Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Kaguya Kimimaro] vs [Hinata, Sakura e Asuma]

+6
Espadão
Pétrick
Palladino
lMugetsu_StalkeRl
NagatoPain__
Will
10 participantes

description[Kaguya Kimimaro] vs [Hinata, Sakura e Asuma] Empty[Kaguya Kimimaro] vs [Hinata, Sakura e Asuma]

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
[Kaguya Kimimaro] vs [Hinata, Sakura e Asuma]

Local da batalha:
Mundo de Gelo.

-Condição dos Ninjas:
Todos 100%, Kimimaro sem doença e em perfeita forma, Sakura e Hinata atuais, Asuma que enfrentou Kakuzu e Hidan.

-Intensão dos Ninjas:
Matar.

Conhecimento:
Kimimaro sabe que Hinata é uma Hyuuga, sabe da força bruta da Sakura e do Byakugou no Jutsu, e sabe que Asuma é um Jounin, o time sabe que Kimimaro é um subordinado do Orochimaru.

Distância:
15 metros.

Restrições:
Nenhuma.

description[Kaguya Kimimaro] vs [Hinata, Sakura e Asuma] EmptyRe: [Kaguya Kimimaro] vs [Hinata, Sakura e Asuma]

more_horiz
Mesmo com conhecimento, kimimaru perde feio, as estratégias de asuma mais habilidades de hinata e sakura atuais, que aliás burla tudo do kaguya, podem derruba-lo..

description[Kaguya Kimimaro] vs [Hinata, Sakura e Asuma] EmptyRe: [Kaguya Kimimaro] vs [Hinata, Sakura e Asuma]

more_horiz
Qual jutsu é capaz de ferir o Kimimaro diretamente, sem ser a força bruta da Sakura?

E Além disso, como desviar do Sawarabi no Mai?

Fiz a comparação com chances para ambos, mas Kimimaro nunca seria vencido facilmente.

more_horiz
Asuma é inútil, o Sarutobi quanto a Hyuuga perdem facilmente para o Kaguya no Taijutsu.
A única relevância seria Sakura, porem com 3.0 contra 5.0 em Tai, e 3.0 contra 4.5 em agilidade pode morrer até que facilmente aqui. Números do Kimi doente, aqui está prime.

Socos? O Kimimaro aguentou a pressão enorme da areia do Gaara, aquilo é muito mais forte que os socos da Sakura. Sem contar que Orochimaru(que conhece melhor que muitos a Tsunade, mestra da Sakura) afirmou que o clã Kaguya é capaz de resistir a qualquer ataque físico, Logo..

Kimimaro 09/10

more_horiz
Clã Kaguya é capaz de resistir a qualquer ataque fisíco? Sakura com Oukasho Full matou vários Mini Juubis, que são muito mais resistente que pessoas normais ou Kimimaru. E ele não morrer com isso? até parece.

Asuma não é inútil aqui, pois pode formular estratégias para matar Kimimaru. Além de poder usar suas lâminas de chakra (Acho que é esse o nome) para ajudar na batalha, e Hinata + Asuma no Taijutsu vs Kimimaru, acho difícil ele não sofrer nenhum ataque.

Fora Sakura com Byakugou que burla seus ataques com ossos. E Sakura pode invocar Katsuyu para burlar o Sawarabi no Mai, pois a Lesma pode proteger os Três.

Bom, vejo o trio vencendo.

more_horiz
Bom, no mangá eu não lembro, no anime foi dito pelo Orochimaru que o corpo do Kimimaro poderia superar qualquer ataque físico, não me espanta, já que ele é igualzinho aos seus parentes antigos na aparência, os Otsutsuki, reparem que ele tem o cabelo exatamente igual ao da Kaguya só que curto, tem as mesmas pintas na testa, tem as mesmas sombras nos olhos que Indra, e tem os mesmos acessórios de cabelo que só foram mostrados em Hamura, Hagoromo e Ashura, ele morreu prematuramente, nem tivemos como ver seu desenvolvimento, isso que ele apareceu em poucos episódios, no que sabemos o corpo dele foi mais desejado pelo Orochimaru.

Enfim, ele pode criar a flor de ossos na mão, extremamente resistente, isso pode defender qualquer ataque físico, e só quebraria com um golpe direto da Sakura.

Mas estão subestimando o poder defensivo do Kimimaro, nenhuma das técnicas de areia violentas do Gaara foi capaz de contê-lo, Orochimaru sem braços sofreu um soco na boca direto da Tsunade e logo em seguida estava de pé, isso depois de uma surra, isso prova que a força bruta não mata certos ninjas com essa facilidade, Kimimaro tem a habilidade de "quebrar" o impacto dos golpes diretos de taijutsu usando as costelas ou outros ossos para parar a mão ou o pé do inimigo antes de acertá-lo, o mesmo que ele fez com Lee, que é muito mais rápido que o trio, e ainda tem a armadura de ossos, Hinata não pode acertar o punho gentil, pois teria que tocar o Kimimaro, além de ser complicado, ele poderia matá-la na mesma hora perfurando todo corpo com ossos criados, Taijutsu x Taijutsu não é uma boa contra Kimimaro, o time tem possibilidades por ser 3 x 1, eu fiz a comparação achando que o Kimimaro no mostrado venceria facilmente, isso na minha opinião, mas que na opinião geral seria uma luta equilibrada de fato.

more_horiz
Petrick escreveu:
Clã Kaguya é capaz de resistir a qualquer ataque fisíco? Sakura com Oukasho Full matou vários Mini Juubis, que são muito mais resistente que pessoas normais ou Kimimaru. E ele não morrer com isso? até parece.

Asuma não é inútil aqui, pois pode formular estratégias para matar Kimimaru. Além de poder usar suas lâminas de chakra (Acho que é esse o nome) para ajudar na batalha, e Hinata + Asuma no Taijutsu vs Kimimaru, acho difícil ele não sofrer nenhum ataque.

Fora Sakura com Byakugou que burla seus ataques com ossos. E Sakura pode invocar Katsuyu para burlar o Sawarabi no Mai, pois a Lesma pode proteger os Três.

Sim, se Orochimaru disse não tenho motivos para discordar
[Kaguya Kimimaro] vs [Hinata, Sakura e Asuma] 30ddt89

Vejo que você não tem conhecimento do Kimimaro para dizer esses absurdos
 :fem: :fem: 
Corpo do Mini Juubi mais resistente que Kimimaro, que aguentou a pressão de mais de 200 metros de Suna? UEHSUHEAUSHUEHSUHAUSAHUEH '

Lâminas de Chakra é irrelevante, assim como Asuma.
Asuma e Hinata morreriam facilmente no Taijutsu, meu. Alias, qualquer um dos dois, se aproximar levaria Teshi Sendan em cheio, assim como Sakura..

Lógico né, afinal Byakugou = Resistência nível Jinchuukiri do Juubi
 :fera: 

Katsuyu viraria espetinho de lesma no Sawarabi.

:zeca2:

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Petrick escreveu:

Sim, se Orochimaru disse não tenho motivos para discordar
[Kaguya Kimimaro] vs [Hinata, Sakura e Asuma] 30ddt89

Vejo que você não tem conhecimento do Kimimaro para dizer esses absurdos
 :fem: :fem: 
Corpo do Mini Juubi mais resistente que Kimimaro, que aguentou a pressão de mais de 200 metros de Suna? UEHSUHEAUSHUEHSUHAUSAHUEH '

Lâminas de Chakra é irrelevante, assim como Asuma.
Asuma e Hinata morreriam facilmente no Taijutsu, meu. Alias, qualquer um dos dois, se aproximar levaria Teshi Sendan em cheio, assim como Sakura..

Lógico né, afinal Byakugou = Resistência nível Jinchuukiri do Juubi
 :fera: 

Katsuyu viraria espetinho de lesma no Sawarabi.

:zeca2:

Se formos pela sua lógica, o Kimimaru resiste aos 8 portões do Gai kkkkkk :hihi: 

E eu vejo que você não sabe interpretar o Mangá.

Corpo do Kimimaru mais resistente que o corpo dos Mini Juubis? Risos. Você acha mesmo que o Kimimaru sobrevive a um Oukasho Full? HAHAHAHAHAHAHA.

Sakura morrer pro Tenshi Sendan com Byakugou ativo?

Katsuyu espetinho? Sendo que Sakura pode invoca-la e eles subirem em cima :hihi: 

more_horiz
Não é por nada não, mas a opinião do Orochimaru é infinitamente mais relevante que a sua. Oitavo portão é um caso a parte, Orochimaru afirmou aquilo porque não conhecia o poder full dos gates.
Mas existe um abismo entre a força do Gai e Sakura que está nessa comparação, né.
 :diogo: 

Antes do Oukasho, a lesma precisaria acertar Kimi o que é difícil, é lógico que o Kaguya tem uma resistência superior aos Mini-Juubis, por favor. Se discorda, sugiro que leia o mangá. O que te leva a acreditar, Kimi que resistiu a uma pressão de +200 metros seria morto por Sakura? Lógico que me refiro ao Kimi c/ Juuin
 :aliens: 

Depende onde Sakura for atingida, se for na cabeça morre, no resto do corpo poderia se regenerar. Zzz

Não importa onde Sakura estiver, Kimimaro pode aparecer de algum osso e mata-la..

zzzzz

Última edição por TheKingOk em Seg 28 Jul 2014, 00:49, editado 3 vez(es)

more_horiz
O segundo nível do selo amaldiçoado também é uma opção, se Sakura pensar rápido e invocar a Katsuyu, eles se livram do Sawarabi no Mai, só que ficariam em cima de uma lesma gigante cercados de uma floresta de ossos, basicamente não poderiam sair dali, o tiro dos dez dedos do Kimimaro pode não matar a Sakura, mas mataria tanto a Hinata quanto o Asuma caso acertassem pontos críticos, e caso esses dois sejam derrotados, Kimimaro pode lutar contra Sakura em cima da Katsuyu sem se preocupar com desvantagens de número.

more_horiz
Assim como o Mangá é mais relevante do que o seu achismo. Assim como Orochimaru não conhece o Oukasho Full.

Eu ler o Mangá? Não é ao contrario não. Sugiro que você saiba interpreta-lo.

Ai está o problema meu caro, ele resistiu a pressão pequena comparada com a pressão do Oukasho. Além do mais, ela pode deixar pra usar o Oukasho quando ele estiver mais próximo, pois ele só mata ela se ele se aproximar.

Não seria atingida na cabeça pois mataria ele, se o mesmo se aproximasse.

Sakura em cima da Katsuyu como ele vai mata-la?

more_horiz
Subir em cima da lesma não é problema nenhum, o Kakashi resumiu uma coisa em relação a uma frase da Sakura, ela diz que se acertar apenas um soco seria suficiente, e seria mesmo já que Kakashi não é um ninja com resistência, e então ele cita, mas se não acertar não servem de nada, como foi dito antes os ossos que são criados pelo Kimimaro anulam o efeito do taijutsu antes que acerte seu corpo.

Esse golpe da Sakura, não estou recordando, seria aquele no qual ela pula e cai acertando o solo e vários mini juubis voam longe?

Se for este golpe não vejo problema algum, os Mini Juubis eram criaturas burras e sem pensamento como ninjas, apareceram só para enredo, não mataram ninguém, Kimimaro pode tanto usar um ataque direto enquanto a Sakura vem na direção dele para aplicar esse golpe, quanto desviar, no quesito Taijutsu ele é muito melhor que ela, com Asuma e Hinata ajudando vejo chances para o trio como dito, mas pelo que vem sendo comentado apenas a Sakura teria como lidar com essa luta? muito tenso, ela está níveis abaixo, só em força bruta e ninjutsu médico ela é melhor, as chances dela aqui são Asuma e Hinata lutando ao mesmo tempo com ela.

E se agrega o conhecimento, Kimimaro sabe que ela tem uma força diferenciada, e conhece seu poder curativo, logo ele iria atingir o ponto mais crítico, além do mais nunca vi a Tsunade ser acertada no coração, sempre na barriga, no meio dos peitos, etc, nunca em cheio no coração, não tem ninja que sobreviva com o coração esmagado ou a cabeça perfurada ou esmagada, cortada, enfim.

Sempre subestimaram o Kaguya por aqui, ele foi o que mais chegou perto do controle de ossos da Kaguya, uma pena ele não ter tido mais chances de viver, nem sabemos que a técnica aniquiladora da Kaguya usando os ossos é 100% desta linhagem ou combinada com algo mais, enfim, Kimimaro não foi nem um secundário, ele apareceu por mangás contáveis nos dedos, e mesmo assim mostrou que derrotou o quarteto do som sem sofrer um arranhão e humilhando todos, mostrou o interesse claro do Orochimaru nele, e teria matado o Gaara e o Lee mesmo com o corpo totalmente infectado pela doença e a beira da morte, não fosse o enredo fazer ele morrer bem na hora de eliminar os dois.

more_horiz
Kimimaro com o conhecimento:
- Vai evitar o punho da Sakura embora não o mate;
- VAI DESFERIR GOLPES FATAIS EM LOCAIS ESTRATÉGICOS POIS SABE DO BYAKUGOU ANTES QUE FALEM ALGO :zeca3:
- Saberá do Byakugan

Essas são as coisas relevantes e estando Kimimaro 100% e sem doença a luta se prolongaria só por causa da Sakura e do Byakugou. Hinata e Asuma são irrelevantes diante do Sawarabi no Mai e ainda acho que a Sakura ficaria inutilizada devido a inúmeras estacas :fem: . Se invocasse Katsuyu ficariam ilhados.
Agora, Oukashou ter pressão maior que Sabaku Soutaisou? :trollface2:
Kimimaro resistiu com Juuin lvl 1 a esse golpe, depois foi pra debaixo da terra a 200 metros e não demonstrou o menor cansaço ou stress com Juuin lvl 2. E Sakura vai pular e realizar o Oukashou "full" num solo com Sawarabi? AUSHAUSHAUSHAU, isso que chamo de suicídio.
Tesshi Sendan mata qualquer um dos três quando atirado com os conhecimentos dados, enfim...

Kimimaro 8/10

more_horiz
eu acho que só a Sakura sozinha já tem chances, Kimimaro mesmo com ossos pelo corpo não resisti a um soco direto da Sakura, o que pode ser conseguido com distração da Hinata e Asuma.

Sakura tem 3,0 em agilidade e taijutsu no 3º databook que saiu a muito tempo já, ela com certeza melhorou em ambos os quesitos, acho que databook é irrelevante aqui, embora Kimimaro continue superior na agilidade e Taijutsu.

Asuma e Kimimaro possuem a mesma pontuação em agilidade, Kimimaro possui 0,5 a mais de taijutsu que o Asuma, não acho que a diferença seja grotesca.

em minha opinião Kimimaro não é mais poderoso que Sakura, mas ele é sim superior em combate.
Sawarabi no mai pode ser burlado pela Katsuyu, depois disso basta mandar a lesma se dividir pelos ossos para que o trio posso voltar a se mover livremente.

como eu disse Oukashou no solo não derrota Kimimaro, mas um ataque direto da Sakura mata, o que pode ser conseguido com distrações da Hinata e Asuma.

se Kimimaro não tivesse conhecimento da Força e regeneração da Sakura, eu veria Sakura vencendo ele sozinha, mas com conhecimento dele ela não vence sozinha.
Sakura é mais poderosa que Kimimaro e portanto esta em um nível mais alto que ele, mas em um combate Kimimaro ainda é superior.

vejo o trio vencendo com médias dificuldades, é claro que em meio a luta Hinata ou Asuma pode acabar morrendo, e até mesmo a Sakura caso Kimimaro resolva decapita-la, mas eu vejo o trio com mais chances.

more_horiz
Trio vence com muitas dificuldades.
Sawarabi no Mai vai dividir a Katsyuu ao meio isso sim. Eu acho suicidio ir proX1 contra Kimimaro no curto alcance mesmo sendo 3x1 ele já demonstrou lutar contra zilhões de clones do Naruto sem levar um golpe.

Teshi Sendan também é poderoso e se mirado em pontos vitais é K.O pra qualquer um do trio. Bem só vejo o trio vencendo por causa do selamento de tenketsus da Hinata por que se não.

Trio 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos