Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOS 3 grandes doujutsus! EmptyOS 3 grandes doujutsus!

more_horiz
Por que há tanta diferença de poder entre os 3?
Byakugan mesmo em uma deusa não se mostrou especial nem nada, e quando teve que apelar recorreu ao Sharingan!

descriptionOS 3 grandes doujutsus! EmptyRe: OS 3 grandes doujutsus!

more_horiz
Cara na boa eu concordo com voce, nao entendo para que fazer essa diferença se a pessoa em questao é a Kaguya

Byakugan da Kaguya era para ver os Hokages + Rikudou, era para ver atravez de dimensoes, atravez do tempo espaço, para ver atravez ate da alma do diabo se ela kizesse

Ela devia ter visto o obito, sakura e sasuke juntos, devia ter visto atravez do Jutsu lixao de transformaçao do naruto, sapoha de jutsu do naruto é Rank E, D, C seila, aquilo nao é tao top assim pqp

DEVIA SER MAIS, só de dizer que a Kaguya com o byakugan upado dela podia ver atravez de dimensoes acho que ja me deixaria feliz

Rinnegan apelao ? putz entendo, é fusao de uchiha + senju + kyuubi + shukaku + isso + aquilo
Sharingan apelao ? Marketing da serie, ele evolui, ele é pokemon, ele é bunito, ele é maneiro e blablabla
Porque nao apela só um pouco com o byakugan ? nao precisa diminuir o sharingan ou rinnegan, mas, vai fazer mal por um up no byakugan ?? eu quando vi a kaguya teleportar geral e de byakugan no rosto, pensei: FUDEU vai vir apelaçao pela frente...

Sinceramente se falassem que com o Byakugan ativado a kaguya pode ver atravez de 20 dimensoes nao me surprienderia e eu nao acharia ruim, o naruto no ultimo capitulo falou que sentiu o sasuke claramente e blablabla, porque a kaguya nao podia ver ele com byakugan ? nem digo ela sentir com sensor, ver com sharinnegan mas pelo menos o byakugan pow

more_horiz
A verdade, caro chael, é que não sabemos o porque. Não sabemos se Hagomo fez o que fez com o Rinnegan, depois de selar todo o Juubi em si, não sabemos se foi pela metade, não sabemos de como o chakra do Hagoromo desperta um Doujutsu tão forte.

O Byakugan aparentemente possui um selo, um poder oculto. E não sabemos como ele era originalmente em Hamura. Além do que, o que eu disse há muito tempo se confirmou: Kaguya é noob. Simples assim, ela tem mais chakra que hagoromo, e mais recursos que ele, e não chega aos pés dele. É capaz de Kakashi conhecer mais jutsus que ela.

Já o Sharingan, ele devia ser muito mais forte em Indra, e foi se desgastando, assim como o modo sennin de Ashura.

Mas já dá para saber que algo não está certo, a partir do momento que o Sharingan é mais forte que o Byakugan, quando não deveria ser. O Hamura tinha o Byakugan, e supostamente recebeu tanto chakra quanto Hagoromo, então era para no mínimo, o Byakugan ser = Rinnegan. E nem mesmo ao nível do Manguekyou ele chega.

Então não sabemos o que houve com os Doujutsus, mas algo não seguiu corretamente. A maioria dos poderes antigos está relacionado ao Rinnegan, Byakugan é fraco e é protegido como unhas e dentes, e o Sharingan que é doujutsu do filho de Rikudou, parece mais forte que o doujutsu do irmão dele.

Então no caso da Kaguya, ela é noob mesmo, essa palavra se encaixa perfeitamente nela. Nos outros casos, não sabemos o que houve.

more_horiz
Quando me foi apresentado os três grandes doujutsus, pra mim tinha uma lógica no início tipo:
Rinnegan= origem dos doujutsus e mais poderoso.

Sharingan e byakugan= seriam de nível semelhante, porém só esperando um destaque maior pro byakugan mostrar seu real poder.

Me aparece a Kaguya, uma deusa portadora do byakugan um modo do tio kishi igualar ou até superar o Sharingan, e aí vem a decepção, o byakugan da deusa não tem nada de diferente dos hyuugas comuns!
Mais como orochi também lembrou, ela é noob! Minha última esperança é o hamura pois se o dele for a mesma coisa da Kaguya ficará ainda mais evidenciado a diferença entre os três doujutsus!

more_horiz
Sei lá, eu acho que não tem mais nada pra mostrar do byakugan, porque neji e hinata já devem ter mostrado tudo só que em escala menor do que a kaguya.

Claro que tem alguns mistérios ao redor desse doujutsu, mas eu acho que não deve ser em relação a poder, mas sim na história dos hyugas e uzumakis o envolvendo.

Se nem a vilã mostrou diferencial, então acho que nem alguém menos forte do que ela, hamura, vai.

Sobre o motivo de ser assim, não sei de verdade. Só sabemos que foi sempre assim, mesmo o byakugan tendo um pouco de valorização no prime. De certo era pra diferenciar os doujutsus.

more_horiz
Byakugan nunca foi um Doujutsu que possui Ninjutsu embutidos, tipo Amaterasu, Tsukyome ou Shinra Tensei, o Byakugan e literalmente um Doujutsu voltado para capacidades visuais.

Ja essa historia de Kaguya ai, bem cara também acho estranho a Kaguya não ter mostrado nada de diferente que a Hinata ou Neji ja não tenham mostrado, mas quem sabe Hamura mostre alguma habilidade nova do Doujutsu ainda.

Bem se vai ou não ter um Up só os proximos capitulos vão dizer, quem sabe com a aparição de Hamura ele mostre algo que iguale ele ao Mangenkyou Sharingan, enfim são possibilidades.

more_horiz
É realmente decepcionante este desnivelamento entre o Byakugan e os outros dois Doujutsus.
Mas em questão da Kaguya é claro que ela não mostra nada de especial, ela só sabe utilizar os KGs que ela tem, mas, aparentemente, não sabe moldar chakra ao ponto de fazer jutsus diversos, acho que por isso também que ela não mostra um Byakugan excepcional, ela utiliza o basico dele.
Talvez o Haruma tenha algo a maism mas que esse doujutsu deixou a desejar, deixou. Muita mancada do Kishimoto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos