Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual combo de KG seria mais funcional?

Bakuton e Byakugan
1
10%
Bakuton e Enton
0
0%
Enton e Hyōton
0
0%
Mokuton e Shikotsumyaku
2
20%
Byakugan e Shikotsumyaku
1
10%
Shōton e Mokuton
3
30%
Jiton (Magnetismo) e Ranton (a KG de Darui)
0
0%
Outro
3
30%
Total de votos:
10
Votação encerrada

descriptionExiste algum caso de um ninja que nasceu com duas KG? Qual seria a melhor combinação de KG? EmptyExiste algum caso de um ninja que nasceu com duas KG? Qual seria a melhor combinação de KG?

more_horiz
Se existiu, qual o ninja e quais suas KG?

Pra dar uma utilidade maior ao tópico, fiz uma votação para saber qual seria a combinação mais funcional/util de KG, vote e se possível explique por que as duas KGs escolhidas formam uma boa combinação  Rei do Camarote 

PS.: Não pus nem Rinnegan, nem Sharingan pois achei que seria muito apelão

Restrinjo o uso deles em formação de outros combos, bem como o do Byakugan fora dos combos mostrados na própria enquete.

descriptionExiste algum caso de um ninja que nasceu com duas KG? Qual seria a melhor combinação de KG? EmptyRe: Existe algum caso de um ninja que nasceu com duas KG? Qual seria a melhor combinação de KG?

more_horiz
A mizukague tem 2 KG o elemento Lava e o elemento vapor acido... :vlwflw: 

descriptionExiste algum caso de um ninja que nasceu com duas KG? Qual seria a melhor combinação de KG? EmptyRe: Existe algum caso de um ninja que nasceu com duas KG? Qual seria a melhor combinação de KG?

more_horiz
Sim, existe. Atual Mizukage possui duas KG, Youton e Futton.

Agora, em relação a votação, creio que um ninja que nascer com Shoton e Mokuton seria o mais apelão sem dúvidas (isso se poder usar no mesmo nível de Guren/Hashirama).

more_horiz
Sim, existe.
Como disseram, a Mei, a Godaime Mizukage, possui duas KGs: Youton (lava) e Futton (ácido/vapor).

Bom, das que existe em votação no tópico, certamente a melhor combinação é Shouton + Mokuton.
São ambas KGs com estilos parecidos, mas são muito versáteis e poderosas, logo, se destacam entre as demais.

Porém, votei em "outra" porque penso que Mokuton + Jinton seja ainda mais foda. :ana:
Enfim... rs

more_horiz
Como já disseram... A Godaime Mizukage, Terumi Mei, é a única pelo o que eu me lembre que possui duas Kekei Genkai, o Youton e o Futton.

Agora, sobre essas combinações que você postou... Mokuton e Shikotsumyaku, nossa, eu pensei em vários combos diferentes de várias formas, seria bem incrível.

Da mesma forma que o Shouton com Mokuton. Eu voto nessa opção, o Shouton é muito resistente, seria uma boa defesa, e o Mokuton um ótimo ataque, etc.

more_horiz
Bom, Mei Terumi possui 2 KG o Youton e o Futton, mas que eu saiba é a única no mangá.

Sobre as combinações, eu acho que a melhor seria Shouton + Mokuton, além do Mokuton ser muito versátil e boa em defensiva, o Shouton também é, e talvez mais versátil na minha opinião. E já vi na Wiki Naruto dizendo que o Shouton pode rivalizar o Mokuton ou prender, alguma coisa assim, então acho que poderia ajudar e defender o Mokuton, visto que o Shouton é resistente.

more_horiz
Jinto e Ranton
- Controlando o magnetismo para manipular metais e o ranton para gerar laisers, eu poderia criar armas laiser iguais as que existe em filmes como star wars

Shouton e Youton
- Com cristais eu poderia criar qualquer coisa e se eu desejasse poderia fazer essas coisas que criei virarem lava, seria epico fazer um dragao de lava

Mokuton e Hyouton
- Criar arvores e congelar... putz, natal o ano inteiro O/

Combinaria tambem o suika no jutsu com Bakuton, tentaria criar uma chuva de explosivos

seila depois tento pensar em mais algumas

more_horiz
Como ja disseram tem a Mei que possui duas Kekkei Genkai.

Apenas corrigindo que nao é elemento lava, é àcido, foi o anime que errou na reuniao dos 5 Kages, se for observar os traços do Kishimoto quando desenha lava é bem diferente de àcido.

No anime eles até corrigiram, embora eu prefira mais elemento lava :sorry: 

more_horiz
Gente, como assim eu esqueci a Mei,  :mia: 

Mas é sabido se ela tem as duas KG a partir de um "cruzamento" -  :mean: - entre dois clãs ou ela "aprendeu" algum?

"Aprendeu" pq todos nós sabemos que Onoki e Mu possuem a mesma KG e não têm ligação sanguínea - ao menos não mostrada no mangá.

more_horiz
Onoki e Muu possuem uma Kekkei Touta e nao Kekkei Genkai

A KT é uma expansao da linhagem sanguinea, ela permite esse tipo de coisa, o caso deles é meio que uma KG com 3 elementos ao invez de 2 como no caso do hashi, haku, mei, darui e outros, para a Mei ser como eles ela precisaria fundir Doton, Katon e Suiton em um unico combo elemental

O Jinton na verdade parece ser um Hijutsu que o Muu inventou e só pode ensinar ao Onoki, talvez seja ate possivel que a mei invente um jutsu que combine 3 elementos de uma unica vez

E putz ainda com relaçao a Muu e Onoki, talvez o Avo deles ou alguem assim deles seja o mesmo cara, seja parente de um parente de um parente ou seila
Nao discarto q eles tenham algum tipo de parentesco

more_horiz
Ellos escreveu:
Onoki e Muu possuem uma Kekkei Touta e nao Kekkei Genkai

A KT é uma expansao da linhagem sanguinea, ela permite esse tipo de coisa, o caso deles é meio que uma KG com 3 elementos ao invez de 2 como no caso do hashi, haku, mei, darui e outros, para a Mei ser como eles ela precisaria fundir Doton, Katon e Suiton em um unico combo elemental

O Jinton na verdade parece ser um Hijutsu que o Muu inventou e só pode ensinar ao Onoki, talvez seja ate possivel que a mei invente um jutsu que combine 3 elementos de uma unica vez

E putz ainda com relaçao a Muu e Onoki, talvez o Avo deles ou alguem assim deles seja o mesmo cara, seja parente de um parente de um parente ou seila
Nao discarto q eles tenham algum tipo de parentesco

Se bem que o Shodaime Tsuchikage e o Onoki sao iguais, e o Shodaime Tsuchikage até voar voa, ja o Muu tem nada a ver mano, se for parente é um bastardo hahah.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos