Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Itachi e Kisame

+5
FrutosDoMar
lMugetsu_StalkeRl
Sasuke
Marcos Naruto
Will
9 participantes

descriptionTobirama vs Itachi e Kisame - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Itachi e Kisame

more_horiz
Alguns pontos que tu Dálvio devias ter em intenção é que o Kirin é totalmente diferente do Kibakufuda.

O Kirin mesmo abrangindo uma grande área, é nada mais que um tiro direto. O resto da abrangência é as próprias ondas de energia após chocarem com o solo ou no caso, a Yata.

A prova disso é que a Yata aguentou o impacto do Kirin mas a explosão afetou a restanta área na mesma e o Itachi apareceu sem casaco, como se tivesse sido queimado ou afetado pelas ondas de energia do Kirin.

Porém, o Kibakufuda pode contornar todo o Susano'o logo as explosões não podem ser paradas só pela yata, já que ela não defende o Susano'o a 360º.

Em relação à luta em si, vejo chances para os dois lados. No entanto, apostaria na vantagem da dupla exclusivamente porque ainda não vimos o PRIME do Tobirama. Duvido que no PRIME dele ele não vencesse ambos.

descriptionTobirama vs Itachi e Kisame - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Itachi e Kisame

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Alguns pontos que tu Dálvio devias ter em intenção é que o Kirin é totalmente diferente do Kibakufuda.

O Kirin mesmo abrangindo uma grande área, é nada mais que um tiro direto. O resto da abrangência é as próprias ondas de energia após chocarem com o solo ou no caso, a Yata.

A prova disso é que a Yata aguentou o impacto do Kirin mas a explosão afetou a restanta área na mesma e o Itachi apareceu sem casaco, como se tivesse sido queimado ou afetado pelas ondas de energia do Kirin.

Porém, o Kibakufuda pode contornar todo o Susano'o logo as explosões não podem ser paradas só pela yata, já que ela não defende o Susano'o a 360º.

Em relação à luta em si, vejo chances para os dois lados. No entanto, apostaria na vantagem da dupla exclusivamente porque ainda não vimos o PRIME do Tobirama. Duvido que no PRIME dele ele não vencesse ambos.

Eu sei disso, só falei que o impacto do Kirin é muito superior ao do Gojuu Kibaku Fuda e que precisaria de várias cadeias contínuas de explosão para ser capaz de desestabilizar o Susano.

Se o Itachi tivesse naquela situação dos mini Juubis que foram pegos pela explosão por exemplo, ele resistiria numa boas com o Susano, porém, uma vez que ele seja o centro da explosão, ele morreria, isso eu não tenho dúvidas.

A questão é que o Kisame tbm está em campo e ao contrário do Obito que estava imobilizado, aqui a dupla não estaria. Por isso eu disse que o Susano resistiria a explosão, por eles não estarem no centro dela.

Duvido muito que o prime do Tobirama seja de grande diferença em relação ao que foi mostrado dele em termos de técnicas...

more_horiz
Tsukuyomi pegar o Nidaime Hokage :mario:  quem acham que ele e? os retardados que o Itachi vivia surrando

a me esqueci o Itachi e o Deus do manga, logo ele vence todo mundo com esse jutsu

cara o tempo do Itachi já foi, Tsukuyomi pegar Tobirama um cara full inteligencia, full speed full, conhecimento do Sharingan + Criador do Kage Bushin

:vicck: a para com isso fanatismo tem limites, Tobirama e um dos Deuses do manga,

quem Itachi vivia surrando? Kakashi fraco, Deidara retardado, Orochimaru Otário, Naruto idiota, todos esse na época eram burros

quando Itachi viu um homem de verdade na sua frente Edo Nagato, ai ele arriou as calças e pediu ajuda ao Naruto

Tobirama com Gojou Kibakufuda sola Itachi, porem aqui tem o monstro do Kisame ai vejo vantagens para a dupla

não confunda o verme do Kirin ao Gojou Kibakufuda, primeiro Kirin e um tiro

segundo Gojou Kibakufuda são explosões infinitas que ficão quase 3 x maior que o Susano tengu

Kirin dura um segundo, Gojou Kibakufuda duraria em media 1 minuto, entendeu a diferencia, Itachi seria pulverizado

só os fanáticos não vem isso.

Tobirama não anula nada da dupla, que manga esse cara lé a entendi Itachi shipuuden :garcia:

cúpula do Kisame e anulada com Kage Bushins + sushin + sensor quer mais? Amaterasu e anulado com Sushin + Sensor + Hirashin

Susano e anulado com Gojou Kibakufuda, Genjutsus e anulado com sensor mais inteligencia full mais conhecimento full mais velocidade full

vejo chances para dupla pois Kisame e Kisame.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Kirin foi parado pelo Susano esquelético ? :~.~:

Cara, olha a imagem novamente, a montanha onde eles estavam foi COMPLETAMENTE DESTRUÍDA.

A temperatura de um raio ultrapassa 25000º C, imagina o Kirin...

Nunca que o poder de impacto de explosões é superior a de um raio gigantesco.

E o Kirin foi defendido pelo Susano completo do MS + Yata e justamente pelo mesmo não proteger todo o Susano que o Itachi foi atingido.

A menos que o Itachi fique no centro das explosões vindas de todos os lados, ele não morreria.

Hiraishin giri para no Susano costeleta. Da mesma forma que você diz que o Itachi não usaria o Susano no início da batalha ( o que eu concordo), eu digo que o Itachi não seria tolo de partir para o taijutsu logo de início e deixar ser marcado.

Ou vc já viu o Itachi fazendo alguma ação impulsiva ? 

É como eu disse, Tobirama teve a oportunidade de marcar o Obito quando ele partiu no tai para atacar ele e o Shodaime, se fosse em outras condições, duvido muito que conseguiria sem a ajuda do Minato.

Cúpula ? Já disse, o Itachi tá no campo. Para que ele iria matar seu companheiro ?

E não tem como, Dai Baku Suishoha é um MAR,nunca que o Gojuu Kibaku Fuda tem uma temperatura alta suficiente ou uma expansão suficiente para evaporar toda a água de lá.

A dupla não humilha, lógico que não, mas não os vejo tendo muitas dificuldades.

Eu disse Susano esqueletico porque foi oque ele ativou logo em seguida, pode ter sido outro mesmo.

Nao da para pegar numeros do nosso mundo e simplesmente colocar em Naruto, o autor nem sempre retrata os efeitos perfeitamente.

Na verdade é sim muito superior, se pegarmos que a explosao destroçou tudo que tinha naquele espaço, isso é, um Myoujinmon que é muito mais resistente que uma montanha e o Susano do MS, vàrios Mini-Juubis que tem tamanho semelhante a um Bijuu, mesmo aqueles que estavam apenas proximos da explosao foram jogados para longe como se nao fossem nada(esses ja sao maiores que o Susano do Itachi), agora coloca o Susano do Itachi nessa explosao, ele seria pulverizado, a pressao continua cada vez mais forte dificultando o Itachi ja de manter o Susano(tipo quando o Buda pegou o Susano perfeito), ainda por cima o Jutsu iria quebrando o Susano a cada sequencia de explosao, visto que quebrou coisas mais resistente.

Nao vejo como o Susano do Itachi aguentaria algo dessa manigtude, se nao protegeu o Itachi totalmente de um Kirin, que é um jutsu com menos potencia.

Hiraishin-Giri para no Susano costeleta, isso é um teletransporte instantaneo, Izuna foi atingido e nem viu da onde saiu a técnica, nao teve nem reaçao de se defender, olha que ele tinha os mesmos olhos que Itachi, o unico que escapou dessa técnica foi o Madara, que além da enorme experiencia e conhecimento, tinha o Modo sennin do Hashirama, ou seja o corpo dele estava muito mais poderoso, isso porque o Madara escapou se esquivando, nem ele ali teve tempo de ativar o Susano.

Sò teria como Itachi defender um Hiraishin-Giri se ele ja estivesse com o Susano ativo.

Ele pode sim fazer um lago na cratera de Konoha, e eles lutarem ali, porém se ele decidir fazer a cùpula Tobirama pode destruir aquilo facilmente.

Na verdade eles teriam sim dificuldade com o Tobirama, que possui jutsus capaz de mata-los.
Apartir da hora que um cara possui um jutsu capaz de acabar com voce, e capacidade de usar esse jutsu contra voce, voce ja teria dificuldade, apenas pelo risco de morte, mesmo se eles vencesse, sairiam extremamente debilitados, o estilo de luta do Tobirama simplesmente torna dificil demais derrota-lo em um curto periodo de tempo.

more_horiz
Eu tenho quase a mesma opinião que você, Dálvio.
Só adicionaria algo a mais: Não daria tempo pro Itachi ativar o Susanoo completo e depois o Espelho de Yata para se defender de algo na velocidade da luz. Todas as aparições do Susanoo em Sasuke, Itachi e Madara, a transição do Susanoo esquelético ao Susanoo Armadura é um pouco lenta.

Então tenho quase certeza que Itachi só ativou o Braço do Susanoo Esquelético e manejou o Espelho de Yata com o braço. Após receber todo o ataque, a utilidade do Espelho terminou e ele o desativou. Até porque, a pressão ainda foi muito grande exercida em Itachi, mesmo utilizando o Espelho de Yata.

No caso, como descrito no databook, o Espelho de Yata se adéqua ao ataque.

Eu acho o Tobirama um grande shinobi, e se fossem vivos e num x1, eu veria a derrota de Itachi ou Kisame.

O problema aqui é que Itachi é Tensei, e tem mais recursos para finaliza-lo do que o próprio Tobirama.

Sem contar o Tsukuyomi, K.A, Espada de Totsuka, entre outros recursos para selar Tobirama.

Eu vejo Kisame morrendo, mas sua morte seria suficiente para que Itachi analise a maioria das técnicas de Tobirama e consiga contra-atacar.

Itachi e Kisame ganham.

more_horiz
Staz escreveu:
Eu tenho quase a mesma opinião que você, Dálvio.
Só adicionaria algo a mais: Não daria tempo pro Itachi ativar o Susanoo completo e depois o Espelho de Yata para se defender de algo na velocidade da luz. Todas as aparições do Susanoo em Sasuke, Itachi e Madara, a transição do Susanoo esquelético ao Susanoo Armadura é um pouco lenta.

Então tenho quase certeza que Itachi só ativou o Braço do Susanoo Esquelético e manejou o Espelho de Yata com o braço. Após receber todo o ataque, a utilidade do Espelho terminou e ele o desativou. Até porque, a pressão ainda foi muito grande exercida em Itachi, mesmo utilizando o Espelho de Yata.

No caso, como descrito no databook, o Espelho de Yata se adéqua ao ataque.

Eu acho o Tobirama um grande shinobi, e se fossem vivos e num x1, eu veria a derrota de Itachi ou Kisame.

O problema aqui é que Itachi é Tensei, e tem mais recursos para finaliza-lo do que o próprio Tobirama.

Sem contar o Tsukuyomi, K.A, Espada de Totsuka, entre outros recursos para selar Tobirama.

Eu vejo Kisame morrendo, mas sua morte seria suficiente para que Itachi analise a maioria das técnicas de Tobirama e consiga contra-atacar.

Itachi e Kisame ganham.

A diferença é que entre um Kirin e um Gojo Kibakufuda, existe uma diferença gritante, seriam necessàrios vàrios Kirin seguidos para se chegar ao nivel do Gojo Kibakufuda.

Itachi Tensei? Eu pelo menos tava considerando todos vivos.

Koto Amatsukami nunca foi usado por Itachi em combate, ele morreu sem usar em combate.

Pra mim Itachi tem mais chance de morrer doque o Kisame, visto que Tobirama desenvolveu seu estilo de luta contra Uchihas, ele é mais mortal para Itachi doque para Kisame.
Hiraishin é util para combater a visao do Sharingan
Kage Bunshin e sensor é muito util contra Genjutsus e afims.
Gojo Kibakufuda é muito util contra o Susano.
Suiton é util contra o Katon.

Diria que a dupla tem vantagem, por inumeros motivos ja citados aqui principalmente pelo Dalvio, mais nao diria que sairia vitorioso com certeza, pelas técnicas do Tobirama, que poderia até levar a dupla juntos, entao é como se ambos tem chances, mesmo se sao superiores.

more_horiz
O Itachi salvou o Naruto e o Bee do Edo Nagato , Edo Nagato foi selado pela Totsuka . No mesmo episodio o  Kabuto citou a superioridade de Itachi , que conseguiu se livrar do controle do Edo Tensei , diferente do `homem de verdade´ Nagato .

Marcos Naruto escreveu:
Como Tobirama iria escapar do K.A ?

Tobirama não consegue escapar de K.A , mesmo o Kisame com Samehada ele conseguiria vencer com dificuldade . Mais ele não conseguiria vencer do Itachi , ou mesmo o Nagato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos