka ai

Itachi na lista é uma surpresa...

FICAR NO GRUPO DO OROCHIMARU E SAI ?????????????????? Putz, todo aquele respeito que eu tinha pelo Gai depois dele bater no madara foi pro lixo e chouji no mugen tsu tava sonhando com garotas, voce realmente conseguiu me enganar gordinho @__@

Só senti falta do Hiruzen ai na lista, hashirama tbm vejo com chances de um dia aparecer ai nessa listinha

more_horiz
Neji e natural, Jiraya deveria imaginar que ele fica espiando as meninas com o Byakugan quando ninguem esta vendo(tipo Road to Ninja).

Orochimaru? sério que ele apareceu?

Chouji também me impressionou na listinha ai.

Iruka entra mesmo, pois vivia com o nariz sangrando toda vez que o Naruto usava o Harem no Jutsu.

Um que poderia entrar seria o Hiruzen...

more_horiz
Eu concordo com a lista dos safados, mas com a dos pervertidos casuais não, nem com a dos pervertidos de armário.

Sasuke nunca se mostrou pervertido, Itachi também não, Yamato também não, Neji também não, Iruka também não, Ebisu um pouco e Kakashi um pouco também.

Rock Lee no grupo dos safados? Não entendi muito bem, ele pode ser mais solto do que o Sasuke e o Neji, mas não acho que ele seja a ser safado ao ponto de ficar no mesmo grupo de Naruto e Jiraiya.

Eu não entendi o que são "não afiliados", alguém poderia me explicar?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Eu concordo com a lista dos safados, mas com a dos pervertidos casuais não, nem com a dos pervertidos de armário.

Sasuke nunca se mostrou pervertido, Itachi também não, Yamato também não, Neji também não, Iruka também não, Ebisu um pouco e Kakashi um pouco também.

Rock Lee no grupo dos safados? Não entendi muito bem, ele pode ser mais solto do que o Sasuke e o Neji, mas não acho que ele seja a ser safado ao ponto de ficar no mesmo grupo de Naruto e Jiraiya.

Iruka nunca apareceu muito no mangá, então sabemos bem pouco de sua personalidade. Ele deve ter um jeitão todo igual ao Hiruzen, que era um baita dum tarado, pelo menos no anime.

Ebisu era taradão, era pouco não. Ele fingia que não era tarado, mas era muito, a descrição "tarado no armário" cabe nele perfeitamente.

Gente, acredito que os "não afiliados", não sejam tarados. Mas Orochimaru meio que foi inspirado no Michael Jackson que adorava uma criança, orochimaru meio que tinha uma queda por Sasuke young :fem:

more_horiz
Sabia que só tinha pervertido nessa vila!
Eu não esperava ver Itachi, Sasuke, Neji e Yamato, já os outros...
Orochimaru nem vou comentar... Sai??????????????
Só faltou mais alguns na lista.

more_horiz
Orochimaru, Gai e outros estão na zona -> Não afiliados.
Bom, concordo com esse e também dos Safados. HEUAHUEHUAHUEHAS

Itachi, Sasuke pervertidos casuais? ahh, não entendi.

enfim

more_horiz
Quando o Naruto faz o Sexy no Jutsu o Iruka sempre fica com o nariz sangrando por isso ele deve ser Pervertido de armário mesmo.

No Rock Lee SD é mostrado que o Neji é todo certinho e tenta ser um homem direito mas aparece umas coisas que nem ele aguenta e é super fofinho quando acontece.. ele fica todo vergonhoso  :ri: 

No Rock Lee SD também mostra que o Lee é bem tarado mesmo... principalmente quando se trata da Sakura.

Mas tanto no Naruto normal quanto no Rcok Lee SD não falam nada do Sasuke, Itachi.. Choji... por isso quando vi fiquei... Ahaaaaaam to sabendo viu... quem diria??  :[Safadinho]: 

Quem quiser coloquei coloquei o link do episodio aqui para quem quiser entender melhor... mas aviso para quem nunca assistiu Rock Lee SD saber que qualquer personagem da série pode ter sua moral e a dignidade destruída depois disso porque alem de ser um Spin-off, ele faz paródia de Naruto :fem:

Link do vídeo :

more_horiz
Ranking interessante esse do Jiraya kkk,mas não concordo com tudo...

Ebisu já poderia estar entre os safados,peloo nível de obscenidade que já mostrou,mesmo que negue...

Hiruzen podia estar entre os pervertidos do armário...

Se Jiraya conhecesse o Killer Bee deveria coloca-lo nos safados tambem.

Só observo esses não afiliados... Sasuke deveria estar com Orochimaru e Sai,não Chouji(Os entendores entenderão).Gai fazia umas poses estranhas no clássico.
''Todo movimento do Orochimaru é suspeito''

Bom o Itachi... Obito disse uma vez que Itachi tinha uma ''amada'' no mangá em que ele explica a verdade pro Sasuke.Talvez a casualidade se aplique de alguma forma a ela.

more_horiz
Sasuke escreveu:

...........

Eles ñ gostam mto da fruta!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos