Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hokages taka

+5
Sasuke
CJunior
Jean Pontin
FrutosDoMar
pablo taka 7
9 participantes

descriptionhokages taka Emptyhokages taka

more_horiz
No capitulo a decisao de sasuke
Se o sasuke falasse que ia destrui konoha oque o hashirama ia faze??

hashirama consegueria vence os hokages e os taka?

descriptionhokages taka EmptyRe: hokages taka

more_horiz
Eu acho que se a decisao do Sasuke fosse contraria, o Hashirama iria tentar defender Konoha, obviamente teria de lutar contra Taka.

Acho que nao precisaria vencer os Hokages ja que Orochimaru nao conseguia controla-los, se ele venceria eu tambem nao sei, mais ele é bem forte, com certeza teria chances.

more_horiz
@frutosdomar pq orochimaru não conseguiria controla os hokages?

more_horiz
se sasuke disesse isso, ele ia derrotar todo mundo ali, hashirama é um monstro, o resto ali nem dava luta, ele poderia prender cada um com o myojinmon, mais ele preferiu convencer para que todos pudessem ajudar.

more_horiz
Cara dificil dizer...Hashirama é um monstro..mas contra os 3 Edo-Kages mais Sasuke,Orochimaru,Suigetsu e Juugo....não sei se ele venceria não...até porque os tres Edo-Kages são fodões tambem!!! mas por via das duvidas acho que o Hashirma derrotaria eles sim!!!
Obs:O Orochimaru tinha o controle sim dos outros Hokage, exceto do Hashirama....

more_horiz
Orochimaru não tinha total controle sobre ninguém.
A unica coisa que ele podia fazer,era restringir os movimentos dos hokages,caso eles tentassem atacar.
Exceto hashirama.
Então creio que ele venceria facilmente o time Taka e Orochimaru.
Se bem que orochimaru já estaria ocupado segurando os outros hokages,então nem lutaria.

more_horiz
Orochimaru não ira controlar com maestria os 3 outros Hokages e isso o prejudicaria.

Sasuke ali naquele momento não representava perigo algum ao Hashirama, perto dele ele não era muita coisa não.

O Senju é muito poderoso, ele conseguiria tomar controle da situação com suas habilidades, Mokuton Bushin e Kajukai Kouriin, e seria o fim deles.

more_horiz
Mesmo controlando os outros 3 Hokages, Orochimaru, Sasuke, Suigetsu e Jūgo não conseguiriam vencer o Hashirama que já disse que não deixaria nem mesmo seu próprio filho atacar Konoha.

Uma vez que o Shodaime Hokage use o Sennin Mōdo, todas as técnicas de Orochimaru, dos Hokage e da Taka seriam inefetivas.

Se fosse o Sasuke com poderes atuais, a história seria outra, mas ali o Sasuke não tinha nem o Susano'o Full, coisa que o Hashirama já destruiu e colocou a Kurama Full para dormir, coisa que o Minato também não tem.

Não tem o que falar, Hashirama é infinitamente mais forte que a Taka mesmo tendo que enfrentar Tobirama, Hiruzen e Minato ao mesmo tempo.

more_horiz
orochi não tinha total controle dos hokages muito improvável que ele consiga lutar e controlá-los ao mesmo tempo um deslize e tobirama escaparia
sasuke era o único ali que poderia tentar fazer algo contra o hashirama resto do time taka não representa nada

more_horiz
Hashirama se livrou completamente do controle, Minato foi o maior mestre em fuins de konoha pra ele quebrar o controle do edo era rapidinho, Tobirama o inventor do jutsu, e hiruzen aluno dos dois e o ninja que conhecia todos os jutsus...

O menor deslize e os quatro estariam completamente livres, se sasuke decidisse destruir konoha os sucessores de indra teriam acabado mais cedo kkkkk

more_horiz
Na verdade o Sasuke ja possuia o Susano perfeito, visto que ele ja possuia o EMS, porém acho dificil conseguir derrotar o Hashirama com Susano perfeito, nem o Madara conseguiu, e o Hashirama nem chegava a usar seus Senpous.

more_horiz
Eu acho que orochimaru conseguiria usa os hokages pra luta.
O hashirama poderia vence mais não ia ser facil

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:
Hashirama se livrou completamente do controle, Minato foi o maior mestre em fuins de konoha pra ele quebrar o controle do edo era rapidinho, Tobirama o inventor do jutsu, e hiruzen aluno dos dois e o ninja que conhecia todos os jutsus...

O menor deslize e os quatro estariam completamente livres, se sasuke decidisse destruir konoha os sucessores de indra teriam acabado mais cedo kkkkk

Cara n tem como só por ele usar bem fuinjutsus ele saber como se liberer de algumas técnicas, visto que o próprio Minato ficou intrigado de como o Orochimaru conseguiu quebrar o selamento do shinigami.

@Tópico

Bom se o Sasuke escolhesse se vingar de konoha, Hashirama iria matar todos ali para proteger sua vila. N acredito que os outros kages saiam do controle do orochimaru pois o mesmo mostrou ter conseguido parar o Tobirama uma vez, e se o próprio criador do jutsu n conseguiu ficar livre, n vejo porque Hiruzen e Minato conseguiriam

more_horiz
Cara ia ser epico demais

Hashirama eu nem imagino muito oque iria fazer, mas, o Tobirama ia fica muito put0, ia kerer matar o sasuke kakakaka

Hashirama iria atacar o orochimaru, seria tanta apelaçao que o orochimaru iria se disconcentrar em algum momento e nisso os outros tenseis sairiam do seu controle, ficaria hashirama + tobirama + os outros vs taka e orochimaru

Nossa os viloes se ferrariam bonito ali

Matar o hashirama ja é dificil, imagina um hashirama imortal ?

more_horiz
Tobirama foi restringido com um movimento de Orochimaru, e em consciência ainda, de onde é que tiraram que Orochimaru não controla os Edos perfeitamente? Se ele fez aquilo com um cara consciente, tirando a consciência então, ele colocaria todos com exceção de Hashirama, para lutar.

E se Tobirama não pôde fazer nada contra o controle dele, não seriam os outros que teriam qualquer chance. Isso nem é discutível.

Hashirama não se livrou do controle do Edo Tensei porque ele é monstro, ele se livrou porque o que tornava o Edo de Orochiamaru tão forte, era as próprias células de Hashirama, simples assim. O Edo Tensei de Orochimaru é tão forte quanto o de Kabuto, ou mais. Isso é provado por Madara vs Hashirama, basta comparar.

Sobre Hashirama, ele com certeza venceria todos ali. Uma coisa é uma luta esperada, contrário á isso é ele atacar de forma brusca e finalizadora. Não creio que se ele invocasse o Shinsuusenju ou Mokujin, Jukai Koutan, Kajukai Kourin e afins com intenção de matar/ter (no caso dos edos), teriam qualquer reação contra isso.

Enfim, acho que Hashirama conseguira matar todos ali, quem daria trabalho seria só Minato, por causa do Hiraishin mais prático e por ser mais veloz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos