Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiruko. EmptyHiruko.

more_horiz
Olá =D

Bem gente ontem arrumei um tempo, e assisti Naruto shippuuden; Herdeiros da vontade de fogo.
Vi o tão poderoso é Hiruko, suas habilidades me deixaram  :molhada:  :molhada:  :molhada:  :molhada: 
Aí eu estava pensando, o Naruto por parte de mim, só venceu a batalha por puro enredo.
Então baseando na força dele, quais ninjas da Akatsuki ele conseguiria lidar ao mesmo tempo, e o que vocês acham
das habilidades dele, ele na opinião de vocês ele se compara a quais ninjas poderosos?

Até... :planta: :planta:

descriptionHiruko. EmptyRe: Hiruko.

more_horiz
Eu discordo da ideia d q um shinobi q tem uma pohada
de jutsus é foderosão, sendo comparado
com um zé-ruela como o Naruto q tem um chakra gigante!!

Se vc analizar bem, vai ver q um cara como o Tendou
pode ser muito melhor q alguem como o Kakashi q tem 1.000 jutsus
(se tem tanto jutsu, não sei! é o q dizem).

more_horiz
Está falando daquele usuário de Kimera no Jutsu que possui quatro Kekkei Genkais (Jinton, Meiton, Kouton e Ranton) e que pretendia roubar o Sharingan do Kakashi, para completar cinco?

more_horiz
Olá =D

Não é a questão dele ter uma quantidade alta de jutsus, mas sim como ele o utiliza e ele tem uma ótima percepção, agilidade formidável, vejo ele superando vários ninjas, mas um ponto de vista só não basta. :D

Sim STRiKeR x BuLLeT É ele. c:

Até. :planta: :planta:

more_horiz
HiHallow escreveu:
Olá =D

Não é a questão dele ter uma quantidade alta de jutsus, mas sim como ele o utiliza e ele tem uma ótima percepção, agilidade formidável, vejo ele superando vários ninjas, mas um ponto de vista só não basta. :D
................

Falando serio, aquele maluko ñ me impressionou nenhum pouco.
O jutsu mais complicado dele era o Meiton e qdo ele tentou "sugar" o F_R_S
o negocio bugou!!

É como eu disse, o "Rank" do jutsu vale mais do q aquelas frescuras de KkGk elemental (Bakuton, Koton, Benetton, Itaqueron.... e assim vai)

more_horiz
Olá =D

Bem, não acho que realmente seja necessário ter vários KG, mas o Rank para mim, não seja realmente tão importante, um ninja habilidoso e com habilidades em que ele saiba usar e entre outros. Não somente suas habilidades mas o próprio Hiruko me impressionou bastante. ;D

Enfim.. Vejo sua crítica/opinião e respeito-a mas não concordo muito.

Até :planta: :planta: :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos