Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jutsus ''Inúteis''

+8
Uchiha Extreme
Joker
Marcos Narut0
FrutosDoMar
Ellos
Palladino
Paulista
Math
12 participantes

descriptionJutsus ''Inúteis'' - Página 2 EmptyRe: Jutsus ''Inúteis''

more_horiz
C3(Deidara): Se ele não poder voar, esse jutsu vai matar tudo incluindo ele :okai:
Cúpula(Kisame): Não adianta nada lutar em dupla com esse jutsu, além de matar o parceiro, se bobear vai junto.

Kagemane Shuriken no Jutsu(Shikamaru): Imagine que ela tenha jogado a arma do Asuma no oponente e de repente ele erra e joga o negocio hâ mais de 20 metros :deus: adeus jutsu.

Etc...

more_horiz
@sketchedsun
Tive a mesma reação de você :paola2: 
______________________________________________-

Na minha opinião o mais inútil é o Jutsu Sexy do Naruto, Só Jiraiya e Ebsu para cair nele mesmo kkk e o "Invertido" só Kaguya e Sakura mesmo, bando de pervertidos :huur: 

more_horiz
Tengai shinsei é um jutsu que você só usa se tiver como se defender dele, exemplo se Madara utilizar o Susanoo tengu ele estará a salvo e o inimigo não, Minato poderia usar esse jutsu e logo após se teleportar para longe, entende... a teoria do tenga shinsei é que você tem um jeito de escapar e seu inimigo não!!!

O Kage bushin shuriken é um jutsu bom, só que ele só foi usado em inimigos classe S, nunca que um inimigo poderoso vai cair para um jutsu classe S soltado tão descaradamente!

Um jutsu que eu acho inútil... 
Sei la nunca vi um jutsu ser inútil, a não ser os de curar, que só é util quando o cara vai viver, pq se ele for morrer pode estar meio mundo do time medico para ajudar, o cara vai morrer u.u

more_horiz
sketchedsun escreveu:
O jutsu mais inútil de todos é o "ESTILO ÁGUA: JUTSU DRAGÃO DE ÁGUA"  (Suiton: Suiryūdan no Jutsu) kkkkkk Ainda leio isso com a voz Kakashi vs Zabuza versão SBT HUEHUE

Na boa, até hoje não me conformo, SÃO 44 SELOS PRA MOLHAR O INIMIGO KKKKKKK

[..............................]

Eu fiquei pensando "Nossa, o Kakashi não podia simplesmente dar um soco no zabuza enquanto ele canta essas macumba aí?" HUEHUEUEHUE

Esse jutsu é a minha maior decepção em termos de ação, mas pelo menos parece uma musiquinha maneira: ushi, saru, ju, ne, i, ushi, uma, tori, ne, tora, inu, tora, mi, ushi, hitsuji, mi, i, hitsuji, ne... TORI! ESTILO ÁGUA, JUTSU DRAGÃO DE ÁGUA!
.........
 :pokerface: 

KKK
Na verdade, o jutsu ñ "só molha" a vitima. Provoca "dano físico" tb!
Está no Databook: "uma coluna de água q ataca violentamente".
Ah! sobre os 44 selos.. o Tobirama reduziu pra dois apenas.
Tobirama  :fuckyea: né!!

A água em alta pressão faz coisas q vc ñ iria acreditar! KKK!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos