Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um Vilão Para a "Nova Era"

+6
Will
Palladino
JuninhoMoraes
FrutosDoMar
kaka-rangel
Biru-Biru
10 participantes

descriptionUm Vilão Para a "Nova Era" EmptyUm Vilão Para a "Nova Era"

more_horiz
Qmdo rolar......qm seria o vilao??

Sasuke?
Orochisasu?
Inimigos de Kaguya?
Edo Hamura?

To inventando pq a cota de vilao ta baixissa...

Eai? Tera vilao ou kishi vai encher a linguiça no filme?

descriptionUm Vilão Para a "Nova Era" EmptyRe: Um Vilão Para a "Nova Era"

more_horiz
pode ser os inimigos de kaguya ou orochimaru michael jackson

more_horiz
Vilas menore, Sasuke, acho que seria algo perto disso, talvez o Sasuke junte as vilas menores para se opor contra as maiores, ou talvez elas se oponham as maiores, e eles teriam de resolver esse problema.

more_horiz
Ainda sonho com o Orochi roubando o corpo do Madara, dar um jeito de revive-lo e tomando conta do seu corpo *---*

more_horiz
Vilas menores não teriam a menor relevância contra as cinco grandes nações, creio

Sasuke terá seu ato depois de Kaguya.. Orochimaru seria uma boa, porém é fraco.

Qual seria o enredo? rs

more_horiz
Essa possivel nova era, apesar de não estar muito confiante nisso, as unicas opções que vejo, para um inimigo depois dessa Saga e Orochimaru, ele conseguindo o Rinegan do Madara, ou Sharingans, se upando geral.

Usando Edo Tensei numa escala muito maior que antes, e invocando os Uchihas e Senjus ao mesmo tempo...

Hamura? seria um vilão até em potencial, mas acho que se tiver uma nova Saga, Kishi não iria repetir o mesmo enredo(ou iria?).

Ja sobre Sasuke... Olha mesmo que ele viesse a se unir com vilas menores, Kishi teria que inventar um Up e tanto para esses novos Shinobis, a unica solução ai, seria se o Sasuke viesse a procurar ninjas fora do continente shinobi.

Enfim só veria Orochimaru como um vilão em potencial para uma possivel nova Saga...

more_horiz
A não ser que o titio Kishi invente um ninja de extremas capacidades (da idade ou mais novo que o Konohamaru, já que a ideia é uma saga/filme depois um outro time-skip) para que as vilas menores façam frente à Konoha/5 Nações eu não vejo ninguém sendo um vilão a altura senão Sasuke (não seria propriamente um vilão e sim um anti-herói) ou o Orochimaru (inventando alguma gambiarra que ele sempre faz). rs

Além que eu não acho que essa "nova era" sirva pra alguma coisa senão para decidir o Naruto vs Sasuke tão aguardado desde o final do Clássico.

Enfim... :planta:

more_horiz
Cara Vilão? Uma pessoa para "Cagar" Para as 5 Nações tem que ser muito poderoso se o Kishimoto não criar Um Personagem só vejo Sasuke, ou Orochimaru para ter esse posto, mais tem que ter um belo motivo para Sasuke ser Vilão. ou Anti-Herói.

more_horiz
O único ali que tem poder para assustar a aliança é o sasuke, não vejo outro que possa ter poder maior que os kages, o problema é que o autor faz ele brincar de ser vilão e isso é chato demais.
E quanto ao Orochimaru, o autor praticamente desistiu dele na saga shipuden, talvez o valorize no fim de alguma maneira.

more_horiz
Unico que eu torço pra voltar como vilao é o Danzou

Os 5 kages querem unir as vilas, POREM, os senhores feudais nao iriam kerer
Kages + aliança de ninjas vs Sr Feudais + Danzou + Anbu Ne

Acha pouco ?

Danzou seria o lider, viria de:
1. Mokuton nivel madara+zetsu como o mundo das flores, buda, mokuryuu e etc...
2. Modo Sennin no ombro, aquele rosto do hashirama tambem teria modo sennin
3. K.A infinito capaz de burlar e trollar qualquer um, delay de 0,000001 segundo
4. Todos os sharingans do braço dele estariam regenerados, sendo que alguns seriam MS coisas como amaterasu, kamui, susano nao estariam descartados
5. Danzou teria varias KG assim como o Kabuto, teria sensor, talvez um byakugan e KG's de Konoha
6. Seria pseudo jinchuuriko do Juubi, ele selaria as caudas do Juubi dentro de seu corpo => http://rebmanga.com/naruto/617/11/
7. Black Jinton, mudanças de forma, barreiras, sensor, voar, poderes do rikudou, Rinnegan, Limbo, chibaku, shinra, chakra nivel boss e todo resto que o obito, naruto e madara mostraram na versao Jin

Anbu Ne teria:
1. Exercito de uns 100 pseudo jinchuurikis do Juubi => http://rebmanga.com/naruto/638/5/
Cada escama dessas iria para 1 membro da Anbu Ne

2. KG's como sharingan, byakugan pra todos, poderes dos clas nara, akimichi, aburama, yamanaka pra varios

3. varios e varios com black jinton por causa dos poderes do Juubi

Putz trazer o danzou de volta, colocar ele e anbu Ne como ameaças mundiais a mando dos senhores feudais seria epico, ja chega desses viloes q sao convertidos com um blablabla do naruto, tenho certeza q o danzou seria um vilao q nao seria convertido por ngm

Seria Danzou peseudo Jinchuuriki do Juubi com as caudas, com KA, mokuton, sharingan e modo sennin vs Naruto, Sasuke e todo restao
Seria 100 Pseudos Jinchuurikis do Juubi com as escamas contra 10 mil ninjas da aliança como shino, kiba, ino e todo resto do 11 de konoha

SERIA BOM ? EU ACHO QUE SIM :*-*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos