Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto conversou com a Hinata depois da declaração? EmptyNaruto conversou com a Hinata depois da declaração?

more_horiz
Todos sabem que a Hinata declarou seu amor para o Naruto na luta contra o Pain e que depois o assunto não foi mais abordado.

Eu estava lendo os capítulos da guerra para poder entender ela melhor e reparei em algo.
Que a relação do Naruto com a Hinata estava realmente diferente... que de certa forma a relação deles estava mais íntima, timing sincronizado.. ou como podemos dizer sem Hinata desmaiando ou afobada... e o Naruto tendo completa noção dos sentimentos e pensamentos da Hinata.

Uma outra coisa que reparei foi um flash-back que a Hinata tem pensando no Naruto no capítulo 540. Nesse flash-back, mostra o Naruto sorrindo para ela. No começo achei que era uma cena random mas depois reparei que mostrava as casas de Konoha ainda de madeira, ou seja é provavelmente depois da luta contra o Pain quando Konoha estava sendo reconstruída. Sem contar que não é uma cena deles repetida... o que geralmente acontece nos flash-backs

Imagem do Flash-back :

Será que eles deram uma conversada antes? pura coincidência?

OBS: Eu criei esse topico por teoria mesmo, não por causa de couple ou personagem. Sei que assuntos sobre a Hinata são geralmente polêmicos aqui, por favor sem haterismo com qualquer personagem, ou colocar outros personagens no meio que possam gerar discussões fora do assunto ok?  :planta:

descriptionNaruto conversou com a Hinata depois da declaração? EmptyRe: Naruto conversou com a Hinata depois da declaração?

more_horiz
E uma possibilidade...

Hinata mudou drasticamente com relação ao Naruto dps do arco Pain, ela não conseguia nem ficar de pé perto dele, mas dps desse arco ela passou e estar mais confiante e consegue até conversar normalmente com ele.

descriptionNaruto conversou com a Hinata depois da declaração? EmptyRe: Naruto conversou com a Hinata depois da declaração?

more_horiz
Provavelmente conversou sim, eles não são amigos?

Pelo que parece nas memórias dela, é como se o Naruto tivesse notado ela de um ponto e então deu o seu habitual sorriso.

O mangá não acompanha os personagens todo o tempo, ou muita coisa irrelevante seria mostrado. Então é normal que existam encontros e diálogos que não tenham sido mostrados.

Por exemplo, eu nunca soube como o Sasuke tinha conhecimento que a Sakura era uma ninja médica no encontro do País do Ferro, já que ela nunca havia mostrado tais habilidades na frente dele.

more_horiz
É possível, mas também nem consigo imaginar como foi essa conversa.
A Hinata se mostrou muito mais confiante durante a guerra com relação ao Naruto,então talvez algo nessa conversa tenha mudado algo nela ou somente o peso de ter se declarado para ele tenha a feito mais confiante e confortável perto dele.
Só poderemos descobrir isso mais para frente.

more_horiz
existe sim a possibilidade, mas acho que as evidencias ainda são poucas para comprovar, nada que um flash back futuro não esclareça, mais acredito que o fato da Hinata diminuir sua vergonha para com o Naruto se deva ao fato dela ter declarado todos os seus sentimentos dela por ele, então acredito eu que essa seja a chave para a queda da vergonha dela com o Naruto!!!

more_horiz
Concordo claramente com o fundamento do tópico, há possibilidades sim de Naruto ter se encontrado com a Hinata nos bastidores. A Hyuuga já mostrou que está progredindo como pessoa (deixando a timidez, se posicionando mais, etc.) e como kunoiche (jutsus Hyuuga, melhor no corpo-a-corpo, etc.) graças a sua inspiração de vida, Naruto. Mesmo que ele não tenha "tocado na ferida" depois da luta, é normal eles mostrar alguma interação no meio das sagas.

Porém com certeza ele já deve estar formulando alguma conversa mais séria com Hinata. Eu acho sim que Naruto vá falar com a Hinata em algum momento sobre seus sentimentos sobre a menina, torço eternamente para que eles se acertem e se tornem um casal. Eles realmente se merecem. E também eu mereço um final feliz nessa joça, kkkkkk

Uma curiosidade feita pelos NaruHina shippers do mundão a fora, que pode ter a ver com o assunto daqui:

Spoiler :

Créditos: @Gabe

E aí, acham que possa ter mesmo relação entre as informações ditas no spoiler? Tipo eu achava meio fanfic, mas parando pra pensar... Pode ter um pouco de verdade aí.  :e.e-:

more_horiz
@James Dean Que interessante! Corri aqui para ver no mangá, nem tinha reparado mas tem isso mesmo. Geralmente essas capas não possuem nada escrito, eu até procurei em alguns aqui e não achei em nenhum na verdadenão olhei em todos porque são mtos mangás
Então se tem algo escrito pode ter algum motivo mesmo!  :HM*: 

more_horiz
Interessante o que o @James Dean postou....eu tambem nunca tinha reparado nessa capa...

Eu tambem acho que o Naruto deve ter conversado com ela em algum momento.Mesmo se ele não tem sentimentos amorosos por ela,acho que ele não iria ignorar sua declaração...o Naruto é um cara que respeita os sentimentos das pessoas,então acredito que ele sempre vai ter um carinho maior com a Hinata,pois sabe dos sentimentos dela...

more_horiz
GENTENEY, OLHA SÓ:

OMGÉEE :

Um amigo? Uma NAMORADA?

Como assim, Kishimoto? O que você fez no mangá e não contou pra nós?

Depois da capa "NaruHina", de Naruto ter sentido HINATA caindo do Tsukuyomi infinito, de Kishimoto ter dito que gostaria que ela tivesse seus sentimentos correspondidos e agora dessa confiança que ela mostrou (e que vocês me mostraram que ela mostrou) por motivos não revelados ainda, coisa que pode ter vindo de uma provável conversa com Naruto-kun... Nossa... eu já não tinha dúvidas de NH antes, agora então... <3333333333

more_horiz
@Momo-sshi, esta capa, a tradução literal é essa? Eu acho que realmente tem relação com Hinata isso aí, mas a palavra namorada eu não me recordo.

Outra coisa que remete a Hinata é a cena super parecida aparecer nos pensamentos dela quando ela afirma que a guerra era para "Proteger Naruto"; me lembro que isso foi colocado pela @Gabe, se não me engano, lá no Fan Book da Hinata.

Bem, se for isso mesmo seria uma ótima informação!

Quanto ao tópico e tals, creio que sim, eles puderam ter conversado, porém Naruto não afirmou algo certo. Isso deve ser visto num possível flash back.

De acordo com essa capa: Naruto está feliz, para quem será que ele está acenando?

Reformulando, Naruto pode ter conversado com Hinata sobre os sentimentos dela e precisaria de tempo até que as coisas na cabeça dele se definissem. Afinal, sabemos que ele sentia ou pode sentir ainda algo pela Sakura, e como vemos, ela fez a declaração fake logo depois, ele passou por uma crise de ansiedade e a cabeça dele deve ter ficado super confusa.

Outro indício que Naruto provavelmente pediu um tempo à Hinata é a frase que ela disse quando a aliança estava indo para o campo de batalha contra o Juubi.

Ela disse algo como "da próxima vez eu estarei ao seu lado, pegando na sua mão, andando com você. Espere por mim". É como se uma Hinata extremamente decidida a mostrar para o que veio viesse a tona. Essa é uma das minhas frase prediletas do mangá e é também um dos melhores momentos.

Enfim, indícios não faltam. Como sabemos, quando decidiram que Sasuke seria um ninja perseguido por Konoha houve uma reunião dos chunnins e muitos mangás mais tarde um flashback, então sim, acho possível que essa capa tenha a Hinata como tema do mistério colocado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos