Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionModo Sennin EmptyModo Sennin

more_horiz
Alguém por favor, poderia me explicar com detalhes sobre como funciona o modo Sennin? E como Hashirama mesmo morto, conseguiu usá-lo?  :XD: 

descriptionModo Sennin EmptyRe: Modo Sennin

more_horiz
Os usuários de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza (isso é modo sennin) dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia espiritual e física dentro do usuário). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder de chakra sennin, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este chakra não pode ser usado por alguém que não foi treinado em senjutsu e que não possua boas reservas de chakra. Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Hashirama foi ressuscitado com quase 100% de suas habilidades e uma delas é a de reunir chakra da natureza !

more_horiz
Mas como um morto consegue usar chakra da Natureza?

more_horiz
Se o usuário que ativou o edo tensei, trazer os edo's com suas consciências e habilidades originais, nada as impede de usa-las, assim como todos os edo's nesta guerra voltaram com todos os seus poderes.

Hashirama foi ressuscitado com sua consciência restaurada e com seu chakra monstruoso, ou seja com todas as suas habilidades, e uma dessas habilidades é de reunir chakra senjutsu, ele pode fazer isso pq seu chakra não está restringido como na primeira vez que foi ressuscitado, lá no clássico, onde ele estava todo nerfado.

more_horiz
Acho que ele ta falando como se um Morto nao fizesse mais parte da Natureza

Alguem que nao é desse mundo, ou seja, um morto nao poderia se conectar a energia de seres vivos da natureza

Eu realmente nunca pensei muito nisso, edo tensei é um ninjutsu tao complexo que eu acho que esse tipo de coisa foi superada ou simplismente é irrevante, bobiar talvez o kishi nem mesmo tenha pensado nisso

Seria como no caso do Mugen Tsu, os edo tenseis nao foram afetados porque estao mortos, mas, justamente por estarem mortos eles tambem nao poderiam reunir energia da natureza pois nao seria possivel conectar/sugar a energia de seres vivos por parte dos mortos

É esperar mais comentarios a respeito, eu nao tenho opiniao formada com relaçao a isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos