Recentemente muitos de nos chegamos a uma conclusao graças ao zetsu negro: Nenhum personagem de naruto é citado ou criado a toa.
Quem era a RS 200 cap atras ?Nada mais que uma lenda, um personagem inicialmente citado por jiraya e no maximo so viamos sua sombra.
Zetsu Negro !! Era visto como a vontade de uma pessoa. Agora é o estrategista da mae kaguya .
Entao, tem um ser citado a muitos caps atras e tinha um fã de coração.
Esse ser era o jashin, significado "coração perverso".
Hidan era seguidor fiel do "deus" que queria destruição total e morte
Há maneiras de pensarmos como esse personagem entra:
1- Kaguya quer um exercito... para derrotar Jashin
Tá Kaguya quer um exercito pra lutar contra quem ?
Esse quem poderia ser Jashin! Jashin tem como lema destruiçao total e morte. Ele pode ser um ser que ameaça(va) a vida de shinju. Kaguya nasceu de shinju para derrotar Jashin.
2- Jashin pode ser um shinigami
Deus da morte e da destruição né...nem precisa muito. Talves jashin seja um shinigami especifico assim como há um shinigami especifico que permite selar seres no seu estomago.
3- Jashin pode ser marido de kaguya
Acho que essa pode ser a mais dificil. Ele poderia ser apenas um principe cruel que kaguya se casou e cortou a cabeça depois.
4- Jashin nao aparece
Nada contra dele simplesmente permanecer como um ser inexistente.
Bom essa é minha ideia fiquem a vontade para comentar !
Quem era a RS 200 cap atras ?Nada mais que uma lenda, um personagem inicialmente citado por jiraya e no maximo so viamos sua sombra.
Zetsu Negro !! Era visto como a vontade de uma pessoa. Agora é o estrategista da mae kaguya .
Entao, tem um ser citado a muitos caps atras e tinha um fã de coração.
Esse ser era o jashin, significado "coração perverso".
Hidan era seguidor fiel do "deus" que queria destruição total e morte
Há maneiras de pensarmos como esse personagem entra:
1- Kaguya quer um exercito... para derrotar Jashin
Tá Kaguya quer um exercito pra lutar contra quem ?
Esse quem poderia ser Jashin! Jashin tem como lema destruiçao total e morte. Ele pode ser um ser que ameaça(va) a vida de shinju. Kaguya nasceu de shinju para derrotar Jashin.
2- Jashin pode ser um shinigami
Deus da morte e da destruição né...nem precisa muito. Talves jashin seja um shinigami especifico assim como há um shinigami especifico que permite selar seres no seu estomago.
3- Jashin pode ser marido de kaguya
Acho que essa pode ser a mais dificil. Ele poderia ser apenas um principe cruel que kaguya se casou e cortou a cabeça depois.
4- Jashin nao aparece
Nada contra dele simplesmente permanecer como um ser inexistente.
Bom essa é minha ideia fiquem a vontade para comentar !