Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai e Lee vs Tsunade e Sakura

+25
Marcos Narut0
Marcos Naruto
Yagarashi Sensor
Espadão
Pétrick
S2ara
chael
xandep9
igorluiz5896
GoldMangá
IceWings
Aizen-Uchiha
Heisenberg
*vert
Tatsumi Of Sex
MatheusGeneration
STRiKeR x BuLLeT
Narion Ozuma
CJunior
Palladino
marcospain
Chazy Chaz
FrutosDoMar
SLAY
Will
29 participantes

descriptionGai e Lee vs Tsunade e Sakura - Página 4 EmptyRe: Gai e Lee vs Tsunade e Sakura

more_horiz
Bem, já dei minha opinião.

O que a Tsunade e Sakura podem fazer para atacar? Sério que o único argumento é esperar que Gai e Lee se cansem?

Justamente dois usuários de Taijutsu, que são obrigados a ter uma grande quantia de stamina devido ao estilo de batalha.

Não me lembro do Gai ter aplicado um chute em Kisame, ainda assim, depende da forma que o chute é aplicado. Um chute frontal visando o centro do corpo, obviamente tem um potencial mais perfurativo que cortante, enquanto um chute lateral como o de Lee em Madara, tem o efeito cortante como vimos. O próprio Raikage ou Killer B, utilizam do mesmo principio, usando seus braços como "espada" e aplicando força somada a sua velocidade, adquirindo assim o potencial cortante.

Uma coisa importante, quem disse que Gai ou Lee precisam utilizar o 7° portão? O citei para mostrar a diferença gritante de velocidade entre eles. Porém o 3° ou 4° portão já bastariam para esta luta, simplesmente já os deixariam intocáveis para ambas as Kunoichis.

Tanto estes portões inferiores ao 7° podem ser utilizados por longos períodos de tempo sem demonstração de cansaço, ao menos para Gai.

A propósito, para um ser que têm força o suficiente para destruir grandes rochas com socos ou chutes, desmembrar adversários é um trabalho simples.

E vou fingir que não li as kunais explosivas desmanchando os Tenseis. Como se as kunais explosivas em humanos não fizessem algo similar.

Sobre o Kisame, não sabemos se ele possui uma resistência corporal acima do normal ou se Gai pegou leve com ele para obter informações. O fato é, o Hirudora é temido por ser uma técnica One Hit K.O, assim como foi capaz de destruir completamente o Susanoo de Madara.

Alias, como o Raikage disse: "Cuidado Hokage, mesmo que você não possa morrer, ainda pode ser cansar."

Apanhar também cansa, sabiam?

E pra finalizar de uma vez logo, mesmo que Gai e Lee por ventura não possam desmembrar pessoas, ao quebrar o pescoço de uma pessoa, dependendo do local, a morte é imediata. Ainda assim, um chute ou soco bem aplicado na faringe (fica na altura da garganta) seria o suficiente para afunda-la, cortando imediatamente a respiração delas e levando-as ao óbito, ou ao nocaute.

Existem mil métodos de matar as duas imediatamente, seja com chutes ou socos, vocês podem escolher.

descriptionGai e Lee vs Tsunade e Sakura - Página 4 EmptyRe: Gai e Lee vs Tsunade e Sakura

more_horiz
Caramba,então apresento a minha opinião

Tipo madara levou uma super surra do gai,e quase morreu

Segundo algumas pessoas ele levantou como se nada tivesse acontecido certo?errado com cerveja

Pelo que foi apresentado no mangá madara para ter uma regeneração mais rapida ou melhor dizendo mais eficaz ficou dependendo de absorver a arvore,para pode ficar 100%,porque sem isso ele morreria para o naruto que tinha acabado de chegar

Então agora os golpes do maito gai fez aquela atrocidade em um jinchuriki do juubi,que não é uma pessoa comum

Claro que tem que fazer a mesma coisa nas duas no caso tsunade e sakura e ainda pior,porque os golpes do gai são fatais,que acho que nem mesmo o sharingan consegue acompanhar a velocidade desse portão aberto

E a regeneração das duas comparada com a do madara jinchuriki + DNA hashirama,não tem comparação

Então gai sozinho ou com ajuda do rock lee pode levar as duas para o game over,porque edo madara quase matou a tsunade duas vezes

1° - Um ataque do madara que iria ser fatal,porque tsunade estava sem chakra,com ajuda do dan ela não morreu

2° - Uma Tora em cima dela e foi cortada ao meio,mais com ajuda da invocação dela para se regenerar(lentamente),foi só quando a karin chegou que a regeneração foi mais rapida

E em nivel de batalha tsunade é muito melhor que a sakura nem adianta comparar,mais nessa luta a que daria mais trabalho seria a tsunade

Tipo pode ter ate uma possibilidade delas ou somente a tsunade ganhar do lee,mais do gai acho meio dificil

Então Gai e Lee vence

Opinião finalizada com sucesso

more_horiz
Kisame não foi morto por puro enredo porém ficou acabado no chão, olha bem o que o hiradora fez com o susanno do madara que é muito superior a resistência de um corpo humano comum como o da Tsunade, super vai bater tanto mais vai bater tanto na Tsunade que ela teria que usar o byakugou quase que toda hora e logo o chackra dela acabaria como foi contra o madara e comparar madara jin com todos os hacks que recebeu com a Tsunade é meio que tão absurdo que soa engraçado!
Super Guy no 5 portão é mais do que suficiente pra surrar a Tsunade e tomar um suco enquanto vê o Lee espancar a Sakura!

more_horiz
@Staz

Sim, você deu sua opinião. 

Do mesmo jeito que o ÚNICO { ÚNICO [ ÚNICO (ÚNICO) ] } argumento que vocês apresentam para dar a vitória ao Gai e Lee é a decapitação.  ~.~"

Sim, dois usuários de Taijutsu que são obrigados a ter um stamina elevada. Mas não se esqueça que Tsunade e Sakura são duas usuárias de Taijutsu e Médicas que são obrigadas a ter uma stamina mais elevada ainda devido ao estilo de batalha.

more_horiz
S2ra escreveu:
Do mesmo jeito que o ÚNICO { ÚNICO [ ÚNICO (ÚNICO) ] } argumento que vocês apresentam para dar a vitória ao Gai e Lee é a decapitação. ~.~"

Diga-me o que aconteceria a Tsunade ou Sakura se fossem acertadas pelo Sōshūga? Com isso Gai DESTRUIU/ESMIGALHOU uma rocha muitas vezes maior que ele, agora Tsunade/Sakura >> rocha? Byakugou dá resistência ou cura?
Sem nenhum portão aberto, Gai rivalizou com a intangibilidade de Obito, reflexos bem aprimorados não?
Tipo, como se ganha de alguém que você não pode tocar quando seu único meio de ter a vitória é o Oukashou?

more_horiz
Agora que pensei melhor, Guy sola aki sozinho com seu arsenal...

Sera que Lee sabe usa alguma arma do seu Sensei?Pois se ele saber usa-la com maestria era 10/10 para os Shinobis

Oukashou seria usando pra quer aki? Ate que a Sakura grite "Shanorooo" Tsunade ja ta deitada no chao sem a cabeça.

So Hirudura ja era o suficiente aki se ele sumio com o Susanoo do madara imagina oq seria da pobre e indefesa Sakura/Tsunade

more_horiz
Moderador , peço a gentileza do senhor para adequar esse forum de comparações a realidade do mangá . A maioria das comparações são desiguais e óbvias . Essas são discussões vazias e despovidas de realidade .

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
S2ra escreveu:
Do mesmo jeito que o ÚNICO { ÚNICO [ ÚNICO (ÚNICO) ] } argumento que vocês apresentam para dar a vitória ao Gai e Lee é a decapitação. ~.~"

Diga-me o que aconteceria a Tsunade ou Sakura se fossem acertadas pelo Sōshūga? Com isso Gai DESTRUIU/ESMIGALHOU uma rocha muitas vezes maior que ele, agora Tsunade/Sakura >> rocha? Byakugou dá resistência ou cura?
Sem nenhum portão aberto, Gai rivalizou com a intangibilidade de Obito, reflexos bem aprimorados não?
Tipo, como se ganha de alguém que você não pode tocar quando seu único meio de ter a vitória é o Oukashou?

Gai e Lee sao mais rapidos e isso é uma grande vantagem, que poderia dar vitòria para a luta, é uma vantagem que eles possuem, FATO!
Gai e Lee vs Tsunade e Sakura - Página 4 3769643-4256533214-lee-x

Tsunade e Sakura tem ataques fortes, que abrange uma distancia consideravel, se Gai ou Lee estiverem ao menos proximos ja seriam feridos pelos ataques delas.
Gai e Lee vs Tsunade e Sakura - Página 4 17
Na imagem acima, cada um desses monstrinhos que voaram sao partes do Juubi com chackra Sennin, mesmo assim, nada impediu de mandar dezenas para os ares.

Outra coisa é que digamos a cabeça é a parte mais vulneravel delas, sò que Tsunade nessa guerra, enfrentou 5 Susanos, e o unico ponto que nao foi tocado foi sua cabeça, mais os Susanos sao mais lentos, porém eram em maior quantidade, nao é possivel que nenhum conseguiu esse feito, pra mim Gai e Lee nao conseguiriam fazer isso com facilidade, mais dificil ainda Kishimoto arrancar a cabeça da alguém com um chute, ou com um golpe de chacos(é esse o nome?), embora é uma possibilidade em aberto.

Sobre quebrar pedras com os chacos, isso pra mim é relativo, sinceramente Magatamas tambem quebraria aquela pedra facilmente, porém Tsunade tomou uma Magatama a queima roupa, e nada aconteceu com ela(isso porque ja tinha um enorme corte na barriga)
Gai e Lee vs Tsunade e Sakura - Página 4 05
Gai e Lee vs Tsunade e Sakura - Página 4 06

Bom nao sei dizer, é força fisica e resistencia, contra velocidade e imprevisibilidade, eu num gosto de decidir quem vence e quem nao vence, mais nao vejo nenhum dos lados tao vantajoso sobre o outro.

more_horiz
@FrutosDoMar você está com muita razão. Por exemplo, Tsunade já desintegrou um Moku Bushin com um soco, bushin esse que copia todas as caracteríscas do corpo humano, da mesma forma que Sakura pode matar qualquer um com o soco. Eu simplesmente não concordo com Byakugou = Imortalidade :diogo: .
A intenção de um ninja conta mais que qualquer coisa, se Gai ou Lee quiserem massacrar a cabeça de alguma delas eles vão fazer isso, já que a velocidade dos Gates é absurda e elas não têm NADA pra se precaver, e aqueles Susano'os estavam muito lentos, Tsunade chegou até a derrubar com um soco e, mesmo com aquela lentidão ela estava com duas espadas fincadas no corpo. Outra coisa, tem gente que pensa que a Tsunade e Sakura invocando Katsuyu vão ganhar, meu Gai e Lee PENSAM, porque eles socariam uma lesma? Basta desviar dos "ataques" da mesma até sem gates. Ficaria num impasse, Tsunade e Sakura em cima da Katsuyu e Gai e Lee desviando, não muda o fato de no corpo a corpo se torna um massacre :zeca2: .

more_horiz
Ninguém nunca acertou a cabeça da Tsunade e da Sakura por enredo.

Katsuyu não daria problemas para alguém que enfrentou o Rokubi.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
@FrutosDoMar você está com muita razão. Por exemplo, Tsunade já desintegrou um Moku Bushin com um soco, bushin esse que copia todas as caracteríscas do corpo humano, da mesma forma que Sakura pode matar qualquer um com o soco. Eu simplesmente não concordo com Byakugou = Imortalidade :diogo: .
A intenção de um ninja conta mais que qualquer coisa, se Gai ou Lee quiserem massacrar a cabeça de alguma delas eles vão fazer isso, já que a velocidade dos Gates é absurda e elas não têm NADA pra se precaver, e aqueles Susano'os estavam muito lentos, Tsunade chegou até a derrubar com um soco e, mesmo com aquela lentidão ela estava com duas espadas fincadas no corpo. Outra coisa, tem gente que pensa que a Tsunade e Sakura invocando Katsuyu vão ganhar, meu Gai e Lee PENSAM, porque eles socariam uma lesma? Basta desviar dos "ataques" da mesma até sem gates. Ficaria num impasse, Tsunade e Sakura em cima da Katsuyu e Gai e Lee desviando, não muda o fato de no corpo a corpo se torna um massacre :zeca2: .

Byakugou torna dificil de morrer, mais voce pode ser derrotada mesmo com Byakugou, quer um exemplo? Mesmo nao sendo morta, ela foi inutilizada.
Gai e Lee vs Tsunade e Sakura - Página 4 Fgfgfq

Pra mim elas tem como enfrentar a velocidade, ficaria velocidade vs Força, até porque mesmo com essa velocidade, oque eles poderiam fazer se uma delas desse um golpe com força no chao, tipo aquele que tirou varios Mini-Juubis da luta? Basta elas darem um soco no mesmo momento que eles fossem atacar, nem precisa ser diretamente neles, eles tambem nao tem defesa nenhuma.

Nao acho a Katsuyu relevante, oque ela poderia fazer?

Como eu disse nao vejo uma distancia grande entre eles, eu concordo com muita coisa que voce disse, embora essa parte do chaco, arrancar a cabeça eu tenho minhas duvidas, até porque um Hirutora nao desmembra ninguém, porque Chaco e soco forte o fazeria?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Pra mim elas tem como enfrentar a velocidade, ficaria velocidade vs Força, até porque mesmo com essa velocidade, oque eles poderiam fazerse uma delas desse um golpe com força no chao, tipo aquele que tirou varios Mini-Juubis da luta? Basta elas darem um soco no mesmo momento que eles fossem atacar, nem precisa ser diretamente neles, eles tambem nao tem defesa nenhuma.

Nao acho a Katsuyu relevante, oque ela poderia fazer?

Como eu disse nao vejo uma distancia grande entre eles, eu concordo com muita coisa que voce disse, embora essa parte do chaco, arrancar a cabeça eu tenho minhas duvidas, até porque um Hirutora nao desmembra ninguém, porque Chaco e soco forte o fazeria?

Eu simplesmente não concordo com Byakugou = Imortalidade, já que ele cura o dano DEPOIS DE SOFRIDO, o corpo se regenera, mas não se torna aço :diogo: .
Se dessem aquele soco no chão eles voariam longe :fem: .
Quanto a golpes, Gai poderia ter acertado o Yagai na cabeça do Madara Jinchuuriki, mas o golpe não foi na cabeça, mas poderia #Enredo. Se não me engano, no filler Chikara, Sakura consegue socar o Hayate Tensei e a cabeça dele se desintegra, não entendo por que um soca do Gai 5-6-7 gates não possa fazer igual, ou pior --'
E Hirudora não matou Kisame por enredo também, o raio de explosão e expansão do ar atingiu toda a ilha tartaruga por vários e vários segundos, imagina aquilo se expandindo repentinamente em cima de alguém, ainda tem o fato de estar debaixo d'água e ter disputado com o Daikoudan. Na questão de resistência, Gai e Lee passaram a guerra utilizando o Hachimon, não bastasse, chega Lee e abre o sexto portão seguido de um Gai com braço quebrado e todo acabado abrindo o 8° portão :fem: . Enfim...

more_horiz
DaviFerreira escreveu:

Eu simplesmente não concordo com Byakugou = Imortalidade, já que ele cura o dano DEPOIS DE SOFRIDO, o corpo se regenera, mas não se torna aço :diogo: .
Se dessem aquele soco no chão eles voariam longe :fem: .
Quanto a golpes, Gai poderia ter acertado o Yagai na cabeça do Madara Jinchuuriki, mas o golpe não foi na cabeça, mas poderia #Enredo. Se não me engano, no filler Chikara, Sakura consegue socar o Hayate Tensei e a cabeça dele se desintegra, não entendo por que um soca do Gai 5-6-7 gates não possa fazer igual, ou pior --'
E Hirudora não matou Kisame por enredo também, o raio de explosão e expansão do ar atingiu toda a ilha tartaruga por vários e vários segundos, imagina aquilo se expandindo repentinamente em cima de alguém, ainda tem o fato de estar debaixo d'água e ter disputado com o Daikoudan. Na questão de resistência, Gai e Lee passaram a guerra utilizando o Hachimon, não bastasse, chega Lee e abre o sexto portão seguido de um Gai com braço quebrado e todo acabado abrindo o 8° portão :fem: . Enfim...

A diferença do Byakugou é que permiti lutar mesmo apòs sofrer um dano mortal, em que qualquer pessoa nao conseguiria se mexer, ou desmaiaria, essas coisas.

Bom, o golpe tambem poderia ter sido no pé, ou talvez ele mirou na cabeça, mais Madara por um triz conseguiu fazer o golpe acertar a barriga, vai saber, essas partes sao decididas por enredo mesmo, mais nenhuma delas é incoerente, enredo pra mim, é oque equivale a sorte, ou seja Madara teve uma puta sorte, até ele percebeu isso, isso acontece até na vida real, é como se o autor fosse a vida, ou voce acha que o Hashirama derrotar o Madara usando um Mokubunshin aproveitando do mesmo estar com sharingan desativado naquele momento exato tambem nao é enredo? Mais isso nao é uma coisa ruim.

Porque a Sakura tem mais força fisica que o Gai, mais eu acho que isso sao incoerencias de mangàs, ja que o Hirutora é bem mais forte que qualquer soco da Tsunade ou Sakura(se bem que em seres vivos os socos delas tambem nunca desintegrou ninguém)

Eu tento analisar os pontos onde o autor nao pode manipular a sua vontade, até porque a decisao de uma luta muitas vezes depende da vontade do autor, ou seja enredo, entao temos que levar isso em conta, por isso dificilmente me verà dizendo quem vence, sò se tiver uma diferença bastante consideravel, porque se nao tiver, como eu acho que é o caso dessa comparaçao, a luta seria decidida pelo enredo, quem acertaria aquele golpe no ultimo segundo, aquela falha que mudaria tudo e talz.

more_horiz
e cada uma que eu vejo nesse tópico, os própios fã-boys da sakura estão adimitindo que ela e tsunade vão levar a maior surra de suas vidas, elas não vão conseguir acertar um golpe por causa da velocidade e vão levar porrada a luta toda, guy sem nenhum gate quebra rochas enormes com as mãos e os nuchakos sem nenhum gate aberto, imagina com o 7 gate aberto, byakugou cura enquanto tiver chakra, pra suportar uma surra dessas com o byakugou elas teriam que ter no mínimo o modo sennin do rikudou, e ainda tem o lee ainda, sakura e tsunade não tem a menor chance aqui.

S2ara escreveu:
Eu não compreendo o objetivo desta comparação quando o próprio mangá (Kishimoto) já mostrou o resultado da mesma.

Quando Gai abriu o 8° Gate, o que aconteceu?
1° Gai deu a maior surra que Madara já tomou em toda a sua vida.
2° Gai cai esgotado no chão sem forças até para respirar.
3° Madara se levanta como se nada tivesse acontecido.

Enfim...
Tsunade e Sakura 9.9999999/10

Voce não explicou nada, isso só prova que os argumentos dos fã-boys da sakura não tem sentido e nem coerência alguma, e só serve pra trazer uma discursão que não vai levar a nada, sendo que a vitória do lee e do guy é mais que obvia. Quer discutir? blz. Apresente argumentos que sejam de acordo com a realidade do mangá, e não com sua imaginação.

more_horiz
@Crow_

Não querido.
Isso só prova que alguns membros possuem mínimas capacidades de interpretação/compreensão.

Adorei esta frase: "Apresente argumentos que estejam de acordo com a realidade do mangá, não com a tua imaginação."
Ela resume tudo o que você (e outros) vem fazendo até agora... Brilhante ♥

Enfim...
Permaneço com a minha opinião.
O mangá (Kishimoto) já fez questão de mostrar o resultado de uma batalha entre velocidade e regeneração.

more_horiz
Nunchaku Triplo?

Teve um grande poder na pedra lá, mas como vimos, Tsunade foi arremessada longe, destruiu tudo ao seu arredor ( solo=pedra), menos seu corpo. Óbvio que corpos ninjas são mais resistentes que pedras. 

E essa de golpe num local matar na hora? Será? Porque seguindo a lógica de vocês, deveria matar com aquela espada na barriga. 

Kira A e Killer Bee usam Raiton, não? 

Só lembrando, Kisame= Ninja de Suna ( estava manipulando ele, mas usando 30% de seu poder) Um Asa Kujaku de Guy, na cabeça, não foi capaz de arrancar. Imagina na do corpo original de Kisame = Tsunade, que também é resistente. 

Aqui no caso, Sakura é menos resistente, mas lutaria era contra Lee. Já Tsunade contra Guy, etc. Mesmo assim, ambas tem o Byakugou. 

@ Tópico

O que Guy e Lee podem fazer contra 2 Oukashou Full? 

Guy e Lee tem Gates;

Sakura e Tsunade tem super força, Byakugou e Katsuyu;

Acho que exageram em dizer que Guy e Lee são >>> as duas e que vencem 9/10, por exemplo.

more_horiz
Sakura e Tsunade nem são ninjas de combate , não tem velocidade e nem força pra uma luta com Gai e Lee . Quem defende Sakura e Tsunade , defende falando nada com nada .

Lee e Gai 10/0  

Voce pode gostar ou não gostar , só que o mangá é assim .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos