Olá =D
Este tópico é para mostrar alguns jutsus que seria desproporcionais e até mesmo inúteis,
sem a condição do personagem.
Lembrando; Isto é uma crítica a alguns jutsus, não preciso que venham de mimimi, que o personagem só utiliza
este jutsus por estar naquela condição, eu estou tentando comparar como seria se ele usasse o jutsu sem estar na condição adaptável.
E eu sei, sem estas características ou ambiente, o personagens não arriscaria.
Eu estava revendo a batalha dos irmãos Uchiha e do Kabuto, e relembrei uma coisa fora do comum,
poderia ser até um jutsu por enredo, mas vamos lá;
Como sabemos, o Hakugeki no Jutsu, afeta a visão e audição do inimigo, mas,
se o Kabuto conseguisse utilizar ou até mesmo utilizasse sem o Modo Sennin,
ele seria também seria afetado pelo jutsu.
Pode ser sem sentido, porque diabos o Kabuto iria utilizar o jutsu sabendo que pode ser afetado, mas só estou comparando o jutsu e como ele afeta também o usuário.
Uma outra coisa que também reparei é:
O Madara utiliza um jutsu bemdiscreto o Tengai Shinsei, como vimos ele puxa meteoros da atmosfera, mas como ele conseguiria sobreviver sem o Edo tensei, o Susano'o incompleto duvido muito que resistiria.
Enfim... Essas são supostas hipóteses, tem jutsus que considera muito perigoso para ser utilizado?
Até.
Este tópico é para mostrar alguns jutsus que seria desproporcionais e até mesmo inúteis,
sem a condição do personagem.
Lembrando; Isto é uma crítica a alguns jutsus, não preciso que venham de mimimi, que o personagem só utiliza
este jutsus por estar naquela condição, eu estou tentando comparar como seria se ele usasse o jutsu sem estar na condição adaptável.
E eu sei, sem estas características ou ambiente, o personagens não arriscaria.
Eu estava revendo a batalha dos irmãos Uchiha e do Kabuto, e relembrei uma coisa fora do comum,
poderia ser até um jutsu por enredo, mas vamos lá;
Como sabemos, o Hakugeki no Jutsu, afeta a visão e audição do inimigo, mas,
se o Kabuto conseguisse utilizar ou até mesmo utilizasse sem o Modo Sennin,
ele seria também seria afetado pelo jutsu.
Pode ser sem sentido, porque diabos o Kabuto iria utilizar o jutsu sabendo que pode ser afetado, mas só estou comparando o jutsu e como ele afeta também o usuário.
Uma outra coisa que também reparei é:
O Madara utiliza um jutsu bem
Enfim... Essas são supostas hipóteses, tem jutsus que considera muito perigoso para ser utilizado?
Até.