Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Enredo Está Incoerente Beirando o Absurdo? EmptyO Enredo Está Incoerente Beirando o Absurdo?

more_horiz
O erro de enredo chamado Kaguya

Antes de Kaguya ser citada Kishi precisava explicar sobre como o byakugan poderia ser mais antigo que Sharingan

• balaio que foi chato dele resolver até kaguya

Pq o Kishi criou Hagoromo e:
• esqceu de citar
• deixou ponta solta

Mas ele se enrolou com o enredo e deu a solução criando Kaguya e o olho na testa.

• hagoromo n TM olho na testa
• antes dele aparecer as sombras dele jamais incitaram um terceiro olho, nem msrquinha ou sei la o q...

Só q Hagoromo mesmo assim tinha Rinnegan e kishi solucionou inventando um irmão de Byakugan.

• Byakugan e Rinnegan deveriam ser de alto nível....
• byakugan nem mesmo chega ao nível das metamorfoses do Sharingan (mimimis)

Mas ainda era supotavel, porém Kaguya aparece e o enredo fica manco....

Nessa tentativa percebi que a técnica de teletransporte da Kaguya:

• ou está contraditória
• ou há um segredo não revelado

Pq Hagoromo explicou aos Edo Hokages que todo aquele grupo está numa outra dimensão.

•nas primeiras vezes ela muda de dimensão num piscar de olhos.

•nas outras ela precisa abrir um buraco dimensional.

Repare que a principio esse buraco dimensional era pra transitar dentro da própria dimensão até que:

• ela usou o buraco pra levar Sasuke pra outra dimensão

De acordo com o que EU CITEI ela podia ter levado Sasuke num piscar de olhos. Pra mim até o momento está caracterizado como ERRO DE ENREDO. Eis, alguns motivos que não engulo:

• Quantidade de Chakra - Pouco/Muito
• São técnicas Iguais/Diferentes - e daí?

As coisas pioram logo em seguida:

• Separou o grupo e atacou o grupo maior
• sendo q Sasuke era o Alvo mais fraco

Pra mim, novamente ERRO DE ENREDO, não foi SOMENTE forçação, foi a coisa mais idiota que já vi.

Sem contar que:
• A DEUSA foi enganada 1000x por Kage bunshins!!! Sendo que o próprio Madara n cairia nesse truque nem mesmo 2x!!!

• O sensor dela não viu Naruto chegando na outra dimensão, não viu q era um clone, não viu Sakura nem Obito .....
•o Tobirama sentiu o chakra da Karin e deduziu q ela era Uzumaki....
•o Suigtsu sentiu o chakra da juubi mesmo n sendo sensor...

cara ESSA DEUSA É UMA INCOMPETENTE.

Pra piorar, não bastou metade do Madara estar ali, no meio do nada.....

• Hagoromo apareceu
• só pq Hashirama tocou no Madara

Como se:
• as estacas que aprisionavam Hashirama não fossem de Madara

• Hashirama NÃO ABSORVEU MADARA

Não foi coerente, primeiro ele diz:

• chakra do Juubi+Madara+Hashirama
Depois
• chakra Kyubi+Indra+Ashura

Se fosse assim
•ele deveria ter aparecido no Vale do Fim
•ele aprisionou a juubi e lutou contra Madara

Claro q tbm rolou o EU QIIS APARECER AGORA mas foi, novamente, forçação/erro.
------------------------------------------

Enfim, trazer Kaguya foi a maior Cagada do Kishi, e ainda trouxe o Hagoromo de volta.

Pra mim, os erros "quase inaceitáveis" começaram no Jin do Juubi... Só q agora evoluiu e esta incoerente beirando o absurdo....

descriptionO Enredo Está Incoerente Beirando o Absurdo? EmptyRe: O Enredo Está Incoerente Beirando o Absurdo?

more_horiz
Kishi nao tem explicar as coisas no momento em que voce deseja, é uma opçao explicar antes ou depois, ele que faça como ele desejar, nao é incoerente.

Como aquele selo que ele tem na testa vai aparecer em uma sombra? Mais uma coisa que Kishi poderia ou nao mostrar, nao é incoerente, fica a criterio do cara.

Porque é incoerente Byakugan ser inferior ao Sharingan? se bem que isso realmente nem existe, depende de como usuario faz uso dos olhos, o Byakugan tem sua funçao, e o Sharingan tem a sua, e outra vez nao tem nada de incoerente nisso.

Se ela usar mais chackra ela pode mudar a dimensao em que ela e seu inimigo esta lutando, provavelmente em um raio de distancia limitado
O Enredo Está Incoerente Beirando o Absurdo? 12
caso contràrio ela precisa abrir fendas dimensionais, nao é incoerente, o poder dela permite fazer desses dois modos, porém ela nao pode simplesmente mandar um para uma dimensao e outro para outra, para isso ela precisaria pega-lo na fenda dimensional.

E sim a técnica à segredos nao revelados, nada foi explicado além doque ja vimos.

Kaguya sò esta preocupada com Naruto ou com Sasuke, simples assim, ou seja quem que ela atacasse seria coerente, visto que ela nem conta os outros como inimigos.

A Kaguya diferente do Madara nunca enfrentou Kage Bunshins. Sensor? aonde sensor define quem é kage bunshin e quem nao é? A unica pessoa que consegue diferenciar KageBunshin nesse mangà até agora é o Madara.

Ela ignora Kakashi, Sakura, Obito, vàrias vezes ela percebeu eles mais ignorou, outra coisa é que ela estava atràs do Naruto, entao ela voltou pra dimensao do gelo.

No vale do Fim o chackra do Hashirma misturou com o da Kyuubi? o chackra do Madara misturou com o do Hashirama? tipo se tornando um sò? Nao!

descriptionO Enredo Está Incoerente Beirando o Absurdo? EmptyRe: O Enredo Está Incoerente Beirando o Absurdo?

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
...........

Nessa tentativa percebi que a técnica de teletransporte da Kaguya:
......................

•nas primeiras vezes ela muda de dimensão num piscar de olhos.

•nas outras ela precisa abrir um buraco dimensional.

Repare que a principio esse buraco dimensional era pra transitar dentro da própria dimensão até que:

• ela usou o buraco pra levar Sasuke pra outra dimensão

...................

As coisas pioram logo em seguida:

• Separou o grupo e atacou o grupo maior
• sendo q Sasuke era o Alvo mais fraco
.............
Não foi coerente, primeiro ele diz:

• chakra do Juubi+Madara+Hashirama
Depois
• chakra Kyubi+Indra+Ashura

........

Primeira coisa. O mangá está chegando no cap. 700, tia!!
Eu já li dezenas de mangás antes e vou ser honesto: o Naruto tem um monte
de falha, mas é um dos mais bem montados q eu já li!

Agora suas questões:
1) Sobre a técnica, para mim parece q são duas; uma delas é um super-Kamui;
a outra é a capacidade de reescrever a realidade (falta confirmação ainda).

2) Sobre o Sasuke, eu concordo q foi um erro de logística.. mas tem alguma coisa estranha na Kaguya  :think: 
Ela fala q vai matar o Naruto e talz, mas parece q falta vontade!

3) Essa coisa da união entre Senju/Uchiha/Kyuubi pode ser uma explicação q eu particularmente estou esperando faz tempo.
Desde qdo o Kurama disse q se o "Sasuke matasse o Naruto ele iria se arrepender", eu queria saber o q afinal o
Kurama tem de bom.
Pq é assim! Alguma habilidade incomum (como o Yugeton do Gobi; ou o 'Ácido' do Sanbi) o Kurama deveria ter.
Acho q é esperar.

-----

OFF :

more_horiz
Terceiro olho apareceu no classico com o Kidoumaru, ele tinha um terceiro olho na testa, POREM, esse olho ficava coberto pela bandana que ele usava na testa, fora o Kidoumaru durante a guerra quando o Mascarado apareceu com aquela mascara com tres furos parecia que era uma referencia a isso de tres olhos, um olho era o sharingan, outro era o rinnegan e o terceiro na testa poderia ser algo novo ou o byakugan

O que ele precisa explicar ainda na tecnica de teleporte da Kaguya ?
O Sharinnegan suga/altera a realidade e manda todos para outra dimensao, isso inclui a kaguya, clones do naruto, inimigos e etc...
O Black Jinton dela permite que ela vá sozinha para outra dimensao, que ela mande um unico alvo para outra dimensao ou que mande apenas parte de seu corpo para outra dimensao

Voce ta confundindo ela mandar TODOS usando o sharinnegan e mandar apenas uma pessoa com o Black Jinton, ELA NAO PODIA MANDAR SÓ O SASUKE com o sharinnegan, se fosse assim ela ja teria mandado apenas o naruto para uma dimensao e deixado os clones dele para tras ou seila

Isso de quantidade de chakra e jutsus de mesmo nome concordo, ele forçou a barra pra kct nisso

Putz isso dos Kage Bunshin, aquele negocio com o jutsu de transformaçao, sensor CONCORDO MUITO

O Sasuke nao ser o alvo foi Enredo, pois veja
Sasuke nao tinha nada para fazer, todos os jutsus dele foram inutilizados, ele tava na outra dimensao perdidao
Se a Kaguya fosse ate la lutar com o Sasuke, o tal do Naruto daria chakra ao Obito sem se preocupar com nada
Nisso a sakura nao poderia provar para o sasuke q ele estava errado, isso tudo foi enredo para mostrar qe a sakura nao era nada daquilo q o sasuke falou e blablabla, foi enredo e mais enredo para fazer o sasuke engolir oqe disse

E putz, teve ate um capitulo do zetsu falando ou era o titulo seila => É ele(Naruto) que devemos matar primeiro blablabla

PUTZZZZZZZZZZZZZZZZ isso da Kyuubi + Madara + Hashi POR TUDO Q É MAIS SAGRADO, que cagada foi aquela ????????????????? EXPLICAÇAO MEGA FAIL, concordo muito ctg, ali o kishimoto conseguiu fazer uma cagada epica

more_horiz
@frutos do mar
Eu exagerei, claro RS. Mas eu n qstionei o q o Deus Kishi podia ou n fazer. Só quis dizer q ultimamente ta rolando umas coisas SOBRE A KAGUYA q ta difícil engolir.

@Paulista / @Ellos
As explicações de vcs sobre as técnicas tem um "q" de dedução e ficaram ótimas. Mas o q eu quis dizer é parece q no momento da criação do enredo ele n pensa nessas coisas...na verdade parece q ele cria e depois usa a criatividade pra entrelaçar. A Kaguya é exemplo disso pq na expectativa de se criar o inexperado ele transformou a Kaguya numa personagem de atos contraditórios.

Gente....n quis ofender a Kaguya....mas convenhamos q ela foi uma água fria....q só está ali pra finalizar os flashback.....

Flashback sobre uchihas
Flashback sobre hagoromo
Flashback sobre ashura,rin,indra, zetsu, rin, hokages, rin, rin e rin

Naruto ta amarrado nos flashback.... n TM volta....só vai rolar passado, pouca criatividade sobre futuro....espero q na Nova era n tenha tantos flashback......

more_horiz
Masashi tá errando a muito, muito tempo mesmo.
Madara deveria ser o último vilão e vai e aparece essa.
Os erros de Masashi ficaram evidentes quando Tobi se mostrou como Obito(E porque aquela pedra não explodiu a cabeça dele?!?!?!?!), e depois o Obito mudando de lado? BLERG!
Eu ainda acho que no fim todos mortos na guerra vão reviver, isso me lembra outra besteira... Ah é! o Pain...

more_horiz
Só pra lembrarem q eu havia alertado sobre os absurdos do enredo....

N estou dizendo q eram coisas impossiveis ate pq vcs explicar muito bem as coisas...

Mas vamos abrir os olhos...

O kishi ta excedendo...agora no ultimo...por motivos de vendas e popularidade de um dos personagens favoritos no mundo todo...Kakashi No Sharingan.

Eu confesso q gostei do up do Kakashi mas foi maos uma produção: ABSURDOS DE ENRENDO 2.0.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos