Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se alguém já teve alguma experiência sobrenatural, conte-nos aqui!

+8
Nyah
Tiger
Ernandesfmv
K
Lu Senju
Tatsumi Of Sex
Angel Of Death
Luan
12 participantes

descriptionExperiência - Se alguém já teve alguma experiência sobrenatural, conte-nos aqui! - Página 2 EmptyRe: Se alguém já teve alguma experiência sobrenatural, conte-nos aqui!

more_horiz
Tópico interessante.

Bom, eu cresci dentro do espiritualismo, pois minha mãe é médium. Já vi, presenciei e senti coisas que é difícil de relatar. Não foi por escolha ou porque eu queria, eram coisas que aconteciam quase que naturalmente.

Como por exemplo, lembro quando pequena uma mãe desesperada bateu na porta de casa pois sua filha estava possuída. Foi uma das coisas mais aterrorizantes que já vivi, nem gosto muito de lembrar. Mas acho que de longe foi o mais marcante.

Há outros relatos mais pessoais porque de alguma forma herdei essas coisas da minha mãe, mesmo renegando tudo. É algo que não vou poder fugir pra sempre, mas vivo bem hoje.

Graças a Deus a menina está bem hoje, pra quem se interessou.

descriptionExperiência - Se alguém já teve alguma experiência sobrenatural, conte-nos aqui! - Página 2 EmptyRe: Se alguém já teve alguma experiência sobrenatural, conte-nos aqui!

more_horiz
Comigo especificamente nunca aconteceu nada, mas ouço muitos relatos de uma amiga que tem alta sensibilidade com questões espirituais, uma vez que a mãe dela é médium.

Recentemente ela e uma colega nossa saíram do apartamento onde moravam por conta de manifestações assim, ela conta que especificamente o quarto dela era impossível de ter sossego, ela via sempre do lado do guarda-roupa uma forma humanóide preta olhando pra ela, coisas sempre quebravam, inclusive, no dia antes da mudança, o iPad da colega dela apareceu com uma rachadura imensa na tela sem ninguém ter mexido, entre outras coisas, a gata delas nunca entrava no quarto, bem como o namorado da colega, que também é médium, e sempre parava na porta do quarto, sentindo o clima horrível que tinha lá.
Antes dela mudar pra esse quarto especificamente, duas meninas moravam com elas e dividiam ele, acontecia muitas brigas, todo mundo que dividia esse quarto, de alguma maneira brigava constantemente. Várias vezes aconteceu de escutarem três batidas seguidas na porta durante a madrugada, eram essas três e depois parava, nunca tinha ninguém.

Esse namorado da outra menina também passa por coisas parecidas, cada canto da casa dele tem um copo de sal grosso, porém, o sal vira água e encrosta nas bordas de uma maneira que nunca viram, além disso, em um corredor especificamente, os gatos dele nunca comem se colocada a comida lá.

Hoje as duas moram em frente a um cemitério, sem problema nenhum.

more_horiz
Bom, sinceramente não levo tãao a serio assim :fem: mas já me ocorreram fatos que fiquei com o cu na mão :fera:
quando baixou santo na menina da escola onde estudei, chamaram Padres, Mediuns até Pastores para tirar, foi uma coisa de louco :fera:

também teve uma vez, não sei se foi o efeito da bebida, mas quando fui me olhar numa vidraça na rua, vi um vulto parado nas minhas costas, lek saí correndo na hr, ai fui andando rapido, mas com aquela sensação de ter alguém me seguindo

Minha tia já pegou santo e vi, e fui xingado ainda :zeca:

Quando era pequeno, fui brincar de chamar a loira do banheiro, e eu sonhei na mesma noite

fui eu e uns amigos numa cachoeira e estavam fazendo oferenda lá :fera:

e quando eu estava num role conversando com uns amigos, aí passou duas pessoas, uma com um carrinho de Bebe, conversando lá em fazer mal a alguém, mencionaram Maria Padilha, Malandrinho e tranca rua, estourei o toba de tanto medo, mas o que me intrigou foi o que tinha no carrinho de bebê :fera: parecia um boneco, não sei, tava com uma marca na cabeça e todo de Branco.

mas hj fico de boa :fera:

more_horiz
Nunca tive alguma experiência sobrenatural e espero nunca ter.
Quer dizer, teve coisas que quando era criança que eu acho que vi mas tenho certeza que foram coisas da minha cabeça, porque me lembro bem que nessas horas "que eu via coisas" o assunto era sobre terror na roda de amigos.
Eu sou uma pessoa muito medrosa e não sei se acredito em espíritos, eu sou simplesmente neutra nesse assunto. Mas como já falei, não tenho desejo algum de ter contato com o sobrenatural se este existir, porque do jeito que eu sou isso me deixaria muito traumatizada.
E só de ler os posts desse tópico fiquei com medo e terei dificuldade de dormir hoje, que droga 😢 
Cadê namorado para dormir de conchinha comigo?

more_horiz
Nunca tive uma experiência sobrenatural diretamente, mas, sempre ouço dos amigos, relatos de coisas que aconteceram, histórias e várias outras coisas.
Do tipo mais medroso possível não há que nem eu, não tenho medo de ficar só no escuro e nem olhar ''para o outro lado''
Mas, eu tenho muita curiosidade, perco meu tempo vendo vários assuntos de terror e relatos paranormais. hoje mesmo fizemos um grupinho na sala e contamos histórias, e vou relatar à vocês. u.u

Bem... Eu não sei se a história é verídica, eu mesmo desconfiei, mas voltando ao assunto.

A melhor amiga da minha colega, era uma pessoa bem cética, daquelas que não acreditava em nada, absolutamente NADA! — Vamos chamá-la de Sara.
Mas quando ela fez 17 anos, ela começou a ter uma amiga imaginária, essa possível amiga imaginária, conversava com ela
ao ponto da Sara falar para os colegas que a amiga imaginária dela chamada Eme, estava ao lado deles e pá.
Eu só sei que essa Eme pedia pra ela fazer coisas, como ficar sem comer, falar, respirar... E ela obedecia. A minha colega falou que quando ela foi na casa dela e a Sara começou conversar com essa tal de Eme, ela ficou achando que ela estava brincando, e a Sara estava vendo um vaga-lume na janela.
E do nada, ela começou a gritar '' Eme, traz meu vaga-lume, trás meu vaga-lume.  E o vaga-lume do nada apareceu na mão dela, minha colega não viu no que acreditou e começou a estranhar, mas só no dia seguinte ela foi perguntar pro namorado da Sara, quem era essa Eme, ele disse que era um amiga imaginária que ela começou a falar de uns tempos pra cá. E foi por causa de uma música que ela começou a ver essa Eme, eu sei que ela começou a fazer coisas estranhas como ficar sem respirar, os olhos ficar vermelho, ela ficar mudando de voz toda hora. A minha colega contou que a tia da sara deu um grito pra sara dizendo que essa Eme não existia e ela tava ficando louca, e a tia levou um soco na cara do nada, ninguém bateu, ninguém encostou um dedo nela, só viram ela ser jogada pra trás.

Depois eu conto mais u.u cansei...
Mas é isso, teve vários relatos dos meu colegas, e as únicas coisas que eu já observei foram vultos... Espero nunca ver nada, porque do jeito que sou. Eu morreria.  :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos