Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O desfecho de cada Um ...

+11
Nyah
Genos
Viveque
Lu Senju
joelsonnn
gatebreake
MAI *-*
JC
Chazy Chaz
TrickzZz
kuchiyose-no-jutsu
15 participantes

descriptionO desfecho de cada Um ... - Página 2 EmptyRe: O desfecho de cada Um ...

more_horiz
Uma grande volta de Hidan e Kakuzu

descriptionO desfecho de cada Um ... - Página 2 EmptyRe: O desfecho de cada Um ...

more_horiz
Super Guy-seria curado e passaria a frente o seu poderoso taijutsu sendo mundialmente reconhecido por seus feitos na guerra!

Sasuke- líder anbu ou chefe da nova Polícia de konoha ou conselheiro do Naruto, e vai reconstruir o clã uchiha com a Karin.

Neji - seria revivido e seria o líder do clã hyuuga e panharia a Ten Ten!

more_horiz
Bom o meu favorito é o Sasuke

Eu imagino que ele volte para konoha sem problemas depois de ter salvado o mundo ao lado do Naruto.

Reconstruindo seu próprio clã com a Karin ou a Sakura, e sendo uma referência e liderança muito grande na vila.

Ou quem sabe até Hokage dependendo do que acontecer com o Naruto, ou se não como conselheiro, ou algo assim, líder dos Jonnins e etc...

more_horiz
Meu favorito é o Hiruzen e Hashirama.

Acho que eles vao segurar a Kaguya, para Naruto e Sasuke sela-la, acho que para isso custarà a ''vida'' deles, e eles vao ser ''mortos'' saindo do mangà como bravos heròis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos