Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi e Obito EmptyKakashi e Obito

more_horiz
Galera, uma dúvida rápida aqui...
não sei se ja foi debatido ou explicado isso aqui, se foi me desculpem.
Mas no último manga como o Kakashi e Obito conseguiran correr depois do poder de gravidade da Kaguya, ninguém conseguia sequer se levantar, nem mesmo ela, porém os 2 conseguiram. Será que foi a vontade de se redimirem de ajudarem de terem alguma importancia nessa reta final da salvação do mundo shinobi que os fizeram permitir esse feito?

Suas opiniões por favor...

descriptionKakashi e Obito EmptyRe: Kakashi e Obito

more_horiz
Força de vontade
Espirito de luta
Enredo
Forçaçao de Barra
Kishimoto no Jutsu

Eu pessoalmente to achando que a Culpa é do zetsu

Ele diz:
- a gravidade fez a mamae errar ??????????
- mamae vai la, eu ajustei, da proxima vez deve acertar

Nisso aparece o kakashi e obito conseguindo se levantar @___@

Zetsu mudou a gravidade para que os ossos acertassem naruto e sasuke mas nisso o kakashi e obito puderam levantar e blablabla

OU eu estou muito paranoico
OU zetsu é safado e ta afim de ferrar a kaguya

Sei que achei tudo mt suspeito e pra min o culpado dos caras andarem ali é o zetsu, sendo que a propria kaguya tbm conseguiu levantar na hora q ele diz ter ajustado a gravidade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos