Se não me engano, Tsunade afirma que Sasuke é imune a venenos, não vou discordar. Alias, Sasuke ficou de boas ao ser ''envenenado'' pela kunai da Sakura.
Se a velha aguentou o veneno do Sasori, quem dera Sasuke que possui uma resistência maior pelo supracitado.
Não me recordo da Tsunade ter dito isso, se não me engano o Kakashi mencionou algo, e outra, ele não é imune ao veneno do Sasori, que é atualizado constantemente, então como o Orochimaru teria um antídoto para tal veneno? Lembrando que foi o Orochimaru que trinou o Sasuke para se tornar
resistente a venenos, venenos randons a medianos.
Outra, ele não foi acertado pela Kunai da Sakura, foi o Naruto.
Kaio escreveu: Sasori passa pelo Susano'o? Desvia das flechadas? Desvia do Amaterasu? Tem como bloquear algum desses ataques? Porque eu acho que todo mundo sabe que o Sasuke que enfrentou os Kages luta 99% do tempo de suas lutas usando os poderes do Mangekyō Sharingan.
A luta se resume nisso, o Sasuke vai pressionar o Sasori com o Susano'o e o Amaterasu, e não sei com o que e nem como o Akatsuki se protegerá do Uchiha.
Sasori tem 4.5 no Databook, se tratando de agilidade, ele tem 5.0 em inteligência, e tudo isso foi mostrado na série. Com conhecimento, eu duvido muito ele cair no Enton.
O Sasori para evitar outros ataques que ele não consiga se safar, utiliza a troca de cilindro, que acontece em milésimos de segundos, como já disse.
Para lutar contra o Susano'o, o Sasori tem a Satetsu Shigure, Satetsu modo Vorpal e Satetsu Kaihou(este certamente destruiria o Susano'o).
Sasuke tem o Shushin, mas não seria o suficiente, o Satetsu Shigure pode ser lançado a várias direções.
Katon? Não passa pelo Satetsu e o Sasori desvia fácil disso.
Kuchyoses, como já disse, são derrotadas facilmente.
Não vejo o Sasuke finalizando aqui, há mais chances para o Akasuna.