Cara, de onde a frase "Nada haver isso." é hostil?
Na verdade a frase era "aff, nada a ver isso", o aff dá o tom de hostilização. A propósito, não é nada haver, é nada a ver. Mas isso não vem ao caso.
Seu comentário é risível.
Ao dizer isso, você está ridicularizando a opinião da outra pessoa, atitude muito hostil. Eu reconheço que já agi assim algumas vezes, mas eu mesma percebi que ficou feio pra mim.
Eu realmente me sentirei desconfortável em estar num fórum, aonde os debates são totalmente robotizados. Quero debater com gente de verdade, não com pessoas com linguagem do século XV.
Eu também me sentirei extremamente desconfortável num fórum como o que você descreveu aí, espero nunca me deparar com uma linguagem do século XV escrita por aí. :mmedo:
Pessoas de verdade não precisam ser mal educadas para serem pessoas. Sei que o ser humano tem seu lado ruim, mas vamos buscar trazer apenas o lado bom pra cá, para que o fórum não seja destruído pelo lado ruim. Pela história, sabemos o quão destrutivo pode ser este lado. Em vez de trazer a agressividade para cá, levem-na para uma academia de boxe ou outro esporte.
A regra é boa, mas está sendo mal aplicada.
Mas como você fez este julgamento? É apenas o primeiro dia de vigência da regra, mal foi aplicada ainda. Vamos esperar um tempo e ver os resultados para depois julgar.