Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Kaguya Kimimaro] vs [Hinata, Sakura e Asuma]

+6
Espadão
Pétrick
Palladino
lMugetsu_StalkeRl
NagatoPain__
Will
10 participantes

description[Kaguya Kimimaro] vs [Hinata, Sakura e Asuma] - Página 2 EmptyRe: [Kaguya Kimimaro] vs [Hinata, Sakura e Asuma]

more_horiz
eu acho que só a Sakura sozinha já tem chances, Kimimaro mesmo com ossos pelo corpo não resisti a um soco direto da Sakura, o que pode ser conseguido com distração da Hinata e Asuma.

Sakura tem 3,0 em agilidade e taijutsu no 3º databook que saiu a muito tempo já, ela com certeza melhorou em ambos os quesitos, acho que databook é irrelevante aqui, embora Kimimaro continue superior na agilidade e Taijutsu.

Asuma e Kimimaro possuem a mesma pontuação em agilidade, Kimimaro possui 0,5 a mais de taijutsu que o Asuma, não acho que a diferença seja grotesca.

em minha opinião Kimimaro não é mais poderoso que Sakura, mas ele é sim superior em combate.
Sawarabi no mai pode ser burlado pela Katsuyu, depois disso basta mandar a lesma se dividir pelos ossos para que o trio posso voltar a se mover livremente.

como eu disse Oukashou no solo não derrota Kimimaro, mas um ataque direto da Sakura mata, o que pode ser conseguido com distrações da Hinata e Asuma.

se Kimimaro não tivesse conhecimento da Força e regeneração da Sakura, eu veria Sakura vencendo ele sozinha, mas com conhecimento dele ela não vence sozinha.
Sakura é mais poderosa que Kimimaro e portanto esta em um nível mais alto que ele, mas em um combate Kimimaro ainda é superior.

vejo o trio vencendo com médias dificuldades, é claro que em meio a luta Hinata ou Asuma pode acabar morrendo, e até mesmo a Sakura caso Kimimaro resolva decapita-la, mas eu vejo o trio com mais chances.

description[Kaguya Kimimaro] vs [Hinata, Sakura e Asuma] - Página 2 EmptyRe: [Kaguya Kimimaro] vs [Hinata, Sakura e Asuma]

more_horiz
Trio vence com muitas dificuldades.
Sawarabi no Mai vai dividir a Katsyuu ao meio isso sim. Eu acho suicidio ir proX1 contra Kimimaro no curto alcance mesmo sendo 3x1 ele já demonstrou lutar contra zilhões de clones do Naruto sem levar um golpe.

Teshi Sendan também é poderoso e se mirado em pontos vitais é K.O pra qualquer um do trio. Bem só vejo o trio vencendo por causa do selamento de tenketsus da Hinata por que se não.

Trio 7/10

more_horiz
Eu também vejo o trio ganhando, mais o Kimimaro não ia facilitar para eles pois no segundo estagio do selo amaldiçoado ele é muito forte.

A Sakura com byakugou ativo é bastante útil, e ela poderia abrir uma brecha para a Hinata e o Asuma poderem atacar lo com força total, mais é claro com bastante cuidado.

Trio 6/10

more_horiz
As mini versões do Juubi foram facilmente fatiadas pelas garras do Kiba e do Akamaru durante aquela fusão de cachorro gigante e engolidas pelos insetos do Shino. Nunca que tais monstros são mais resistente que o Kimimaru com sua armadura de ossos, porém, não tenho certeza se essa resistência é suficiente para aguentar o Oukashou da Sakura desferido diretamente em seu corpo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos