Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Neji: Eu queria que o Neji n tivesse morrido (óbvio) e queria que ele ficasse em konoha vivendo como um líder Jounnin de uma equipe e que estivesse casado com a Tenten
Sasuke: eu quero que ele more em konoha, seja o Líder da polícia mundial e se case com a Sakura que irá fazer ele ficar menos rude. Quero també que ele e Naruto se tratem como irmãos
Naruto: eu quero que ele vire Hokage, se case com a Hinata e traga a paz ao mundo Shinobi. Quero também que ele e Sasuke se tratem como irmãos
Eu amaria que o Itachi estivesse vivo, mas ok. Eu gostaria que o Sasuke voltasse para Konoha, se torna-se um anbu, conselheiro do Naruto e reconstruí-se seu clã com a Sakura. Que a Sakura um dia se torna-se diretora do hospital de Konoha. E gostaria que a Tsunade ao entregar o cargo ao Uzumaki assumi-se algo maior, como um conselho formado pelas 5 vilas para manter a paz, estilo a ONU.
Naruto - Vira Hokage no final da Guerra, acaba com a Hinata ou a Sakura, tanto faz, pode acaba ate com as 2. No final da um sumiço no Sasuke, pra ele não arruma mais problema.
Tsunade *-* - Quero que ela continue a ser reconhecida no mundo ninja, e seja feliz tendo tudo o que merece, ou seja, só coisas boas. Kakashi- O mesmo final da Tsunade..., e que fosse sensei de outro time, Anbu não, ele não dá certo nisso, é só vê pelo filme...
Mudaria o fim da Konan... Deixaria ela viva, tornando Ame uma das grandes nações e virando uma Kage.
A Sakura se tornaria uma lendária médica, chefe do hospital de Konoha e casada com Naruto ou Sasuke.
A Tsu voltaria a viajar pelo mundo com a Shizune, ambas encontrariam novos amores e viveriam em paz até o fim dos dias. Espalhando tudo que sabem sobre medicina para os pequenos países.