Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEspancador de cachorro EmptyEspancador de cachorro

more_horiz
https://www.facebook.com/photo.php?v=786601681370599

se fudeu ou nem ?

No caps fera.
@Bruno

descriptionEspancador de cachorro EmptyRe: Espancador de cachorro

more_horiz
O carinha merecia apanhar um pouco mais não acham?

Só queria que houvesse uma maior confirmação além de visual (suposta), que o carinha que bateu no cachorro era o mesmo que estava apanhando.

Não vi o vídeo todo, pois sou fraco em ver animais sofrendo. Tenho uma cadela e 2 gatas, são meus pontos fracos, se alguém faz um mal a elas, eu nem saberia o que faria com a pessoa de tanta raiva que sentiria.

more_horiz
Tópico movido de Assuntos Gerais para Vídeos.

more_horiz
Sim o cara deveria ser espancado mais.
No entanto, quem sabe se ele já não estava sendo espancado antes, conclusão tirada pelo fato de ele já estar sangrando no inicio do vídeo.

Enfim, bem merecido.
Conheça a dor e cresça.

more_horiz
Vídeo bem pesado, vocês acham que o cara que agrediu o espancador de cachorros é melhor que ele? Pra mim, um cara que faz isso é capaz de qualquer coisa. Se vocês virem algum vídeo ou alguém maltratando algum animal, denuncie. Eu não aprovo essa justiça com as propiás mãos, isso para mim não passa de uma agressão covarde, achei o vídeo bem pesado, pelos dois lados. Nem sei por que nenhum moderador não veio e excluiu esse tópico, pra mim isso só serve para incitar a violência, querem ajudar? Denúncia.

more_horiz
Nossa cara que coisa horrível não aguento ver esse tipo de coisa principalmente com animais o cara apanhou muito e merecia mais.

more_horiz
Boatos de que não era o mesmo homem que bateu no cachorro aquele que estava apanhando e sangrando.

Bom, sendo ou não, o homem que bateu no cachorro merecia ir preso, não merecia apanhar, mas sim ir preso. Lá na cadeia, os bandidos de verdade adoram esses covardes que batem em criança, em grávidas, em cachorros, estupram crianças ou mulheres e etc.

Lá ele ia ser estuprado, espancado, ia literalmente viver no inferno. E melhor ainda que não seja do Brasil pois no exterior, as punições são piores, nos Estados Unidos por exemplo, se você matar um policial, é 99% de chances que será condenado à prisão perpétua ou pena de morte.

Enfim, odeio gente assim, mas também não precisava bater, só jogar na cadeia e o inferno dele iria durar anos e anos e mais anos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos