Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiruzen vs Orochimaru EmptyHiruzen vs Orochimaru

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Hiruzen vs Orochimaru

Local: Danzo vs Sasuke
Condição: Hiruzen jovem 100%, Orochimaru da luta contra Naruto.
Conhecimento: Mesmo do mangá.
Restrição: Edo Tensei
Intenção: Matar
Distância: 25 metros

descriptionHiruzen vs Orochimaru EmptyRe: Hiruzen vs Orochimaru

more_horiz
Orochimaru mesmo admitiu que se Hiruzen fosse 10 anos mais jovem teria o matado, mesmo contando com dois Hokages como Tensei.

Hiruzen Prime contra um Orochimaru sofrendo de dor e com o corpo rejeitando, sem Edo Tensei?

Sem condições. Hiruzen vence.

more_horiz
Hiruzen vence.

Ele com um corpo jovem tem muito mais chakra e stamina, agilidade.
Tio Oro da luta contra a Kyuubi nem os braços podia usar e tava caindo aos pedaços.

more_horiz
Sério que é o Oro da luta contra o Naruto, contra o Hiruzen PRIME ?

O que ele vai fazer aqui sem poder usar os braços ? Como vai atacar alguém como o Sarutobi ? Como vai se defender ? '-'

Hiruzen 10/10

more_horiz
Sem contar que mesmo Orochimaru em seu auge, disse que hiruzen sò nao o matou porque teve compaixao, algo assim.

Mais eu acho que nem seria facil, nao vejo o Hiruzen um shinobi acima do Orochimaru, porém esse Orochimaru atual, ele é bem superior ao meu ver.

more_horiz
A dificuldade do Hiruzen seria enfrentar Manda e Yamata.. com suas Shurikens + Enma + elementos até poderia derrotar Manda e Yamata(?).. mas..

Vejo Orochi superior, mas como o proprio Sannin admitiu no clássico, se Sandaime tivesse 10anos mais jovem poderia derrota-lo, ou algo assim.. não sei quem ganha.

more_horiz
Empate
Sinceramente, o que Hiruzen vai fazer contra a Yamata? Hiruzen não tem Susanno pra deter Yamata.

Enma e Elementais não fazem nada no Yamata.

more_horiz
O Orochimaru citado e o da luta com Naruto modo Kyuubi 4 caudas no Shippuuden.

[...]

Eu acho que da Hiruzen por estar jovem.

O Enma em forma bastão foi capaz de dividir facilmente o galho da Shinju que deve ter +/- o mesmo tamanho do pescoço das cobras Yamatas de Orochimaru.

Jovem Hiruzen tem mais chakra e acesso a mais Ninjutsu, os 5 Elementos seria uma otima forma de lidar com o Orochimaru e seus Ninjutsus como o Mandara no Jin.

Taijutsu ele deve se sair melhor do que quando lutando com Orochimaru em seu estado velho.

Mesmo Orochimaru tendo mais tempo em lutas eu vou dar empate, pois mesmo vendo Hiruzen capaz de lidar com todos os golpes do Orochimaru, eu não vejo ele finalizando se não for através do Shiki Fujin.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos