Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que esperar de Orochimaru e Madara ? EmptyO que esperar de Orochimaru e Madara ?

more_horiz
Então oque vocês esperam ainda de Orochimaru e Madara, que pra mim são bem melhores Vilões que Kaguya.

Spoiler :

Qual deles foi o Melhor vilão na sua opinião ?

descriptionO que esperar de Orochimaru e Madara ? EmptyRe: O que esperar de Orochimaru e Madara ?

more_horiz
Orochimaru e Madara tem estilos diferentes, orochimaru é aquele vilão que faz de tudo pra conseguir poder, meio sínico kkk. Madara é o vilão revoltado, que sai destruindo tudo só porque acha que está certo.
Eu acho que Madara foi um vilão melhor que orochimaru, ele já chegou aterrorizando geral, orochimaru não foi um vilão ruim, só que a akatsuki apareceu, e ele foi praticamente esquecido pelo kishimoto, ele poderia ser muito mais explorado.

descriptionO que esperar de Orochimaru e Madara ? EmptyRe: O que esperar de Orochimaru e Madara ?

more_horiz
Nagato > Madara > Orochimaru

more_horiz
Orochimaru e Madara, eu prefiro muito mais Madara o Cara chego Chegando botando Medo na Aliança

Claramente pela superioridade força também e pelo Visual do Madara, Orochimaru quando chego Akatsuki ele foi esquecido pelo Kishimoto...
Infelismente.

more_horiz
Eu acho o Orochimaru muito mais vilão ,eu fui influenciado pelo anime , que no inicio tinha uma imagem muito mais sombria e o orochimaru quando apareceu utilizando o corpo daquela ninja foi massa!

more_horiz
Eu gosto do Orochimaru como vilao,dava medo so de olhar para ele, a maldade dele e demais.

Ja o Madara foi controlado pelo zetsu.

Ele ate que chegou pagando geral mas o fim dele foi uma bosta.

Vilao Mesmo foi o Tio Orochi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos