Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O desfecho de cada Um ...

+11
Nyah
Genos
Viveque
Lu Senju
joelsonnn
gatebreake
MAI *-*
JC
Chazy Chaz
TrickzZz
kuchiyose-no-jutsu
15 participantes

descriptionO desfecho de cada Um ... EmptyO desfecho de cada Um ...

more_horiz
Para você como será o desfecho do seu personagem favorito ?
Spoiler :

Obs: se seu personagem favorito já morreu ou teve outro desfecho, coloque como você queria que fosse o fim dele de outra forma.

descriptionO desfecho de cada Um ... EmptyRe: O desfecho de cada Um ...

more_horiz
O meu personagem preferido é o Sasuke.

Eu imagino um desfecho ''feliz'' para o Sasuke.

Acho que ele ficará com a Sakura, e melhorará um pouco a sua personalidade.

Vejo o laço dele com o Naruto ficando ainda mais forte após a Guerra.

Vejo ele como uma especie de Tobirama para Naruto, Naruto Hokage e Sasuke ajudando-o.

Também vejo o Sasuke sendo o Líder da Policia de Konoha e criando um novo clã Uchiha sem a Maldição do Ódio.

Enfim.. era isso que eu gostaria que acontecesse, mas independentemente do que aconteça eu sempre terei o Sasuke como personagem favorito.

more_horiz
- Rock Lee irá ajudar Gai a se recuperar dos ferimentos causados pelo Oitavo Portão.

- Kakashi vai filosofar alguma merda qualquer e se tornar um líder ANBU

- Shikamaru se torna líder jounin e de seu clã

more_horiz
Meu favorito é o Naruto!

Acho que ele se tornará o Hokage e o ninja mais respeitado do mundo!!

Conquistara o amor de Sakura ou reconhecerá o amor da Hinata!!

Trará a paz ao mundo shinobi e realizará os sonhos de seu mestre,seu pupilo-irmão e seus pais!!!

E o segundo é o Sasuke
Espero que ele se torne conselheiro ou chefe de uma nova força policial!!

Que ele fique com a Karin!!!que é quem ficou do lado dele a maior parte do manga!

E continue o desejo e sonho de seu irmão,protegendo Konoha como um verdadeiro herói!!!

more_horiz
-Hinata se tornará a Líder do Clã mais poderoso de konoha (Hyuuga) e esposa do futuro Hokage Uzumaki Naruto. :-D

-Tsunade será a chefe suprema do Mundo Ninja, o que ele dizer é lei, além de ser conselheira da Vila oculta da Folha. XD

more_horiz
Bom eu vou fazer dos meus 3 personagens favoritos

Neji: Eu queria que o Neji n tivesse morrido (óbvio) e queria que ele ficasse em konoha vivendo como um líder Jounnin de uma equipe e que estivesse casado com a Tenten

Sasuke: eu quero que ele more em konoha, seja o Líder da polícia mundial e se case com a Sakura que irá fazer ele ficar menos rude. Quero també que ele e Naruto se tratem como irmãos

Naruto: eu quero que ele vire Hokage, se case com a Hinata e traga a paz ao mundo Shinobi. Quero também que ele e Sasuke se tratem como irmãos

more_horiz
Eu amaria que o Itachi estivesse vivo, mas ok.
Eu gostaria que o Sasuke voltasse para Konoha, se torna-se um anbu, conselheiro do Naruto e reconstruí-se seu clã com a Sakura.
Que a Sakura um dia se torna-se diretora do hospital de Konoha.
E gostaria que a Tsunade ao entregar o cargo ao Uzumaki assumi-se algo maior, como um conselho formado pelas 5 vilas para manter a paz, estilo a ONU.

more_horiz
Tobirama !!

Vai ter uma participação importante ao lado dos outros 3 Hokages que decidirão o futuro do mundo Shinobi e depois ser selado novamente !!

Acho que vai ser mais ou menos isso.

more_horiz
Naruto - Vira Hokage no final da Guerra, acaba com a Hinata ou a Sakura, tanto faz, pode acaba ate com as 2. No final da um sumiço no Sasuke, pra ele não arruma mais problema.

more_horiz
Tsunade *-* - Quero que ela continue a ser reconhecida no mundo ninja, e seja feliz tendo tudo o que merece, ou seja, só coisas boas.
Kakashi- O mesmo final da Tsunade..., e que fosse sensei de outro time, Anbu não, ele não dá certo nisso, é só vê pelo filme...

more_horiz
Daria outro fim ao Sasori, que ele repensasse em seus atos e o blá blá blá/clichê de sempre e voltasse a Suna.  :*0*-:

Mei: Casada (comigo de preferência  :e.e-: ) e ainda ocupando o posto como Mizukage.

more_horiz
Nagato - Não tenho do que reclamar... teve um desfecho perfeito, uma morte épica!

Tobirama - Terá uma grande participação no salvamento do mundo e se tornara mais lenda do que já é :lobs2: 

Hinata - Líder do clã Hyuuga e com uma linda família formada com o Naruto.

more_horiz
Mudaria o fim da Konan... Deixaria ela viva, tornando Ame uma das grandes nações e virando uma Kage.

A Sakura se tornaria uma lendária médica, chefe do hospital de Konoha e casada com Naruto ou Sasuke.

A Tsu voltaria a viajar pelo mundo com a Shizune, ambas encontrariam novos amores e viveriam em paz até o fim dos dias. Espalhando tudo que sabem sobre medicina para os pequenos países.

more_horiz
Uma grande volta de Hidan e Kakuzu

more_horiz
Super Guy-seria curado e passaria a frente o seu poderoso taijutsu sendo mundialmente reconhecido por seus feitos na guerra!

Sasuke- líder anbu ou chefe da nova Polícia de konoha ou conselheiro do Naruto, e vai reconstruir o clã uchiha com a Karin.

Neji - seria revivido e seria o líder do clã hyuuga e panharia a Ten Ten!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos