Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZetsus: qual é a verdadeira origem e intenção? EmptyZetsus: qual é a verdadeira origem e intenção?

more_horiz
Olá a todos, primeiramente.

Como sabemos a introdução inicial da trama do Zetsu Negro foi uma manifestação da vontade de Madara. Ele passou todos esses anos dentro da Akatsuki contribuindo para que o projeto do Tsukuyomi Infinito fosse para frente mesmo que fosse necessário usar e sacrificar pessoas.

E assim que tudo estava nos finalmentes ele se revelou a vontade de Kaguya, a história vocês sabem como termina.

Andei lendo muitas teorias e criei algumas sobre a origem dele. Nos fóruns gringos li que ele poderia ser Hamura sob a maldição de sua mãe, e que Hagoromo estava agindo para libertá-lo. O propósito ficou para se discutir.

Eu acho que ele é a vontade da árvore responsável por pegar de volta o poder roubado do fruto. E por isso ela está agindo roubando o chakra dos ninjas, a carta final é obter o controle dela através de Kaguya, fazendo-a acreditar que ele age pelos seus propósitos (fúteis).

Na opinião de vocês, qual é o verdadeiro propósito e origem do Zetsu Negro?

E o Espiral, estaria envolvido nesses interesses ou é fiel á Madara? Que papel ele teria daqui em diante?

descriptionZetsus: qual é a verdadeira origem e intenção? EmptyRe: Zetsus: qual é a verdadeira origem e intenção?

more_horiz
Nyah ...
Entendi....ficou muito bom mas ainda n justifica a criação de um exercito.

............

Concordo q Zetsu seja a vontade da Shinju encarnada.

E q Kaguya esteja planejando ajudá-la em alguma coisa e descordo dessa inocencia de Kaguya, elas tao juntas.

E tbm tm o lance da fruta. Pq parece q o plano delas é esse.

. .........

Quando descobrirmos pra q um exercito veremos uma luz no fim da duvida.

descriptionZetsus: qual é a verdadeira origem e intenção? EmptyRe: Zetsus: qual é a verdadeira origem e intenção?

more_horiz
Gostei da ideia que o Zetsu seria a própria árvore que quer de volta o fruto roubado.

Enquanto ao Espiral, eu acho que ele seja fiel ao Madara, Mas aonde ele estaria agora, afinal a ultima vez que ele apareceu ele largou o corpo do Yamato lá, eu até cheguei pensar que ele lutaria com o Hizuren, mas nem mostrado foi.

E eu faço uma pergunta para você Nyahfu, será que os Zetsus Brancos são atingidos pelo o Mugem Tsukuyomi ? Sendo assim essa seria a explicação do Orochimaru ser pego mesmo tendo corpo Zetsu.

Bom, Pra mim o Zetsu Espiral tem algo a mais dos outros, ele seria como o General do Exercito, por isso ele serve como armadura, talves para Kaguya ?

more_horiz
@Biru a Kaguya já demonstrou algumas vezes ser emocionalmente remota, e que é de alguma forma manipulada pelo Zetsu pois o respeita como alguém de intelecto superior e racional. Ele estaria usando essas duas coisas para fazê-la seguir o que planeja como fez com Obito e Madara. A Kaguya deve ter os próprios propósitos dela com o exército, então Zetsu está usando-a em base nisso.

Orochimaru foi pego pois o corpo do Zetsu funcionou como o Edo Tensei, porém rapidamente as células (Zetsu) se transformaram e reagruparam com as células humanas do Orochimaru e então restituiram o corpo dele com o auxílio da reneração presente nas células do Hashirama (por isso a necessidade da carne, restituir um corpo com base nas células dela).

@kuchiyose os Zetsus brancos seriam como robôs esperando para ser ativados e seguir ordens, já sobre o MT não teria efeito neles já que eles são constituidos de mokuton, ou seja, uma forma de vida vegetal humanóide imune á genjutsus.

Pra mim o Zetsu Espiral pode servir como chave para ordenar os brancos (exército), assim como você acha que funciona. É uma ótima teoria.

more_horiz
Pode até fugir do intuito do tópico, mas é rapidinho, seria Zetsu Espiral um meio de ''segurar'' Manter Chakra no Individuo ?

Sendo assim Kaguya não se preocuparia tanto com o Chakra e Poderia Batalhar contra Inimigos, é claro que ainda teria o Fruto, e o exercito, mas pelo que parece os ''jutsus'' que ela usa gastam muito Chakra.

E também explicaria o motivo do Yamato junto com Zetsu conseguir usar um Mini Buda e os 5 Elementos, e o Obito ter ficado tão forte e ter derrotado a Anbu da Névoa em minutos.

Ou seja tendo o Zetsu Espiral como Armadura você acaba por diminuir o ''Vazamento de Chakra'', e pelo que me lembro Kaguya é o ser mais poderoso com mais Chakra, mas não tem o controle do mesmo e não é muito inteligente, e sendo assim seria um meio de tampar o ponto fraco dela ( Me lembrou o Byakugan agora KK ).

Bom eu achei melhor eu colocar minha opinião aqui do que criar um tópico diferente, assim facilita o Debate em um só tópico sobre o mesmo assunto.  :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos