Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHipóteses de Combinações de Jutsus...  EmptyHipóteses de Combinações de Jutsus...

more_horiz
Olá =D  :paz: 

Eu estava pensando em combinações de jutsus e seus estragos.
Eu pensei em uma possibilidade de algumas junções de habilidades, e, qual seria seu poder ofensivo/defensivo ou mesmo buff.

Eu cogitei a ideia de uma mistura de alguns jutsus ou até mesmo um combo.
E assim conseguir certas atribuições à eles ou até mesmo formação de uma nova habilidade.
Uma das hipóteses, e que é bem coerente e poderia ser bem devastador, que seria;

A canalização de uma grande proporção de chakra, da Tsunade e a técnica de adição de peso do Onoki.
Seria uma combinação perigosa, e devastadora, imaginem, uma explosão grotescamente gigante, capaz de destruir uma área sem ter como cogitar uma extensão da devastação em nossas cabeças. Céus, eu ia ter múltiplos orgasmos  :hua: 

Uma outra hipótese que eu pensei que seria para o Sasuke;

Chidori Senbon com uma mistura do Amaterasu, seria bem prático, pois como sabemos o Amaterasu só desaparece, quando ele destrói totalmente o indivíduo, e seria interessante que centenas de agulhas flamejantes, que poderia cobrir grandes áreas, e mesmo com a chama sendo do tamanho da senbon de Raiton, ele iria consumir o inimigo totalmente, mesmo sendo aos Poucos. É desta maneira que vejo.

Enfim... Isso aí é algumas das minha hipóteses, pois não lembro de outras no momento, mas o que acharam? gostaria de incluir alguma hipótese sua? Sou todo ouvidos.

Até... :planta: :planta: :planta:

descriptionHipóteses de Combinações de Jutsus...  EmptyRe: Hipóteses de Combinações de Jutsus...

more_horiz
O Rasen-BijuuDama Shuriken+Amaterasu, seria estrondoso, poderíamos chamá-lo de:Estilo Bijuu DaiBaku Rasen Amaterasu Shuriken  Rei do Camarote .Seria foda uma combinação do Shinra Tensei e Bansho Tennin ao mesmo tempo, a pessoa iria explodir.Se eu puder, postarei mais...

descriptionHipóteses de Combinações de Jutsus...  EmptyRe: Hipóteses de Combinações de Jutsus...

more_horiz
Suas hipóteses são ótimas, mas acho que tenho uma melhor (e mais apelona).

A poderosa combinação de técnicas que imagino é um Byakugou + Oito Portões de Chakra. A maior força já mostrada, capaz de destruir qualquer defesa ou de dar uma chance de esquiva. Ninguém seria páreo pra isso, nem a Kaguya.

Adeus vida, adeus tudo.

more_horiz
Um combo top, seria Sasuke encher um local com Amaterasu ao longo da batalha, e depois alguém usar algum jutsu gravitacional, como CT para puxar o fogo negro e matar o oponente. Ah, seria um Chibaku Tensei de Enton para resumir.
 :Beel: 

Agora, essa combinação não tem possibilidade de acontecer, mas seria OP ->
Senjutsu + Gates + Raiton no Yoroi

Entre outros..

:garcia: 

more_horiz
Byakugo no In + Oito Portoes de Chakra + Sennin Modo, + Elemento X do professor Antonio = SUPER PORRADA NO JUTSU !!

more_horiz
Cara, não consigo imaginar um mais apelão que o Byakugou + 8 Portões, imagina como a Tsunade ficaria...

more_horiz
Pensei nessas combinações...
- Byakugou + Gates
- Chakura no mesu + Raikiri
- Kirigakure no jutsu + Força aprimorada + Taju Kage Bushin
- Transferência de chakra + Daibakufu no jutsu
- Kuchiyose (lesma) + Senjutsu
- Transferência de chakra + Oceano de papel

more_horiz
NyahFu escreveu:
Suas hipóteses são ótimas, mas acho que tenho uma melhor (e mais apelona).

A poderosa combinação de técnicas que imagino é um Byakugou + Oito Portões de Chakra. A maior força já mostrada, capaz de destruir qualquer defesa ou de dar uma chance de esquiva. Ninguém seria páreo pra isso, nem a Kaguya.

Adeus vida, adeus tudo.

:~.~::~.~::~.~:
Eu tô urrando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Well, Byakugou no Jutsu + Gates seria bem foda mesmo.
Acho os Gates a cara da Tsunade e do estilo que ela usa (ainda mais uma médica que tem pleno conhecimento do corpo humano, rede de chakra e afins).

Se somássemos esse seu combo inicial ao Senjutu, socorro... Tsunade nova Rikkudou. :ana:

Outro que talvez fosse bacana seria a união dos 600Bi da Konan mais a funcionalidade do Gojuu Kibakufuda. Seriam 600Bi explodindo sucessivamente num ciclo vicioso e ininterrupto. rs
Enfim. rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos