Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPossibilidade de Jashin aparecer EmptyPossibilidade de Jashin aparecer

more_horiz
Recentemente muitos de nos chegamos a uma conclusao graças ao zetsu negro: Nenhum personagem de naruto é citado ou criado a toa.

Quem era a RS 200 cap atras ?Nada mais que uma lenda, um personagem inicialmente citado por jiraya e no maximo so viamos sua sombra.

Zetsu Negro !! Era visto como a vontade de uma pessoa. Agora é o estrategista da mae kaguya .
Entao, tem um ser citado a muitos caps atras e tinha um fã de coração.
Esse ser era o jashin, significado "coração perverso".
Hidan era seguidor fiel do "deus" que queria destruição total e morte

Há maneiras de pensarmos como esse personagem entra:

1- Kaguya quer um exercito... para derrotar Jashin

Tá Kaguya quer um exercito pra lutar contra quem ?
Esse quem poderia ser Jashin! Jashin tem como lema destruiçao total e morte. Ele pode ser um ser que ameaça(va) a vida de shinju. Kaguya nasceu de shinju para derrotar Jashin.

2- Jashin pode ser um shinigami

Deus da morte e da destruição né...nem precisa muito. Talves jashin seja um shinigami especifico assim como há um shinigami especifico que permite selar seres no seu estomago.

3- Jashin pode ser marido de kaguya

Acho que essa pode ser a mais dificil. Ele poderia ser apenas um principe cruel que kaguya se casou e cortou a cabeça depois.

4- Jashin nao aparece

Nada contra dele simplesmente permanecer como um ser inexistente.

Bom essa é minha ideia fiquem a vontade para comentar !

descriptionPossibilidade de Jashin aparecer EmptyRe: Possibilidade de Jashin aparecer

more_horiz
Eu concordo.

Com tudo.

Do jeito q as coisas vão o kishi n TM mais o q inventar...e o Jashin seria muito coerente.

Do mesmo jeito q Kaguya só foi citada na parte final do manga acho q o Jashin tm vaga.

descriptionPossibilidade de Jashin aparecer EmptyRe: Possibilidade de Jashin aparecer

more_horiz
Jashin ser um primo/tio/parente do Shikki Fuujin, querer muitas mortes para se alimentar dessas almas eu ate concordo, mas, ele ser marido da kaguya acho que é um pouco forçado demais pra min

No sei se realmente precisaria do exercito para derrotar ele, pra isso o Deus jashin teria de ter seu proprio exercito, mas, quem sabe isso num ocorre, num é ?

Bom mesmo vivo ou morto, nada impede dele aparecer, o rikudou mesmo, esta morto e vive aparecendo no mundo dos vivos, contando varias e varias fofocas

Acho q apesar de dificil pode ate ser q role algo assim para explicar o plano da kaguya de fazer 5268406546406 zetsus guerreiros para ir pra guerra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos