Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuperman x Hulk EmptySuperman x Hulk

more_horiz
Não é uma luta, os dois tão disputando uma queda de braço.
New 52 Superman o cara que levantou o peso da Terra vs World Breaker Hulk o monstro que destruiu um mundo colidindo com uma doida ai.
Superman x Hulk 2prwyrp
Quem ganha essa?

Obs: mesa Indestrutível.

descriptionSuperman x Hulk EmptyRe: Superman x Hulk

more_horiz
"Quanto mais bravo, mais forte o Hulk fica"

Nos segundos iniciais, rolaria um verdadeiro impasse com uma leve vantagem pro Superman, mas com a injeção de adrenalina na corrente sanguinea de Hulk, aumentando seu tamanho, sua massa muscular e sua força, seria questão de tempo até Hulk perder a paciência e acertar um soco no Superman.

Enfim...Hulk venceria a queda de braço e começaria uma luta entre os heróis.

descriptionSuperman x Hulk EmptyRe: Superman x Hulk

more_horiz
Eu não conheço esses atuais, mas vou comentar pelo que sei.

Como o Staz disse o Hulk fica mais forte a medida que fica irritado, logo ele acabaria vencendo isso.

Inicialmente eu vejo o Super Man levando uma vantagem sobre ele, e isso duraria um bom tempo, ambos durariam, mas depois que o Hulk tivesse bem enfurecido ele venceria a queda de braço.

@Off.

Já em uma luta eu apostaria no Superman.

descriptionSuperman x Hulk Emptyresposta

more_horiz
Seria uma batalha infinita se você colocasse o flash ganharia de todos porque se ele correr na velocidade da luz e da um soco em alguma pessoa ou objeto o soco vai gerar 400.000 gigatons beleza ^_^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos