Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiona guerra foi boa Emptya guerra foi boa

more_horiz
vcs acham q a guerra foi algo bom? eu acho q sim, pq graças a essa ultima guerra, as 5 vilas se uniram e se entenderam, onoki mudou seu pensamento e poderão ter paz.

descriptiona guerra foi boa EmptyRe: a guerra foi boa

more_horiz
Acho que sim, pois ela graças a ela, o mundo shinobi inteiro se uniu com um objetivo comum. Colocaram as diferenças de lado e foram parar tentar os vilões que poderiam destruir o mundo ou prender a todos em um genjutsu.

Provavelmente após essa guerra, a paz seja alcançada.

more_horiz
Não acho nenhuma guerra boa. Ela teve resultados bons, mas em contra partida vai trazer tudo aquilo que uma guerra sempre trás, morte, destruição e problemas.
Não sabemos qual vai ser a situação delas e ter se juntado por um bem comum em um momento não significa que as antigas diferenças serão totalmente superadas.

more_horiz
Olha, até aquela derrota tosca do Madara estava ótima.

Entrou essa coisa de deuses muito ociosamente com toda essa informação e carga de enredo em pouquíssimos capítulos deu uma revirada no mangá. Mas vamos esperar pra ver...

more_horiz
Sim, de fato foi uma idéia muito boa do autor mostrar a força conjunta dos ninjas, principalmente dos clãs (e dos sem). Agora a paz vai reinar no mundo shinobi, isso se o tio oro e o sasuke deixarem :hihi: 

Só achei que faltou mais lutas, para os secundários, contra inimigos poderosos (não precisando ser ninjas) e não "pobres infelizes" que nem zetsus brancos e mini jubis. Talvez mais destaque resolvesse, não precisando de up's.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos