Esse final de semana eu fiquei fora e só entrei pelo celular, vi tantos absurdos, mas agora não posso mais contraria-los pois iria contra as novas regras ~.~"
Dálvio escreveu:
Orochimaru não conseguirá derrotar Chikushodo, mas é capaz de segurá-lo até algum outro chegar e ajudá-lo.
Eu achei que tivesse deixado claro no tpc desses 2 versus, que o Orochimaru é sim superior a esse Pain mas parece que não.
Vamos lá, O que do Chikushodou pode matar o Orochimaru? NADA.
Nenhuma Kuchyose é útil contra o Orochimaru, já que suas kuchyoses são perfeitas para lidar com as de Pain, Simplesmente pelo fato de que elas não precisam derrotar, e sim prende-las algo que as cobras são totalmente capazes de fazer.
Até mesmo o cérberus pode ser segurado por elas, pois que eu me lembre ele só se divide quando é atacado, e mesmo que possa se dividir a bel prazer, Orochimaru pode invocar mais cobras.
pterodactylus ÚNICA Kuchyose que é problemática por voar, pode ser derrotada desde Sen'ei Tajashu (Aquela versão que segurou o galho da Shinju)a kusanagi controlada remotamente.
Ai acabam Kuchyoses, sem elas Chikushodou é derrotado simples assim.
Dálvio escreveu: Jiraya SM precisou do Gamarinshou para derrotar os 3 ,pq ninjutsu algum dele surtia efeito, não será esse Orochimaru bem inferior que será capaz de lidar com eles.
Sério mesmo Dálvio?
Jiraya nem mesmo conhecimento tinha, enquanto o Orochimaru, tem todas as informações obtidas pelo Kabuto a cerca do Rinnegan.
Você mesmo citou o motivo do Orochimaru vencer os três, O jiraya não venceu pq eles absorviam seu ninjutsu, as técnicas do Orochimaru são chakra puro para ele absorver? Lembro que são apenas variações de Kuchyoses.
Chikushodou como eu já citei, Ningendo
:zeca2: , Gakido não é útil contra um oponente como Orochimaru, portanto os 3 já estão derrotados.
Fora que a Guren pode mandar um clone ajudar(se preciso) o Orochimaru ai tem nem o que comentar
Como já vi que Kabuto vence o Tendo sozinho, vamos a Guren.
Dálvio escreveu: Que eu me lembre, precisou do grupo do Kakashi, da Hinata e de mais um bocado de gente para conseguir derrotar a Guren. Ela é capaz de cristalizar vários objetos e assim como o Hyouton, mostrou grande versatilidade como defesas de Shouton, um dragão gigante de Shouton e afins.
Ela cristaliza até a umidade do ar a sua volta, o que implica dizer que o número de combos/armas que pode criar é ilimitado.
A Guren sozinha e com conhecimento tem chances contra os 6 Pains.
CST? com pain em campo, é inútil. CT? O mesmo do CST e mesmo que seja usado, a Guren pode facilmente destruir aquela orb, só assistir os fillers e vê o que ela é capaz de criar quando enfrentar o Sanbi.
Sem conhecimento a respeito dela, enfrenta-la é a perdição de muito ninjas.Pain não é exceção.
Trio 9/10