Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo Chapéu de Palha EmptyNovo Chapéu de Palha

more_horiz
eu tenho uma grande convicção que com o fim do Arco Dressrosa teremos nonos Nakamas na tripulação do Luffy, ao meu ver temos vários candidatos, vou usar as características do meu favorito ao posto para justificar a possível entrada do seguintes ao bando do Luffy, comecemos:
- Bartolomeo,conhecido como Canibal:
Spoiler :

a) personalidade:
- às vezes pode ser mais vulgar do que descontraído,
- Suas atitudes e a falta de educação o fizeram uma pessoa muito infame entre o público.
- não se importa com o que os outros pensam dele.
- Apesar da crueldade que mostra aos outros, Bartolomeo tem um imenso respeito por algumas pessoas como Monkey D. Luffy e Roronoa Zoro.
- demonstrou ter alguma honra quando salvou Bellamy de ser brutalmente morto por Dellinger.
bom essas são 5 características do Bartolomeo, vamos a habilidade.
b) Habilidade:
- comeu a Bari Bari no Mi, uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que o permite ser um homem barreira.

pra mim é o grande favorito a entrar pro bando no fim deste arco atual, sei que ele tem seu proprio bando mais não é algo que o impessa, seu estilo é bem diferente dos Mugiwaras, por isso acredito que ele tem tudo pra ser um grande membro, afinal o bando do chapeu de palha esta feito de membros estranhos, o sonhador, o que gosta de beber, a ladra, o mentiroso etc. ai vem o Bartolomeo, acho que esta na hora de ter um brigão mal educado no bando, fora que sua habilidade é bem interesante,é quanto a vocês o que acham do Bartolomeo, qual seu favorito neste Arco pra se tornar um Mugiwara?

fonte :

descriptionNovo Chapéu de Palha EmptyRe: Novo Chapéu de Palha

more_horiz
Acho que Bartolomeo vai ser só mais um dos aliados do Luffy. Digamos que até o momento, os membros da tripulação tiveram o passado e a história bem explorada antes de se juntar aos Mugiwaras.

more_horiz
Eu acho que quem vai entrar é o Jinbei! Acho que cada mugiwara tem uma caracteristica diferente e o bartolomeo tem caracteristicas parecidas com alguns tripulantes mas provavelmente ele quer entra muito pro bando|(temos que considerar isso)...Queria que o jinbei entrasse na tripulação com seu jeito de luta diferente e queria que uma kuja entrasse tbm, ou que a nami aprendesse o haki das kujas...enfim...Já que o luffy falou 10 tripulantes gostaria que um fosse um "homem-peixe" e a outra uma kuja...

more_horiz
Espero muito tempo para a entrada do Jinbei no bando, apesar do Bartolomeo ser uma ótima escolha, prefiro o Jinbei pela sua história e seu estilo de luta. Na tripulação é preciso ter algum homem-peixe afinal os Mugiwaras são um dos bandos que tem mais usuários de Akuma No Mi.

more_horiz
Jinbei pode se juntar aos Mugiwara assim que o Arco de Dressrosa e assim que a história de capas acabarem. Pra mim Jinbei está indo encontrar a Big Mom que está em conflito com os Mugiwara e depois se juntar a eles, ajudando a escapar de Big Mom.

more_horiz
Bartolomeo é muito comédia e é bem forte, concerteza se ele entrar na tripulação ele vai ser de enorme ajuda, estou torcendo para ele entrar na tripulação.

more_horiz
Crow_ escreveu:
Bartolomeo é muito comédia e é bem forte, concerteza se ele entrar na tripulação ele vai ser de enorme ajuda, estou torcendo para ele entrar na tripulação.

realmente vejo assim, além de ser muito engraçado ele é um personagem que qualquer loucura do Luffy ele vai estar dendro, além de ser muito infame é mal educado, ele é louco, louco esse perfil anormal encaixa com os Mugiwara, mesmo que não esteja focando tanto nele como os outros antes da suas entradas, eu ainda acredito que ele vai receber muito destaque ainda, sendo uma das peças chaves no fim do Arco Dessrosa

more_horiz
O jinbei já e certo que entra.
Eu queria que entra se o Bartolomeo, sem duvida enquadra-se no género da tripulação.

more_horiz
Bartolomeo sem dúvidas se encaixaria muito bem na tripulação, e a primeira imagem do capítulo 771, parece indicar isso, já que todos que estão ali são amigos do Luffy, o Ace e Sabo são irmãos também.

Mas porque Bartolomeo estaria no meio deles se ele fosse só um aliado comum como todos os outros em Dressrosa (exceto o Law, o Sabo e companhia do Exército Revolucionário)?

more_horiz
acho q o kuma é uma opção
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos