Na boa, Pain não é solado nem fudendo,mas tbm não vence isso daqui não.
Que eu me lembre, precisou do grupo do Kakashi, da Hinata e de mais um bocado de gente para conseguir derrotar a Guren. Ela é capaz de cristalizar vários objetos e assim como o Hyouton, mostrou grande versatilidade como defesas de Shouton, um dragão gigante de Shouton e afins.
Kabuto SM é inferior a Pain ,mas tem um jutsu que é capaz de paralisar todos eles -> Senpou - Mugen Onsa.
Guren lida de boas com Jigokudo, Ningedo e Gakido, os 2 primeiros não possuem formas de se aproximar da Guren que possui livre manipulação de Shouton e caso o façam, serão cristalizados facilmente.
O 3 não conseguiria absorver essa Kekkei Genkai, devido a ser chakra moldado em cristais e não elementos em si.
Orochimaru não conseguirá derrotar Chikushodo, mas é capaz de segurá-lo até algum outro chegar e ajudá-lo.
Tendou é muito forte, mas Kabuto SM é counter dele, o único jutsu dele que faria alguma coisa é como eu disse, o Gedo Mazou, porém, conhecendo a técnica, Kabuto nunca deixaria o dragão Gedo ser lançado.
O Orochimaru sozinho lida de boas com o Chikushodou, Ningendo e Gakido. Obviamente com alguma dificuldade, mais sua vitória é eminente.
:zeca2:
Jiraya SM precisou do Gamarinshou para derrotar os 3 ,pq ninjutsu algum dele surtia efeito, não será esse Orochimaru bem inferior que será capaz de lidar com eles.