Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se alguém já teve alguma experiência sobrenatural, conte-nos aqui!

+8
Nyah
Tiger
Ernandesfmv
K
Lu Senju
Tatsumi Of Sex
Angel Of Death
Luan
12 participantes

descriptionExperiência - Se alguém já teve alguma experiência sobrenatural, conte-nos aqui! EmptySe alguém já teve alguma experiência sobrenatural, conte-nos aqui!

more_horiz

Oi pessoal!

Este tópico é para os membros relatarem suas experiências com o sobrenatural, caso tenham tido!

Então, se tu já teves contato com o mundo espiritual, ou seja, se já vistes espíritos de pessoas mortas ou se tu já sentistes a presença de algo a sua volta, mas nada vira, ou já escutastes vozes invisíveis, conte-nos aqui.

Por favor, não vale contar mentiras ou ironizar o tópico, pois se eu perceber isso, pedirei a staff para excluir sua mensagem ou tomar as devidas providências.

Sejam sérios e verdadeiros!

É ISSO AI PESSOAL.  :paz: 

descriptionExperiência - Se alguém já teve alguma experiência sobrenatural, conte-nos aqui! EmptyRe: Se alguém já teve alguma experiência sobrenatural, conte-nos aqui!

more_horiz
Bom o tópico é bem interessante porém postado em uma erea errada, aqui é para tópicos de sugestão e melhorias ligadas ao forum.

Bom provavelmente um membro da Staff irá mover para a area geral.
http://www.forumnarutoshippuuden.com/f10-assuntos-gerais

Essa area é a correta.

(....)

Bom nunca tive experiencia subrenatural, e não acredito muito nisso, já dizia meu avô:

Devemos ter medo é dos vivos, não daqueles que já se foram.

descriptionExperiência - Se alguém já teve alguma experiência sobrenatural, conte-nos aqui! EmptyRe: Se alguém já teve alguma experiência sobrenatural, conte-nos aqui!

more_horiz
Sasuro escreveu:
Bom o tópico é bem interessante porém postado em uma erea errada, aqui é para tópicos de sugestão e melhorias ligadas ao forum.

Bom provavelmente um membro da Staff irá mover para a area geral.
http://www.forumnarutoshippuuden.com/f10-assuntos-gerais

Essa area é a correta.

(....)

Bom nunca tive experiencia subrenatural, e não acredito muito nisso, já dizia meu avô:

Devemos ter medo é dos vivos, não daqueles que já se foram.

Obrigado Sasuro pelo aviso, pois não tinha me dado conta disso.

Espero ansiosamente que algum moderador faça a remoção para a área certa!

Um abraço!

more_horiz
Tópico movido de :: Sugestões & Melhorias para :: Assuntos Gerais

Nunca tive experiência sobrenaturais, infelizmente. Sou bastante cético em relação a esse tipo de fenômeno, mas gosto muito do tema e adoraria passar por algo assim, por mais que de sobrenatural esses acontecimentos não tenham nada (minha opinião, posso estar equivocado).

more_horiz
Nunca tive nenhuma experiencia Sobrenatural!

Mais gostei do assunto abordado pelo autor essa e uma questão que merece ser discutida e analisada,eu na minha opinião acredito no mundo espiritual e assuntos relacionados ao gênero,embora eu não tenho vontade de ter nenhuma experiencia relacionado esse gênero sobrenatural,talvez por que eu seja medroso rsrsrs mais realmente eu não gostaria de ter esse tipo experiencia.

Desculpe por fugir um pouco do assunto sugerido pelo tópico (eu fugi ?).

Bom esse e um belo tópico !

more_horiz
Eu acredito no sobrenatural, há muito mais do que nós, simples humanos podemos imaginar...
Vou contar algo que aconteceu comigo. Eu estava na antiga casa da minha avó, num sítio, num dia eu brincava na sala (só explicando, eu tinha por volta de 12 anos) e o vidro do armário quebrou. Como eu estava de costas eu me virei para olhar e fiquei com um pouco de medo e sai para procurar minha mãe (HaHaHa).
Isso é algo que me intriga até hoje... Tem outras manifestações que outras pessoas da minha família viram... Enfim...
Recentemente aconteceu um caso em Caiçara RS, que foi muito falado, não sei se vocês ficaram sabendo.

more_horiz
Minha infância foi composta por fatos sobrenaturais.

Já até pensei em escrever uma Fanfic contando minha história com o mundo Espiritual, só que ia ser tipo uma história de anime com personagens e tudo mais.
A história é longa então vou resumi-la.

Para começar além de acreditar em Espíritos ou coisas Sobrenaturais, eu também já presenciei.

Bem, minha família acredita muito no Espiritualismo, e na minha antiga cidade que morava todos também acreditavam. Alguns só acreditavam, pois quase todos os dias rolava uma história de terror pela cidade, só que poucos presenciaram. Infelizmente eu e algumas crianças da cidade formamos os ''Poucos que presenciaram''.

Já passei por muita coisa Sobrenatural e minha família também, só minha avó que mesmo presenciando fatos sobrenaturais ela continua não acreditando em Espíritos.

Vou contar como isso tudo começou. E só terminou no começo desse ano.

Só pra começar um dos fatos que minha família presenciou no mundo dos Espíritos, é que meu avô estava muito doente com um tumor maligno e nenhum médico conseguia fazer uma cirurgia e eles estava na beira da morte. Um dia, minha vó conheceu uma mulher que era ''Média'' ela usava a ''cura espíritual''. Segundo ela, ela tem esse dom desde os 12 anos de idade, no qual começou a falar com espíritos.
Emfim..
Como ninguém conseguia curar meu avô ela apareceu na nossa família, e falou com os espíritos curandeiros para que eles fizessem uma cirurgia espiritual e retirassem o tumor. E deu certo, hoje meu avô está firme e forte.

No meu caso, sempre acontecia coisas sobrenaturais comigo não importava a hora ou o dia. Sempre acontecia coisas do tipo, uma mão me acariciar à noite ou ficar fazendo cócegas nas minhas costas enquanto estava de lado. O interessante é que eu não sentia medo, eu era corajoso e sempre que sentia mãos em meu corpo eu me virava rapidamente para ver se conseguia ver a cara do Espirito.

Uma certa vez eu fui pegar frutas no cacho de uma arvore muito distante de casa era no meio de uma floresta, eu fui com dois amigos. Chegando lá, eu peguei as frutas com meus amigos e sentamos na beira de um rio enquanto comíamos as frutas. De repente do nada começamos a ouvir vozes MUITO altas, eram uma sensação horrível, é como se alguém estivesse gritando dentro dos nossos ouvidos. Aí a única solução foi correr o máximo possível, cada um dos meus amigos foi pra um lado diferente e por mais que nos corríamos as vozes continuava nas nossas cabeças. Quando eu estava quase saindo da floresta eu caí do chão do nada como se alguém estivesse me derrubado, eu vinha correndo em uma grande velocidade e quando caí eu me machuquei todo. Eu não conseguia me mexer no chão, então fiquei parado lá e comecei a gritar até um moço vir me ajudar. Quando o moço chegou, eu fui com ele a procura de meus amigos e todos estavam chorando e caídos no chão.

Outro fato que aconteceu comigo foi muito bizarro.
Na casa onde eu morava, era preciso subir várias escadas até chegar na porta. Certo dia eu estava com um amigo no último degrau da escada, era 22:00 agente tava roubando o Wifi do vizinho, rsrsr.
Do meu lado direita era tipo uma ladeira inclinada e não tinha luz alguma, do meu lado esquerdo era uma rua normal com luzes e tudo mais. Eu estava lado a lado com meu amigo vendo o facebook e ouvindo música. De repente...
Eu dei uma olhada rápida para o meu lado direito eu vi um vulto e parei de olhar, aí quando olhei novamente...
Na minha direção vinha uma mulher com vestido longo em alta velocidade, aí o meu amigo também olhou e viu aquela coisa. Quando demos conta nos dois não conseguíamos mover nenhum músculo sequer, a única coisa que poderíamos fazer é observar aquela coisa se aproximando de nos dois. Só que quando aquela coisa estava alguns centímetros de nos dois, do nada agente foi parar no último degrau de cima da minha casa. Agente meio que se teletransportou eu fiquei #WTF, e o meu amigo começou a ficar amarelo e começou a chorar e chamar as pessoas.

Eu comecei a explicar o porque de que ele estava chorando e ninguém acreditou na história. Ele não conseguia falar nem nada, aí minha mãe levou ele no médico, e o médico recomendou que ele dormisse e no dia seguinte levasse ele pro psiquiatra, aí o psiquiatra achou que ele estava ficando louco e mandou ele tomar vários remédios, eu tentei explicar para o Psiquiatra só que ele pensou que eu estava cobrindo ele.

Quando passou alguns dias chegou uma mulher nova na cidade, e essa mulher nova que chegou na cidade é a Média Espiritual do começo da história. Quando ela viu o meu amigo pela primeira vez ela o chamou e disse que tinha um espirito o perseguindo e recomendou ele fazer uns bagulho lá pra ficar bom. A partir disso todos começaram a acreditar na nossa história e a média nos explicou melhor oque aconteceu.

Ela disse que os Espíritos vivem em um mundo paralelo com o nosso, tipo outra dimensão só que é uma dimensão invisível dentro da nossa. E as vezes em certos lugares os Humanos interferem nessa dimensão e acaba entrando na dimensão dos espíritos. Naquela cidade onde morava as chances de interferir no mundo Espíritual era maior, e as pessoas entravam no mundo espíritual por alguns instantes.

Depois que conheci ela ela ajudou toda minha família e os outros daquela cidade, e atualmente não me encontro mais naquela cidade e nunca mais presenciei fatos sobrenaturais.

Enfim, tem outras histórias, só que o post tá ficando grande e eu tô com preguiça de escrever.

Eu acredito em espíritos sim. E por mais que essa história seja louca e você não acreditou nela, ela é real.

Abraço.
:sir:

more_horiz
Milgrau escreveu:
Minha infância foi composta por fatos sobrenaturais.

Já até pensei em escrever uma Fanfic contando minha história com o mundo Espiritual, só que ia ser tipo uma história de anime com personagens e tudo mais.
A história é longa então vou resumi-la.

Para começar além de acreditar em Espíritos ou coisas Sobrenaturais, eu também já presenciei.

Bem, minha família acredita muito no Espiritualismo, e na minha antiga cidade que morava todos também acreditavam. Alguns só acreditavam, pois quase todos os dias rolava uma história de terror pela cidade, só que poucos presenciaram. Infelizmente eu e algumas crianças da cidade formamos os ''Poucos que presenciaram''.

Já passei por muita coisa Sobrenatural e minha família também, só minha avó que mesmo presenciando fatos sobrenaturais ela continua não acreditando em Espíritos.

Vou contar como isso tudo começou. E só terminou no começo desse ano.

Só pra começar um dos fatos que minha família presenciou no mundo dos Espíritos, é que meu avô estava muito doente com um tumor maligno e nenhum médico conseguia fazer uma cirurgia e eles estava na beira da morte. Um dia, minha vó conheceu uma mulher que era ''Média'' ela usava a ''cura espíritual''. Segundo ela, ela tem esse dom desde os 12 anos de idade, no qual começou a falar com espíritos.
Emfim..
Como ninguém conseguia curar meu avô ela apareceu na nossa família, e falou com os espíritos curandeiros para que eles fizessem uma cirurgia espiritual e retirassem o tumor. E deu certo, hoje meu avô está firme e forte.

No meu caso, sempre acontecia coisas sobrenaturais comigo não importava a hora ou o dia. Sempre acontecia coisas do tipo, uma mão me acariciar à noite ou ficar fazendo cócegas nas minhas costas enquanto estava de lado. O interessante é que eu não sentia medo, eu era corajoso e sempre que sentia mãos em meu corpo eu me virava rapidamente para ver se conseguia ver a cara do Espirito.

Uma certa vez eu fui pegar frutas no cacho de uma arvore muito distante de casa era no meio de uma floresta, eu fui com dois amigos. Chegando lá, eu peguei as frutas com meus amigos e sentamos na beira de um rio enquanto comíamos as frutas. De repente do nada começamos a ouvir vozes MUITO altas, eram uma sensação horrível, é como se alguém estivesse gritando dentro dos nossos ouvidos. Aí a única solução foi correr o máximo possível, cada um dos meus amigos foi pra um lado diferente e por mais que nos corríamos as vozes continuava nas nossas cabeças. Quando eu estava quase saindo da floresta eu caí do chão do nada como se alguém estivesse me derrubado, eu vinha correndo em uma grande velocidade e quando caí eu me machuquei todo. Eu não conseguia me mexer no chão, então fiquei parado lá e comecei a gritar até um moço vir me ajudar. Quando o moço chegou, eu fui com ele a procura de meus amigos e todos estavam chorando e caídos no chão.

Outro fato que aconteceu comigo foi muito bizarro.
Na casa onde eu morava, era preciso subir várias escadas até chegar na porta. Certo dia eu estava com um amigo no último degrau da escada, era 22:00 agente tava roubando o Wifi do vizinho, rsrsr.
Do meu lado direita era tipo uma ladeira inclinada e não tinha luz alguma, do meu lado esquerdo era uma rua normal com luzes e tudo mais. Eu estava lado a lado com meu amigo vendo o facebook e ouvindo música. De repente...
Eu dei uma olhada rápida para o meu lado direito eu vi um vulto e parei de olhar, aí quando olhei novamente...
Na minha direção vinha uma mulher com vestido longo em alta velocidade, aí o meu amigo também olhou e viu aquela coisa. Quando demos conta nos dois não conseguíamos mover nenhum músculo sequer, a única coisa que poderíamos fazer é observar aquela coisa se aproximando de nos dois. Só que quando aquela coisa estava alguns centímetros de nos dois, do nada agente foi parar no último degrau de cima da minha casa. Agente meio que se teletransportou eu fiquei #WTF, e o meu amigo começou a ficar amarelo e começou a chorar e chamar as pessoas.

Eu comecei a explicar o porque de que ele estava chorando e ninguém acreditou na história. Ele não conseguia falar nem nada, aí minha mãe levou ele no médico, e o médico recomendou que ele dormisse e no dia seguinte levasse ele pro psiquiatra, aí o psiquiatra achou que ele estava ficando louco e mandou ele tomar vários remédios, eu tentei explicar para o Psiquiatra só que ele pensou que eu estava cobrindo ele.

Quando passou alguns dias chegou uma mulher nova na cidade, e essa mulher nova que chegou na cidade é a Média Espiritual do começo da história. Quando ela viu o meu amigo pela primeira vez ela o chamou e disse que tinha um espirito o perseguindo e recomendou ele fazer uns bagulho lá pra ficar bom. A partir disso todos começaram a acreditar na nossa história e a média nos explicou melhor oque aconteceu.

Ela disse que os Espíritos vivem em um mundo paralelo com o nosso, tipo outra dimensão só que é uma dimensão invisível dentro da nossa. E as vezes em certos lugares os Humanos interferem nessa dimensão e acaba entrando na dimensão dos espíritos. Naquela cidade onde morava as chances de interferir no mundo Espíritual era maior, e as pessoas entravam no mundo espíritual por alguns instantes.

Depois que conheci ela ela ajudou toda minha família e os outros daquela cidade, e atualmente não me encontro mais naquela cidade e nunca mais presenciei fatos sobrenaturais.

Enfim, tem outras histórias, só que o post tá ficando grande e eu tô com preguiça de escrever.

Eu acredito em espíritos sim. E por mais que essa história seja louca e você não acreditou nela, ela é real.

Abraço.
:sir:

Nossa Milgrau! Adorei sua experiência espiritual!

Eu acredito em tu, pois também já vi e já senti espíritos e também tenho vários amigos e amigas que tem mediunidade.

Pelo seu relato, acredito que tu tem dois tipos de mediunidade: consegue senti-los, ouvi-los e vê-los. A mediunidade é uma conexão ou ligação que temos com o plano espiritual. Essa conexão pode ser intensa ou fraca. Quando a conexão é forte, geralmente aflora já na infância, mas quando é fraca, só aflora na idade adulta.

O plano espiritual vibra em uma frequência diferente da nossa, por isso não os vemos e nem os sentimos. Mas quando nossa energia espiritual vibra na mesma frequência da energia do mundo espiritual, somos capazes de vê-los, ouví-los ou sentí-los, dependendo do nosso tipo de mediunidade ou de sua intensidade. O médium é uma ponte entre o mundo material e o espiritual e geralmente quem recebe esse dom é porque veio em missão para este mundo.

Geralmente quando um espírito te procura é porque estar necessitado de ajuda e quando ele percebe que tu tem mediunidade, geralmente ele se aproxima de tu e fica lhe seguindo, esperando um momento para entrar em contato contigo. São espíritos que geralmente permanecem na terra após a morte do corpo físico e muitas vezes não se dão conta que estão mortos. As vezes eles permanecem na terra porque são apegados as coisas materiais ou então permanecem aqui por vingança.

A mediunidade da mulher que tu menciona se chama "CURA" e é considerada uma mediunidade rara e também é considerada como a mais bela de todas as mediunidades.

Se quiser ter um conhecimento maior sobre espíritos e mediunidade, sugiro que leia as obras de Allan Kardec: "Livro dos Espíritos" e "Livro dos Médiuns".

A maneira correta de falar e escrever é Médium".

Depois eu conto aqui minhas experiências com o mundo dos espíritos.

Um abraço e fica na paz.

more_horiz
phisikys escreveu:
Nossa Milgrau! Adorei sua experiência espiritual!

Eu acredito em tu, pois também já vi e já senti espíritos e também tenho vários amigos e amigas que tem mediunidade.

Pelo seu relato, acredito que tu tem dois tipos de mediunidade: consegue senti-los, ouvi-los e vê-los. A mediunidade é uma conexão ou ligação que temos com o plano espiritual. Essa conexão pode ser intensa ou fraca. Quando a conexão é forte, geralmente aflora já na infância, mas quando é fraca, só aflora na idade adulta.

O plano espiritual vibra em uma frequência diferente da nossa, por isso não os vemos e nem os sentimos. Mas quando nossa energia espiritual vibra na mesma frequência da energia do mundo espiritual, somos capazes de vê-los, ouví-los ou sentí-los, dependendo do nosso tipo de mediunidade ou de sua intensidade. O médium é uma ponte entre o mundo material e o espiritual e geralmente quem recebe esse dom é porque veio em missão para este mundo.

Geralmente quando um espírito te procura é porque estar necessitado de ajuda e quando ele percebe que tu tem mediunidade, geralmente ele se aproxima de tu e fica lhe seguindo, esperando um momento para entrar em contato contigo. São espíritos que geralmente permanecem na terra após a morte do corpo físico e muitas vezes não se dão conta que estão mortos. As vezes eles permanecem na terra porque são apegados as coisas materiais ou então permanecem aqui por vingança.

A mediunidade da mulher que tu menciona se chama "CURA" e é considerada uma mediunidade rara e também é considerada como a mais bela de todas as mediunidades. 

Se quiser ter um conhecimento maior sobre espíritos e mediunidade, sugiro que leia as obras de Allan Kardec: "Livro dos Espíritos" e "Livro dos Médiuns".

A maneira correta de falar e escrever é Médium". 

Depois eu conto aqui minhas experiências com o mundo dos espíritos.

Um abraço e fica na paz.

Obrigado por acreditar em mim, na maioria das vezes muitos me chamam de louco.

Pelo visto, você entende muito do Espiritualismo. Depois quero aprender mais um pouco com você, pretendo aprender ao máximo de espiritualismo. Embora eu não pretenda seguir o caminho, eu quero aprender sobre, para futuramente ensinar à outras pessoas.

Estava dando uma olhada nesses livros pela internet, pretendo comprar os dois em um futuro próximo. Obrigado pela indicação.

Estou com muita expectativa sobre o seus relatos com o mundo espiritual. Já que você entende muito sobre, tenho expectativas que sua história seja muito bacana.

Já ouvi falar disso em algum lugar, porém me falta muita coragem para me comunicar com eles, quando vejo algum, só me passa pela cabeça correr o máximo possível.
Aliais, como se sabe à diferença entre os dois ? Como vou saber se ele quer se aproximar para se comunicar ou fazer o mal ?

Abraço.

more_horiz
Quando eu tinha uns 12 anos, dois amigos, minha prima e eu tivemos a ideia de tentar uma brincadeira, que você pegava uma folha de papel, você vazia um circulo no meio do papel, escrevia sim e não dos lados, números embaixo e letras encima, usava um frio de cabelo e prendia a uma caneta, então no silencio do meu quarto começamos a fazer perguntas, o cabelo era meu, a caneta era minha e o quarto era meu :fem:, comecei a manipular o fio de cabelo para as respostas, até ai tudo bem, mas depois a concentração começou a ficar maior e o clima mais tenso, as perguntas eram mais serias e eu já não tava mais manipulando, foi quando fizemos a pergunta "Se você existe, dê um sinal", meu quarto começou a tremer e todo mundo correu, mas eu cai várias vezes, no minimo umas 5, foi como se algo estivesse puxando meu pé, todo mundo me ajudou e quando cheguei na porta do quarto o tremor e a pressão pararam. Depois queimamos o Papel, caneta e fio de cabelo.

more_horiz
Oi pessoal!

Já tive algumas experiências sobrenaturais e irei relatá-las abaixo.

Quando eu era criança, por volta dos meus 7 ou 8 anos, eu vi o espírito de um vizinho justamente no dia do seu falecimento, já depois de morto. O nome desse vizinho era antônio e já era um senhor de idade. No dia do seu falecimento, pouco tempo depois de levarem seu corpo para o cemitério, eu o vi sentado próximo a porta de sua antiga casa. Ele estava lá sentado e de cabeça baixa, aparentando melancolia. Assim que eu o vi eu falei para minha mãe: Olha mãe onde está Seu Antônio. Então eu apontei com o dedo indicador na direção de sua casa, tentando fazer como que minha mãe visse também, porém, minha mãe olhava e nada via. Eu continuei apontando e insistindo, mas minha mãe olhava e nada via. Por fim, minha mãe se irritou e me colocou para dentro de casa. Essa foi a única vez que vi um espírito de uma pessoa já morta, pois de lá para cá não vi mais.

A segunda experiência sobrenatural que tive foi quando eu fui participar de uma reunião mediúnica na Casa Espírita. Esta reunião era só para médiuns, mas um dos médiuns era grande amigo meu e conseguiu a permissão do diretor da Casa para que eu pudesse participar. Pois bem, na primeira reunião eu nada senti. Na segunda também. Na terceira reunião comecei a sentir algumas sensações e vibrações e da quarta em diante só aumentaram. Com o tempo eu comecei a sentir com maior intensidade essas sensações. Nessas reuniões eu sentia perfeitamente uma presença ao meu redor e sentia esta presença me envolver, como se uma pessoa estivesse me abraçando. Quando esta "forte presença" começava a envolver meu corpo, eu sentia como se meus braços e pernas estivessem entrando em meu corpo, também tinha a sensação de que estava caindo eternamente em um buraco infinito, e as vezes sentia como que meu corpo estivesse esticando e encurtando ao mesmo tempo. Em alguns momentos eu me assustava e abria os olhos para ver se tinha alguma pessoa me abraçando ou acariciando meu corpo, mas não havia ninguém. Eu contei estes eventos ao meu amigo médium e ele me explicou que estas sensações que sentia era devido aos espíritos tentando incorporar em mim, mas como eu não tenho a mediunidade da incorporação, eles não conseguiam e o máximo que faziam era tentar.

Uma outra experiência espiritual que tive também foi nessa mesma Casa Espírita. Certa vez eu fui fazer uma consulta com o espírito, pois não estava me sentindo muito bem e achava que poderia ser um problema espiritual. Lá no momento da consulta, estava eu sentado em um dos lados da mesa, o doutrinador sentado em outro e o médium já com o espírito incorporado sentado de frente a mim. Quase já no fim da consulta, eu estava com muita vontade de fazer uma pergunta pessoal ao espírito, porém estava com vergonha, pois o doutrinador era meu amigo e não queria que ele ouvisse esta pergunta íntima. Então eu pedi ao espírito, incorporado no corpo do médium, para fazer a pergunta mentalmente e eis que o espírito consentiu. No momento que dei minhas mãos ao médium e comecei formular mentalmente a pergunta, minha testa começou a tremer rapidamente e as pálpebras do meu olho também. A pele da minha testa tremia e meu olhos pestanejavam. Isso foi impressionante! O mais impressionante depois foi que o espírito, através do médium, respondeu justamente a pergunta que eu fiz. Isso me deixou pasmo e ainda hoje ainda me impressiono quando lembro disso. Eu acho que a minha testa e as minhas pálpebras tremeram e oscilaram no momento que o espírito estava conectando o seu pensamento ao meu pensamento. Penso que essa tremedeira na pele de minha testa e em minhas pálpebras foi devido ao fato que o espírito estava lendo meu pensamento; lendo minha consciência. Esta sensação foi incrível e por isso me lembrarei dela até o fim dos meus dias. Alguns não acreditam, mas eu sei o que eu senti e isso é o que importa.

Pois bem pessoal, essas foram minhas experiências com o sobrenatural.

É isso ai!

more_horiz
Bom uma vez quando eu estava de serviço...estava guardando uma parte do batalhão que é muito escura e cheia de arvores....
Eu olhei e vi uma pessoa proxima ao muro,e fiquei olhando de longe pra ver se era alguem suspeito,quando eu desviei o olhar ela sumiu,depois eu ouvi vários barulhos vindo de diferentes direções mas nada apareceu...o pior te tudo e que eu tinha ouvido uma história de que um cara tinha se matado ali,talvez foi isso que me fez imaginar coisas...afinal de contas era umas 3 horas da manhã,provavelmente foi só imaginação mesmo...
Essa foi a unica coisa mais sobrenatural que eu ja vivenciei...mas ainda não acredito nisso...

more_horiz
Nada é sobrenatural, esse papo ae é de gente que gosta de botar MISTICISMO e SUPERTIÇÃO na cabeça dos outros, as coisas é tudo natural, é questão de OBSERVAÇÃO. Aquilo que se chama magia é nada mais do que vibração que as pessoas emite para os outros. Tem uma expressão japonesa que se diz Kotodama, dependendo do direcionamento do seu pensamento, se ela estiver com intuito de ofender e prejudicar o outro.

Essa mesma pessoa vai tentar emitir a mesma coisa que você fez com ela, isso se ela se abalar com o que você emitiu. Se você ofender por palavras de baixo calão nessa pessoa, se ela não ligar para isso, vai ficar neutro o resultado da ação, mas se ligar ambos os lados vão se cruzar com destruição de palavras a ponto de chegar de apelar para ignorância, chegando a ponto de machucar e até matar o outro.

Na psicanálise, uma pessoa que se ofende facilmente com os outros, apenas vê muito lado bom da vida e esquece de ver o lado realista e negativo da vida. Uma pessoa de mente equilibrado não vai tentar aguardar o retorno dos outros, vai continuar seguindo a vida.

more_horiz
Tópico interessante.

Bom, eu cresci dentro do espiritualismo, pois minha mãe é médium. Já vi, presenciei e senti coisas que é difícil de relatar. Não foi por escolha ou porque eu queria, eram coisas que aconteciam quase que naturalmente.

Como por exemplo, lembro quando pequena uma mãe desesperada bateu na porta de casa pois sua filha estava possuída. Foi uma das coisas mais aterrorizantes que já vivi, nem gosto muito de lembrar. Mas acho que de longe foi o mais marcante.

Há outros relatos mais pessoais porque de alguma forma herdei essas coisas da minha mãe, mesmo renegando tudo. É algo que não vou poder fugir pra sempre, mas vivo bem hoje.

Graças a Deus a menina está bem hoje, pra quem se interessou.

more_horiz
Comigo especificamente nunca aconteceu nada, mas ouço muitos relatos de uma amiga que tem alta sensibilidade com questões espirituais, uma vez que a mãe dela é médium.

Recentemente ela e uma colega nossa saíram do apartamento onde moravam por conta de manifestações assim, ela conta que especificamente o quarto dela era impossível de ter sossego, ela via sempre do lado do guarda-roupa uma forma humanóide preta olhando pra ela, coisas sempre quebravam, inclusive, no dia antes da mudança, o iPad da colega dela apareceu com uma rachadura imensa na tela sem ninguém ter mexido, entre outras coisas, a gata delas nunca entrava no quarto, bem como o namorado da colega, que também é médium, e sempre parava na porta do quarto, sentindo o clima horrível que tinha lá.
Antes dela mudar pra esse quarto especificamente, duas meninas moravam com elas e dividiam ele, acontecia muitas brigas, todo mundo que dividia esse quarto, de alguma maneira brigava constantemente. Várias vezes aconteceu de escutarem três batidas seguidas na porta durante a madrugada, eram essas três e depois parava, nunca tinha ninguém.

Esse namorado da outra menina também passa por coisas parecidas, cada canto da casa dele tem um copo de sal grosso, porém, o sal vira água e encrosta nas bordas de uma maneira que nunca viram, além disso, em um corredor especificamente, os gatos dele nunca comem se colocada a comida lá.

Hoje as duas moram em frente a um cemitério, sem problema nenhum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos