Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description@=notificaçao??? Empty@=notificaçao???

more_horiz
Uma unica duvida;

Quando estou em um topico e eu escrevo por exemplo ''@Goldmangá'' td certo assim essa pessoa vai receber uma notificaçao assim como no face e outras dizendo q ela foi marcada??

:paz:

description@=notificaçao??? EmptyRe: @=notificaçao???

more_horiz
Não entendi bem a sua dúvida, mas enfim... :fem:
Você está dizendo que se caso você cite o nickname de um usuário do fórum em um post, tal membro receberá um "alerta" por isso como se tivesse sido marcado no facebook?
Se for, não existe essa funcionalidade no fórum. Acho que nem existe no sistema da Forumeiros (pelo menos eu desconheço). kkkkk
Nem desta forma, nem quando você é quotado. A pessoa só receberia um alerta caso marcasse no seu próprio perfil que deseja receber notificações sempre que alguma resposta surge em um determinado tópico escolhido por ela. Mas isso não é necessariamente a mesma coisa que você perguntou.
Enfim, é isso (?) :mark:

more_horiz
Sim eh isso queria saber se a esse alerta ou uma notificaçao quando alguem poen um @ e o nickname de um usuario;

more_horiz
Acredito que nao

As pessoas fazem isso apenas para deixar claro a quem estao se referindo, por exemplo

@Topico
@Filipin
@Kakau
@Off Topic
@Staff

Se eu colocar @GoldMangá nao ira aparecer nenhuma notificaçao para voce, mas, pelo menos assim no topico ficara claro que parte daquele comentario era para voce ou estava mencionando voce

more_horiz
Ok obrg a vcs so pra saber mesmo podem bloquear o topico :paz:

more_horiz
Dúvida solucionada,
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos