Minha infância foi composta por fatos sobrenaturais.
Já até pensei em escrever uma Fanfic contando minha história com o mundo Espiritual, só que ia ser tipo uma história de anime com personagens e tudo mais.
A história é longa então vou resumi-la.
Para começar além de acreditar em Espíritos ou coisas Sobrenaturais, eu também já presenciei.
Bem, minha família acredita muito no Espiritualismo, e na minha antiga cidade que morava todos também acreditavam. Alguns só acreditavam, pois quase todos os dias rolava uma história de terror pela cidade, só que poucos presenciaram. Infelizmente eu e algumas crianças da cidade formamos os ''Poucos que presenciaram''.
Já passei por muita coisa Sobrenatural e minha família também, só minha avó que mesmo presenciando fatos sobrenaturais ela continua não acreditando em Espíritos.
Vou contar como isso tudo começou. E só terminou no começo desse ano.
Só pra começar um dos fatos que minha família presenciou no mundo dos Espíritos, é que meu avô estava muito doente com um tumor maligno e nenhum médico conseguia fazer uma cirurgia e eles estava na beira da morte. Um dia, minha vó conheceu uma mulher que era ''Média'' ela usava a ''cura espíritual''. Segundo ela, ela tem esse dom desde os 12 anos de idade, no qual começou a falar com espíritos.
Emfim..
Como ninguém conseguia curar meu avô ela apareceu na nossa família, e falou com os espíritos curandeiros para que eles fizessem uma cirurgia espiritual e retirassem o tumor. E deu certo, hoje meu avô está firme e forte.
No meu caso, sempre acontecia coisas sobrenaturais comigo não importava a hora ou o dia. Sempre acontecia coisas do tipo, uma mão me acariciar à noite ou ficar fazendo cócegas nas minhas costas enquanto estava de lado. O interessante é que eu não sentia medo, eu era corajoso e sempre que sentia mãos em meu corpo eu me virava rapidamente para ver se conseguia ver a cara do Espirito.
Uma certa vez eu fui pegar frutas no cacho de uma arvore muito distante de casa era no meio de uma floresta, eu fui com dois amigos. Chegando lá, eu peguei as frutas com meus amigos e sentamos na beira de um rio enquanto comíamos as frutas. De repente do nada começamos a ouvir vozes MUITO altas, eram uma sensação horrível, é como se alguém estivesse gritando dentro dos nossos ouvidos. Aí a única solução foi correr o máximo possível, cada um dos meus amigos foi pra um lado diferente e por mais que nos corríamos as vozes continuava nas nossas cabeças. Quando eu estava quase saindo da floresta eu caí do chão do nada como se alguém estivesse me derrubado, eu vinha correndo em uma grande velocidade e quando caí eu me machuquei todo. Eu não conseguia me mexer no chão, então fiquei parado lá e comecei a gritar até um moço vir me ajudar. Quando o moço chegou, eu fui com ele a procura de meus amigos e todos estavam chorando e caídos no chão.
Outro fato que aconteceu comigo foi muito bizarro.
Na casa onde eu morava, era preciso subir várias escadas até chegar na porta. Certo dia eu estava com um amigo no último degrau da escada, era 22:00 agente tava roubando o Wifi do vizinho, rsrsr.
Do meu lado direita era tipo uma ladeira inclinada e não tinha luz alguma, do meu lado esquerdo era uma rua normal com luzes e tudo mais. Eu estava lado a lado com meu amigo vendo o facebook e ouvindo música. De repente...
Eu dei uma olhada rápida para o meu lado direito eu vi um vulto e parei de olhar, aí quando olhei novamente...
Na minha direção vinha uma mulher com vestido longo em alta velocidade, aí o meu amigo também olhou e viu aquela coisa. Quando demos conta nos dois não conseguíamos mover nenhum músculo sequer, a única coisa que poderíamos fazer é observar aquela coisa se aproximando de nos dois. Só que quando aquela coisa estava alguns centímetros de nos dois, do nada agente foi parar no último degrau de cima da minha casa. Agente meio que se teletransportou eu fiquei #WTF, e o meu amigo começou a ficar amarelo e começou a chorar e chamar as pessoas.
Eu comecei a explicar o porque de que ele estava chorando e ninguém acreditou na história. Ele não conseguia falar nem nada, aí minha mãe levou ele no médico, e o médico recomendou que ele dormisse e no dia seguinte levasse ele pro psiquiatra, aí o psiquiatra achou que ele estava ficando louco e mandou ele tomar vários remédios, eu tentei explicar para o Psiquiatra só que ele pensou que eu estava cobrindo ele.
Quando passou alguns dias chegou uma mulher nova na cidade, e essa mulher nova que chegou na cidade é a Média Espiritual do começo da história. Quando ela viu o meu amigo pela primeira vez ela o chamou e disse que tinha um espirito o perseguindo e recomendou ele fazer uns bagulho lá pra ficar bom. A partir disso todos começaram a acreditar na nossa história e a média nos explicou melhor oque aconteceu.
Ela disse que os Espíritos vivem em um mundo paralelo com o nosso, tipo outra dimensão só que é uma dimensão invisível dentro da nossa. E as vezes em certos lugares os Humanos interferem nessa dimensão e acaba entrando na dimensão dos espíritos. Naquela cidade onde morava as chances de interferir no mundo Espíritual era maior, e as pessoas entravam no mundo espíritual por alguns instantes.
Depois que conheci ela ela ajudou toda minha família e os outros daquela cidade, e atualmente não me encontro mais naquela cidade e nunca mais presenciei fatos sobrenaturais.
Enfim, tem outras histórias, só que o post tá ficando grande e eu tô com preguiça de escrever.
Eu acredito em espíritos sim. E por mais que essa história seja louca e você não acreditou nela, ela é real.
Abraço.