Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

- Top 3 Das Melhores Batalhas.

+13
Sage
Nyah
Capitão Jackie
gatebreake
Minato
pablo taka 7
chael
Genos
Gabriel Haruno
Eremita
Matatabi
M. Shadows
Math
17 participantes

description - Top 3 Das Melhores Batalhas. Empty - Top 3 Das Melhores Batalhas.

more_horiz
Olá =D

Um top três das batalhas mais emocionantes, e que te prendeu até o fim.
Tendo relevância em muitos golpes, mais batalhas e menos conversa, e com muita ação.

Aqui vai o meu;

1 - Chiyo e Sakura vs Sasori - Batalha épicamente épica, praticamente ação pura e armas e mais armas :gusta: , e armas denovo, principalmente o episódio 26.
2 - Naruto vs Pain - Não preciso nem comentar, apesar de não gostar muito de batalhas que não tenham pancadaria física, e armas.
3 - Lee vs Gaara - Foi bem emocionante, apesar de minha pessoa preferir combates com armas.

Qual sua lista?

Até :planta:

description - Top 3 Das Melhores Batalhas. EmptyRe: - Top 3 Das Melhores Batalhas.

more_horiz
1- Naruto vs Sasuke (Vale do Fim)
2- Jiraiya vs Pain
3- Naruto vs Pain

description - Top 3 Das Melhores Batalhas. EmptyRe: - Top 3 Das Melhores Batalhas.

more_horiz
Vou elencar de acordo com a parte "artística", poder de fogo e habilidades gerais dos combatentes.

As seis lutas que eu resolvi selecionar foram:

Deidara vs Gaara
Deidara vs Sasuke
Chyo e Sakura vs Sasori
Naruto vs Pain
Jiraiya vs Pain
Madara vs Kages

Na parte "artística", de 1 a 5: :

Poder de fogo, de 1 a 5: :

Habilidades gerais, de 1 a 5: :

No fim o resultado foi:

Final :

Logo:
Chyo e Sakura vs Sasori
Naruto vs Pain
Jiraiya vs Pain / Deidara vs Sasuke

more_horiz
1- Rock Lee vs Gaara
2- Jiraiya vs Pein
3- Time Kakashi vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
1- sakura haruno e chiyo vs sasori
2- naruto vs pain 
3- sasuke vs deidara

more_horiz
Mangá:
Naruto vs Nagato/Pain
Gai vs Madara
Tobirama e cia vs Juubito

Anime:
Lee vs Gaara
Jiraya vs Nagato/Pain
Hiruzen vs Orochimaru

Menções honrosas:
Hidan e Kakuzu vs Bonde do Kakashi (Anime)
Hinata vs Neji (Anime)
Hashirama vs Madara (Mangá)
Taka vs Bee (Anime)
Chiyo e Sakura vs Sasori (Anime)
Naruto vs Pain (Anime)
Madara vs Aliança (Anime/Mangá)

more_horiz
Sasuke vs Naruto (vale do fim) melhor luta do clássico!

Neji vs Naruto (o poderoso taijutsu hyuuga assombrando a todos)

Sasuke vs itachi (finalmente a batalha tão esperada, não decepcionou em nada)

Naruto vs pain (até a hora que inexplicavelmente pain resolve deixar o objetivo principal de lado pra fazer nada! )

more_horiz
Sasuke vs naruto no classico
Taka vs bee
Rock lee vs gaara

more_horiz
meu top 3 é:

1º Naruto vs Pain

2º Sasuke vs Itachi

3º Jiraya vs Pain / Sasuke vs Deidara

more_horiz
1° Gai vs Madara

2° Sasuke vs Itachi

3° Naruto vs Sasuke

more_horiz
1 Sasuke vs Itachi(foi muito boa,mas poderia ter sido melhor!)

2 Naruto vs Pain

3 Time Kakashi vs Kakuzu e Hidan

Essas são as que eu mais gostei de ver!!!
Claro que tem outras tambem,como a luta de Naruto e Sasuke no classico....

more_horiz
1 - Naruto vs Pain
2 - Sakura vs Sasori
3 - Naruto vs Kurama

more_horiz
1. Sakura e Chiyo vs Sasori. Uma das grandes demonstrações do avanço da Sakura, não só de poder ofensivo mas de esquiva, análise e estratégia conjunta com a Chiyo.

2. Tsunade vs Orochimaru. Como amei ver o Orochimaru apanhar, apesar de ser um dos vilões que eu mais venero foi delicioso ver cada soco que a Tsu deu nele.

3. Naruto vs Pain. Acho que nem conseguia piscar ou perderia algum golpe, acho que é de longe uma das lutas mais empolgantes da série.

more_horiz
1- Naruto VS Sasue (Clássico)
2- Chouji VS Jiroubo
3- Kabuto VS Tsunade

more_horiz
1 sasuke vs naruto no classico
2 gaara vs rock lee
3 madara vs kages, taka vs killer bee
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos