Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto, Orochimaru e Guren vs Pains

+6
MatheusGeneration
Palladino
Pétrick
Heisenberg
JL
CJunior
10 participantes

descriptionKabuto, Orochimaru e Guren vs Pains - Página 2 EmptyRe: Kabuto, Orochimaru e Guren vs Pains

more_horiz
@NagatoPain_

A orb cristalizada continua a absorvição? Como?

CST pode ser defendido como o Shouton: Suisho Meykio no jutsu, visto que além de super resistente, a defesa ainda pode se regenerar.

Orochimaru pode lidar com Chikushodo, pois Kabuto pode invocar Manda 2 para ajudar, além das invocações a Guren poder cristalizar. E Guren pode lida facilmente com Gakido, Ningedo, Jigokudo e Shurado, pois o único relevante é o Shurado mais seus ataques podem facilmente ser defendidos.

E Kabuto possui mais conhecimento das habilidades dos Pains, logo ele iria enfrentar o Tendo. Além da Guren poder cristalizar o ar, podendo criar uma infinidade de armas.

descriptionKabuto, Orochimaru e Guren vs Pains - Página 2 EmptyRe: Kabuto, Orochimaru e Guren vs Pains

more_horiz
@Petrick a orb absorve a terra que ja condensa toda aquela orb, shouton não é destrutivo para destruir a orb, mesmo este kg no ct, este ainda absorveria, pois mesmo terra ele continua a absorver. Ok ten diferença, mas como disseram só destruindo a orb é que pode ser parada a sucção, sendo assim pain vence..

Me corriga se eu estiver errado..
Aquele shouton dela não vai resistir ao impacto esmagador como o cst, principalmente neste campo com nada a impedir que a colisão seja ainda mais catastrófica, veja na invasão dos pains, que existia prédios e arvores o que dificultou um dano maior do ct, mas aqui neste campo ja destruido, nao tem muito que se fazer, guren poderia tentar, mas não se sabe se obteria sucesso, acredito que não..

Shouton é feito de chackra gakido pode absorver chackra, ainda tem shurado com as bombas dele..

Tendo vai ter que segurar a luta até os outros dois vieram ajudar kabuto, ai ele pode manda um ct, e mesmo que eles três saiam vivos, acredito que não teria chackra e stamina suficientes para enfrentar pain, que ameaçou criar um ct maior , quando viu o naruto liberando a 8a calda.

É fato que esses três são poderosos e que guren é simplesmente demais, mas eles não tem resposta ao chibaku tensei..

more_horiz
Cristializar a Orb não vai impedir os poderes gravitacionais, mas Kabuto com Muki Tensei poderia atacar a orb para impedir o jutsu.

Já que Peins atuam em grupo/conjunto. Kabuto poderia usar o genjutsu da Taguya e depois Guren finaliza-los.
Kuchiyoses? Manda e invocações do Orochimaru cuidam.

Trio ganha.

more_horiz
Muki tensei não iria ter sucesso graças ao campo e o fato de tendo fazer este jutsu afastado dos oponentes.

Aqui os pains não vão lutar em conjunto ja que seus oponentes 'devem' ser fortes juntos e pq são três. . Cerberus e phyterodatios (tudo errado kkk) respondem a manda
Que não conseguiria pegar o pássaro e nem venceria o cerberus, pois orochi não mostrou jutsu de aprisionamento que nem o jiraiya..

Logo pain win..

more_horiz
Esse final de semana eu fiquei fora e só entrei pelo celular, vi tantos absurdos, mas agora não posso mais contraria-los pois iria contra as novas regras ~.~"

Dálvio escreveu:

Orochimaru não conseguirá derrotar Chikushodo, mas é capaz de segurá-lo até algum outro chegar e ajudá-lo.

Eu achei que tivesse deixado claro no tpc desses 2 versus, que o Orochimaru é sim superior a esse Pain mas parece que não.

Vamos lá, O que do Chikushodou pode matar o Orochimaru? NADA.

Nenhuma Kuchyose é útil contra o Orochimaru, já que suas kuchyoses são perfeitas para lidar com as de Pain, Simplesmente pelo fato de que elas não precisam derrotar, e sim prende-las algo que as cobras são totalmente capazes de fazer.

Até mesmo o cérberus pode ser segurado por elas, pois que eu me lembre ele só se divide quando é atacado, e mesmo que possa se dividir a bel prazer, Orochimaru pode invocar mais cobras.

pterodactylus ÚNICA Kuchyose que é problemática por voar, pode ser derrotada desde Sen'ei Tajashu (Aquela versão que segurou o galho da Shinju)a kusanagi controlada remotamente.

Ai acabam Kuchyoses, sem elas Chikushodou é derrotado simples assim.

Dálvio escreveu:
Jiraya SM precisou do Gamarinshou para derrotar os 3 ,pq ninjutsu algum dele surtia efeito, não será esse Orochimaru bem inferior que será capaz de lidar com eles.

Sério mesmo Dálvio?  :zeca: 

Jiraya nem mesmo conhecimento tinha, enquanto o Orochimaru, tem todas as informações obtidas pelo Kabuto a cerca do Rinnegan.

Você mesmo citou o motivo do Orochimaru vencer os três, O jiraya não venceu pq eles absorviam seu ninjutsu, as técnicas do Orochimaru são chakra puro para ele absorver? Lembro que são apenas variações de Kuchyoses.

Chikushodou como eu já citei, Ningendo :zeca:  :zeca2:  , Gakido não é útil contra um oponente como Orochimaru, portanto os 3 já estão derrotados.

Fora que a Guren pode mandar um clone ajudar(se preciso) o Orochimaru ai tem nem o que comentar :fem:

Como já vi que Kabuto vence o Tendo sozinho, vamos a Guren.

Dálvio escreveu:
Que eu me lembre, precisou do grupo do Kakashi, da Hinata e de mais um bocado de gente para conseguir derrotar a Guren. Ela é capaz de cristalizar vários objetos e assim como o Hyouton, mostrou grande versatilidade como defesas de Shouton, um dragão gigante de Shouton e afins.

Ela cristaliza até a umidade do ar a sua volta, o que implica dizer que o número de combos/armas que pode criar é ilimitado.

A Guren sozinha e com conhecimento tem chances contra os 6 Pains.

CST? com pain em campo, é inútil. CT? O mesmo do CST e mesmo que seja usado, a Guren pode facilmente destruir aquela orb, só assistir os fillers e vê o que ela é capaz de criar quando enfrentar o Sanbi.

Sem conhecimento a respeito dela, enfrenta-la é a perdição de muito ninjas.Pain não é exceção.

Trio 9/10 :yoda:

more_horiz
Vamos lá, O que do Chikushodou pode matar o Orochimaru? NADA.

Nenhuma Kuchyose é útil contra o Orochimaru, já que suas kuchyoses são perfeitas para lidar com as de Pain, Simplesmente pelo fato de que elas não precisam derrotar, e sim prende-las algo que as cobras são totalmente capazes de fazer.

Até mesmo o cérberus pode ser segurado por elas, pois que eu me lembre ele só se divide quando é atacado, e mesmo que possa se dividir a bel prazer, Orochimaru pode invocar mais cobras.

pterodactylus ÚNICA Kuchyose que é problemática por voar, pode ser derrotada desde Sen'ei Tajashu (Aquela versão que segurou o galho da Shinju)a kusanagi controlada remotamente.

Ai acabam Kuchyoses, sem elas Chikushodou é derrotado simples assim. 

:~.~:

As Kuchiyoses do Nagato são de longe superiores a qualquer coisa já mostrada pelo Orochimaru.

Para ser capaz de segurar todas as Kuchiyoses de Pain precisaria do Manda 2, do Yamata e do Manda 1, caso contrário, eles não tem como lidar com Chikushodo.

Ou seja, Orochimaru sozinho não dá conta. Cérberus se divide por conta própria...

Pterodactylus perder para aquelas míseras cobras ? :burro:

Você já viu o tamanho daquele bicho ?

Cérberus >> Manda e Yamata juntos 

Touro, Rinoceronte, Crustáceo, Centopeia, camaleão, Pterodactylus >>>>> Cobras randons

Nenhuma Kuchiyose do Orochimaru é capaz de derrotar Cérberus, nem o Manda 2 é capaz quanto mais o resto.

Você mesmo citou o motivo do Orochimaru vencer os três, O jiraya não venceu pq eles absorviam seu ninjutsu, as técnicas do Orochimaru são chakra puro para ele absorver? Lembro que são apenas variações de Kuchyoses.

Chikushodou como eu já citei, Ningendo Kabuto, Orochimaru e Guren vs Pains - Página 2 2167974198  Kabuto, Orochimaru e Guren vs Pains - Página 2 569280449  , Gakido não é útil contra um oponente como Orochimaru, portanto os 3 já estão derrotados.

E o Orochimaru vai vencer com o que ?

Mandara no Jin ? Selo de paralisia ? Kusanagi ? Fushi tensei absorver corpos mortos seria daora. :fera: 

Ningedo é inútil desde quando ? Que eu saiba o Orochimaru não é nenhum expert em taijutsu ou velocidade para ser capaz de anular o Soul Rip.

Enfim, para mim está claro que Orochimaru sem Edo não lida nem com Chikushodo, quanto mais com Gakido e Ningedo juntos. :zeca2:

Mas concordo que o trio vença, até pq as dimensões do poder da Guren são enormes,podendo dar sérios trabalhos a Pain aqui.

more_horiz
Dálvio escreveu:
:~.~:

Espero que a carinha seja por alguma piada que você escutou, pois se foi do meu comentário, você de acordo com as novas regras pode ser considerado flammer :fera:

As Kuchiyoses do Nagato são de longe superiores a qualquer coisa já mostrada pelo Orochimaru.

Mostre-me onde eu disse o contrário :eae:

Para ser capaz de segurar todas as Kuchiyoses de Pain precisaria do Manda 2, do Yamata e do Manda 1, caso contrário, eles não tem como lidar com Chikushodo.

Você leu meu post? 😢 Cobras normais são capazes de se enrolarem nas kuchyoses morderem e ficarem lá impedindo elas de se moverem.

Ou seja, Orochimaru sozinho não dá conta. Cérberus se divide por conta própria...

Só lembro dele se dividindo após ser atingido, pode provar isso? E supondo que possa, Como eu disse as cobras são o suficiente para segura-lo, não derrota-lo.

Pterodactylus perder para aquelas míseras cobras ? :burro:

Elas foram capazes de segurar o galho da shinju mais não seguram um passáro grande? :diogo:

http://rebmanga.com/naruto/650/5/

Você já viu o tamanho daquele bicho ?

Já, e não é mais forte que o galho da Shinju, tamanho não é documento :eae:

Cérberus >> Manda e Yamata juntos

Nunca falei o contrário, pelo mostrado da Yamata, ele vence pois sua mobilidade é pouca, Manda tem agilidade o suficiente para segura-lo.

Touro, Rinoceronte, Crustáceo, Centopeia, camaleão, Pterodactylus >>>>> Cobras randons

Nunca farei o contrário a isso, eu falei que elas podem segura-los, mesmo você dizendo que não, elas podem.

Nenhuma Kuchiyose do Orochimaru é capaz de derrotar Cérberus, nem o Manda 2 é capaz quanto mais o resto.

:zeca2: Eu nunca disse derrotar e sim segurar.

Eu escreveu:

Chikushodou como eu já citei, Ningendo     , Gakido não é útil contra um oponente como Orochimaru, portanto os 3 já estão derrotados.

Você escreveu:
E o Orochimaru vai vencer com o que ?

Mandara no Jin ? Selo de paralisia ? Kusanagi ? Fushi tensei absorver corpos mortos seria daora. :fera:

:fera: Sen'ei Tajashu, Kusanagi, e os outros meios citado por você ^^

Ningedo é inútil desde quando ? Que eu saiba o Orochimaru não é nenhum expert em taijutsu ou velocidade para ser capaz de anular o Soul Rip.

Ningedo é? Lembro não. Pelo que eu vi o Orochimaru tem o suficiente para escapar de todos os seus ataques, Sen'ei Tajashu é o suficiente para ele.

Enfim, para mim está claro que Orochimaru sem Edo não lida nem com Chikushodo, quanto mais com Gakido e Ningedo juntos. :zeca2:

Para mim é o contrário :eae:

Mas concordo que o trio vença, até pq as dimensões do poder da Guren são enormes,podendo dar sérios trabalhos a Pain aqui.

De fato Guren é foda, e Orochimaru vence os 3 pains :vlwflw:

Trio 9/10 :yoda:

more_horiz
Espero que a carinha seja por alguma piada que você escutou, pois se foi do meu comentário, você de acordo com as novas regras pode ser considerado flammer Kabuto, Orochimaru e Guren vs Pains - Página 2 2069138445

Eu ri do seu comentário por discordar completamente dele. É muito diferente de ofender alguém explicitamente ou implicitamente.

Mas vou levar para o lado da zoera, pq sei que vc sabe que eu não quis te ofender. :fera: 

Você leu meu post? Kabuto, Orochimaru e Guren vs Pains - Página 2 539449 Cobras normais são capazes de se enrolarem nas kuchyoses morderem e ficarem lá impedindo elas de se moverem.

Falando assim parece algo tão simples de se fazer. Touro e Rinoceronte tem uma força física e velocidade bastante elevadas e dificilmente seriam presas de cobras randons.  Pterodactylus é muito maior que o alcance dessas cobras, eu poderia trazer a imagem mas minha net tá muito ruim.

Tbm poderia mostrar onde o Cérberus se divide sozinho , mas é o motivo acima. Tá no databook do Zofuku Kuchiyose se quiser saber...

Ningedo não é full speed mas uma vez no taijutsu, ele tem total vantagem sobre o Orochimaru, ainda mais possuindo visão compartilhada.

Segurar é diferente de lidar. Orochimaru consegue segurar os 3 por um tempo, mas derrotar é algo muito diferente. Com as técnicas mostradas pelo mesmo ( tirando logicamente o Edo tensei), ele não derrota os 3 Pains não.

Guren >>>>>>>> Orochimaru. :vlwflw:

more_horiz
Drako Extreme escreveu:
Drako Extreme escreveu:
Espero que a carinha seja por alguma piada que você escutou, pois se foi do meu comentário, você de acordo com as novas regras pode ser considerado flammer

Dálvio escreveu:
Eu ri do seu comentário por discordar completamente dele. É muito diferente de ofender alguém explicitamente ou implicitamente.

Mas vou levar para o lado da zoera, pq sei que vc sabe que eu não quis te ofender. :fera:

Eu sei lindu : :e.e-: 

Dálvin escreveu:
Falando assim parece algo tão simples de se fazer. Touro e Rinoceronte tem uma força física e velocidade bastante elevadas e dificilmente seriam presas de cobras randons. Pterodactylus é muito maior que o alcance dessas cobras, eu poderia trazer a imagem mas minha net tá muito ruim.

Que são fortes eu sei, mas podem ser pegos e se forem serão inutilizados.Cobras randons são rápidas e fortes, não se comparadas a Manda mas são.

O Alcance da cobra não foi justamente porque o galho estava próximo?Se estivesse mais longe, também iria, claro que não me refiro a distâncias absurdas como Konoha à Myobokuzan.

Tbm poderia mostrar onde o Cérberus se divide sozinho , mas é o motivo acima. Tá no databook do Zofuku Kuchiyose se quiser saber...

Chequei, e lá fala que tem que ser atingida, essa é a condição, ai você pode dizer" Se ele quiser ele tira a condição, é lógica" de fato é, mais também é fato e lógico dizer que Orochimaru tem Mokuton, mas eu não considero.

Ningedo não é full speed mas uma vez no taijutsu, ele tem total vantagem sobre o Orochimaru, ainda mais possuindo visão compartilhada.

Sem contar com a visão compartilhada que ele não tem a não ser que estivessem todos se focando no Orochimaru, algo ilógico já que estariam enfrentando possíveis Kage bushins e serpentes randons, ele não mostrou nenhuma relevância no seu Tai.

ps: Eu sei que ele tem visão compartilhada, só não a usaria aqui.

Segurar é diferente de lidar. Orochimaru consegue segurar os 3 por um tempo, mas derrotar é algo muito diferente. Com as técnicas mostradas pelo mesmo ( tirando logicamente o Edo tensei), ele não derrota os 3 Pains não.

Derrota :fera: ele com Edo vence até o Nagato junto dos paths.

Guren >>>>>>>> Orochimaru. :vlwflw:

Concordo totalmente.
Trio 9/10

more_horiz
Chequei, e lá fala que tem que ser atingida, essa é a condição, ai você pode dizer" Se ele quiser ele tira a condição, é lógica" de fato é, mais também é fato e lógico dizer que Orochimaru tem Mokuton, mas eu não considero.

Kabuto, Orochimaru e Guren vs Pains - Página 2 282

Peguei a página, mesmo com minha internet lixo. ''Naturalmente,eles podem se separar para atacar inimigos dispersos.''

A cobra alcançaria o Pterodactylus, só não conseguiria prendê-lo.

Enfim, não há pq continuar essa discussão, todos nós concordamos que o trio vence. :vlwflw:

more_horiz
Dálvio escreveu:

Kabuto, Orochimaru e Guren vs Pains - Página 2 282

Peguei a página, mesmo com minha internet lixo. ''Naturalmente,eles podem se separar para atacar inimigos dispersos.''

A cobra alcançaria o Pterodactylus, só não conseguiria prendê-lo.

Enfim, não há pq continuar essa discussão, todos nós concordamos que o trio vence. :vlwflw:

Mas essa página prova exatamente o que eu falei, que os cães só se dividem ao serem atacados :heheh:

Pelo que eu lembre do mangá, eles só se dividem após nascerem as cabeças que são resultados dos ataques que eles recebem.

A condição está clara, para se dividir antes precisam multiplicar o número de cabeças e para tal, o cérberus precisa ser atacado.

Alcançaria mais não conseguiria pegar? Pq não?

Concordo o trio vence.

more_horiz
Todoa não, cada um pode ter opiniões divergentes de outros, porém eu acredito que pains vençam e ja expliquei como, se alguém quiser saber como é só procurar e isso vai estocar um pouco mais a mente.. vlw flw..

more_horiz
Pelas Probabilidades Vejo o trio Ganhando Pelas Invocacoes de Orochimaro Com Os Genjutsus Não Vejo Pains Ganhando pois Lutam Sempre Juntos Para Ter Todos Os Poderes Separando Eles Pegando Cada Um Separado Eles não Tem Chances de Ganhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos