Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jutsus ''Inúteis''

+8
Uchiha Extreme
Joker
Marcos Narut0
FrutosDoMar
Ellos
Palladino
Paulista
Math
12 participantes

descriptionJutsus ''Inúteis'' EmptyJutsus ''Inúteis''

more_horiz
Olá =D

Este tópico é para mostrar alguns jutsus que seria desproporcionais e até mesmo inúteis,
sem a condição do personagem.

Lembrando; Isto é uma crítica a alguns jutsus, não preciso que venham de mimimi, que o personagem só utiliza
este jutsus por estar naquela condição, eu estou tentando comparar como seria se ele usasse o jutsu sem estar na condição adaptável.
E eu sei, sem estas características ou ambiente, o personagens não arriscaria.

Eu estava revendo a batalha dos irmãos Uchiha e do Kabuto, e relembrei uma coisa fora do comum,
poderia ser até um jutsu por enredo, mas vamos lá;

Como sabemos, o Hakugeki no Jutsu, afeta a visão e audição do inimigo, mas,
se o Kabuto conseguisse utilizar ou até mesmo utilizasse sem o Modo Sennin,
ele seria também seria afetado pelo jutsu.
Pode ser sem sentido, porque diabos o Kabuto iria utilizar o jutsu sabendo que pode ser afetado, mas só estou comparando o jutsu e como ele afeta também o usuário.

Uma outra coisa que também reparei é:

O Madara utiliza um jutsu bem discreto o Tengai Shinsei, como vimos ele puxa meteoros da atmosfera, mas como ele conseguiria sobreviver sem o Edo tensei, o Susano'o incompleto duvido muito que resistiria.

Enfim... Essas são supostas hipóteses, tem jutsus que considera muito perigoso para ser utilizado?

Até. :planta: :planta: :planta:

descriptionJutsus ''Inúteis'' EmptyRe: Jutsus ''Inúteis''

more_horiz
HiHallow escreveu:

......................................O Madara utiliza um jutsu bem discreto o Tengai Shinsei, como vimos ele puxa meteoros da atmosfera, mas como ele conseguiria sobreviver sem o Edo tensei, o Susano'o incompleto duvido muito que resistiria.

Enfim... Essas são supostas hipóteses, tem jutsus que considera muito perigoso para ser utilizado?

O Tengai Shinsei tem um "range" extremamente elevado.
É óbvio q o Madara poderia ter jogado o meteoro no Q.G. da aliança (se quisesse)
e assim ñ seria afetado.
Ñ vejo como ele seja um jutsu inútil.

Mas concordo q durante a historia, o Kishimoto criou umas técnicas q acabaram
resultando em nada!
Por outro lado, existem jutsus q nunca mais foram utilizados, mas q deveriam ser,
pq são mto versáteis.

Um exemplo de jutsu sem lógica é o "Shuriken Kage Bunshin", q é considerado de "Rank-A :seriousface: 
Rank-A, manolo??!! Então le gasta bastante chakra, ok!
Mas aí eu pergunto: o cara gasta uma boa qtdade de chakra pra acertar o inimigo com shurikens??
Q b#sta! Nunca vi ninguém morrer com shuriken.

Outro exemplo de jutsu idiota. O Gekko faz um jutsu com a katana dele, o nome é "Mikazuki no Mai".
O jutsu consiste em tornar a lâmina "dificil de ver" (pelo q eu entendi). Cara, aquele é um jutsu "Rank-A" tb!!!
Uma bosta de jutsu q parou no protetor do colete daquele Baki (de Sunagakure).
Foi o jutsu mais lixoso q eu vi no mangá inteiro.

E como eu disse, tem jutsus interessantes q não foram mais usados.
O "Henge", por exemplo, q sempre ajudou o Naruto e é "Rank-E". As possibilidades de utilizaçao dele são incríveis.

E tem a "Kuchiyose reversa" (Gyaku Kuchiyose) q até o Iruka usou (no clássico).
A utilidade dessa Kuchiyose, em termos defensivos, deixaria ela pau-a-pau com o Kamui
(e olha q essa Kuchiyose é só "Rank-C").

more_horiz
[I]Não acho Tengai tensei inutil, vide que matou boa parte da aliança...

Nem KB Shuriken, por exemplo Minato no filme usa para multipilar suas kunais-selos. E se, fosse combinada com algum elemento seria um jutsu + forte.

@topic.
Bunshin no jutsu, é fazer uma ilusão de sí msm, não vejo mt relevancia...

more_horiz
É realmente sem o Suika no jutsu fica complicado de usar o Hakugeki

Meteoro do madara pode sim ser usado com ele vivo, é só ter mais cuidado, ele usou daquela maneira to nem ai pro q vai acontecer porque ele era um edo tensei

Os jutsus que eu fiquei meio bolado com as necessidades deles sao:

1. Nevoa acida da Mei, pow se ela tiver aliados ela nao pode usar o jutsu porque vai derreter os caras e se ela tiver ao ar livre complica tbm porque aquilo ali nao resiste a um vento mais forte

2. FRS no começo que tinha nome de Shuriken mas nao era lançavel

3. Ritual do Hidan, poha se esse cara lutar em um lago, mar e talz oque ele fara ???????? teve a luta da konan vs obito, se o hidan lutasse com alguem naquele lugar ele nao poderia desenhar o simbolo do ritual dele com sangue em cima da agua

4. Jutsu de troca de mente dos Yamanakas, putz, tu errar o jutsu ja era, seu corpo fica sem espirito, mó tenso

5. Enton, oq rola se o sasuke perder o olho esquerdo q produz o amaterasu ? o enton do olho direito fica inutil ?

Bom esses jutsus sao oqe que eu acho assim serem os mais nonsense

more_horiz
Acho que o Meteoro do Madara como ele usou, nao se pode usar vivo, apenas como Edo Tensei mesmo, anucer que ele quisesse varrer ele e o inimigo junto, estilo ao oitavo portao.

outro jutsu que seria inutil é o Kajukai Kourin do Hashirama, se ele nao fosse resistente ao polén seria um jutsu que nao serviria tanto em batalha, visto que ele iria dormir junto com o inimigo.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
[I]...

Nem KB Shuriken, por exemplo Minato no filme usa para multipilar suas kunais-selos. E se, fosse combinada com algum elemento seria um jutsu + forte.

@topic.
Bunshin no jutsu, é fazer uma ilusão de sí msm, não vejo mt relevancia...

Então! Se não fosse o jutsu do Minato, esse Shuriken_K_B, não seria bom o suficiente
para ser considerado um jutsu Rank-A.

É isso o q eu queria dizer. Cara! Aquilo é só um monte de shurikens jogados em alguém.
Não é necessário nem desviar, pq nunca ninguém morreu com shurikens!!  :cerealguy: 
Mas se for pra defender, é só o alvo (sendo Doton) usar o "Shinjuu Zanshu" (q é Rank-D, mano!!)

Por isso eu (se fosse a b#sta dum ninja) nunca gastaria meu chakra fazendo um jutsu tão idiota qto o "S_Kage_Bunshin".
-   -   -   -
Sobre o "Bunshin no Jutsu".. sim, eu tô sabendo q é só uma cópia do usuário. Não pode socar, nem "jutssar".. eu sei!!
Mas é Rank-E (simples e barato); e pode confundir o inimigo, forçando, tipo, ele sair dum esconderijo;
e coisa do tipo.
Tem muito mais lógica do q o "Shuriken_K_Bunshin", ou do q o "Uzumaki Naruto Nisen Rendan" (Rank-A e bola só umas porradas lá).

more_horiz
Ah, mas não acho o jutsu inútil, pois pode cortar membros de alguma pessoa(visto que Obito com Shurikens facilmente cortou a/s calda/s do Hachibi).. inclusive até pode decapitar e são várias.

Esse jutsu de Doton é entrar no solo? Apesar do Ranking baixo se usado por alguém forte ou/e inteligente pode ser útil, como Oonoki salvando Kira A, Kakashi atacando Tendou, etc.

Mas claro, se comparar com o atual nível do manga, são jutsus inúteisfracos.
:sir: 

@Topic.
Alguns movimentos de Taijutsu do Gai e Naruto, como Konoha Senpou e outros que são nomeados são ao meu ver, ''inúteis''.
O Mil anos de Dor do Kakashi é meio inútil em uma batalha tbém.
 :fem: 

Tem outros aí, mas não lembro

:paz:

more_horiz
Sobre o meteoro de Madara, é difícil pensar que seja um jutsu diferente dos demais, ou seja, que, que já se aprenda na maior escala. O que eu quero dizer, é que é bem provável que ele conseguisse puxar meteoros menores, e ainda ter usado isso quando estava vivo. Não creio que ele usou Tensei pela primeira vez, e não seria capaz de fazer um menor. Seria como não poder usar o Susano pequeno, apenas o Tengu.

more_horiz
A kuchiyose do Itachi

more_horiz
TheKingOk escreveu:
[ Ah, mas não acho o jutsu inútil, pois pode cortar membros de alguma pessoa(visto que Obito com Shurikens facilmente cortou a/s calda/s do Hachibi).. inclusive até pode decapitar e são várias.

Esse jutsu de Doton é entrar no solo? Apesar do Ranking baixo se usado por alguém forte ou/e inteligente pode ser útil, como Oonoki salvando Kira A, Kakashi atacando Tendou, etc.

Mas claro, se comparar com o atual nível do manga, são jutsus inúteisfracos.

...............
 :paz:

Aquelas Shurikens do Obito não são exatamente Shurikens!!
Tão mais pra FRS do Naruto.

E o Doton é esse mesmo: o cara afunda no chão.
Ele usou no Sasuke, no começo do clássico; e usou no Tendou.

Mas vc vê!!
às vezes o "Rank" é miserável e o jutsu é foda.
Outras vezes o "Rank" é alto (como o "Tajuu_K_B" e o "Shuriken_K_B") e o jutsu
é fraco.
A verdade é q o Naruto tem a moral de usar esses jutsus pq pra ele nunca faltou
chakra.
Mas tenta a Sakura ou o Shikamaru usar isso pra ver a merda q fica!!

more_horiz
O Meteoro de Madara é Um Jutsu Sanguinario Pois Se Madara Não tivesse No Edo Tinha Sido levado Junto Com Seu Jutsu Que Na Realidade é um Kinjutsu.

Então O Que Isso Que Dizer Esse Meteoro Da Para Fazer Sem o Edo Mas Vai Ter um Preço Que a Morte

Só Da Para Fazer Sem Morre Com O Edo Tensei No Usuario.

more_horiz
Sennen Goroshi é um golpe de Tai que combado com algo da um grande efeito. Vide Naruto vs Gaara, onde o loiro meteu uma Shurikens " na boca da Katsuyu " do Gaara, e destruiu parte do corpo de Areia. Tsunade, Sakura ou Kira usando aquilo seria fatal na vitíma. Seria rasgada ao meio.

Não consigo classicar um jutsu como inútil. Todos tem um propósito. Seja atacar, defender, paralizar ou distrair.
A única coisa que considero dispensável para qualquer luta é o Oiroke no jutsu Yaoi Sasuke e Sai :eca:

more_horiz
O jutsu mais inútil de todos é o "ESTILO ÁGUA: JUTSU DRAGÃO DE ÁGUA"  (Suiton: Suiryūdan no Jutsu) kkkkkk Ainda leio isso com a voz Kakashi vs Zabuza versão SBT HUEHUE

Na boa, até hoje não me conformo, SÃO 44 SELOS PRA MOLHAR O INIMIGO KKKKKKK

Eu fiquei pensando "Nossa, o Kakashi não podia simplesmente dar um soco no zabuza enquanto ele canta essas macumba aí?" HUEHUEUEHUE

Esse jutsu é a minha maior decepção em termos de ação, mas pelo menos parece uma musiquinha maneira: ushi, saru, ju, ne, i, ushi, uma, tori, ne, tora, inu, tora, mi, ushi, hitsuji, mi, i, hitsuji, ne... TORI! ESTILO ÁGUA, JUTSU DRAGÃO DE ÁGUA!

~observando um super dragão WOW que massa... ué acabou? Observando Kakashi com 1 kunai pareando com a espada de Zabuza, Oh God... Why?~

:pokerface: 

more_horiz
C3(Deidara): Se ele não poder voar, esse jutsu vai matar tudo incluindo ele :okai:
Cúpula(Kisame): Não adianta nada lutar em dupla com esse jutsu, além de matar o parceiro, se bobear vai junto.

Kagemane Shuriken no Jutsu(Shikamaru): Imagine que ela tenha jogado a arma do Asuma no oponente e de repente ele erra e joga o negocio hâ mais de 20 metros :deus: adeus jutsu.

Etc...

more_horiz
@sketchedsun
Tive a mesma reação de você :paola2: 
______________________________________________-

Na minha opinião o mais inútil é o Jutsu Sexy do Naruto, Só Jiraiya e Ebsu para cair nele mesmo kkk e o "Invertido" só Kaguya e Sakura mesmo, bando de pervertidos :huur: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos