Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi vai pegar os olhos do Obito ? EmptyKakashi vai pegar os olhos do Obito ?

more_horiz
Bem... galera..
como voces sabem o obito se sacrificou pra salvar kakashi e naruto...(se vc ainda na tiver visto basta ver a ultima pagina do cap 686 ...)
vcs acham ou querem q depois disso kakashi vai pegar olhos do obito ou nao...ou ele vai simplesmmente desaparecer apos ser atingido pelo bastao q nem o clone do naruto ?

descriptionKakashi vai pegar os olhos do Obito ? EmptyRe: Kakashi vai pegar os olhos do Obito ?

more_horiz
Cara eu acho que eles vão desaparecer junto com o Obito,mas se isso não acontecer eu não acredito que o Kakashi va arrancar os propios olhos pra pegar os do Obito,a não ser que seja realmente necessario,que ele faça isso...
E também não creio que o Kakashi suporte os dois...com um só ele ja não conseguia lutar por muito tempo...

descriptionKakashi vai pegar os olhos do Obito ? EmptyRe: Kakashi vai pegar os olhos do Obito ?

more_horiz
Acho que não.

O Obito se esta tornando em cinzas, se o Naruto não o salvar, e espero que não o faça, ele irá morrer. 

Simplesmente, não haverá tempo suficiente para fazer o transplante dos olhos, a não ser que ele tivesse o Madara como oftalmologista.

Eu também queria que o Kakashi tivesse o ''seu'' sharingan de volta, mas ele não é só famoso pelo sharingan. 

Ele também é conhecido por possuir mais de 1000 jutsus e ser extremamente inteligente e estratega, enfim, seria uma excelente oportunidade para o Kishimoto explorar melhor o Kakashi.

Os olhos são do Obito, e ele tem o direito de morrer com eles.

more_horiz
Não Vejo o Kakashi Pegando Os Olhos de Obito.

Pois Não Vejo Kakashi Suportando Os Dois Sharingan.

Alem disso Não Necessita Kakashi Pegar Os Sharingan.

more_horiz
A coisa que mais queria era que Obito novamente desse seu olho esquerdo ao Kakashi como quando eles eram crianças e o olho direito fosse desintegrado junto com seu corpo... Com isso apenas Kakashi teria acesso a Kamuiland assim sendo o poder único dele.

Muitos falam que Kakashi tem MIL Jutsus, é inteligente, etc, Mas cá entre nós o Kakashi é mais inútil de todo o mangá sem esse olho sem contar que era a sua assinatura e também ele lutou para evoluir um simples Sharingan de dois tomões em um MS fodão sempre considerei esse olho do Kakashi e não do Obito e odei amargamente Kishi por ter retirado isso dele e se ele não der eu vou para o japão e estrangulo ele pessoalmente :ana: 

more_horiz
Um poder como o Kamui nao pode desaparecer. Até porque, se esses olhos forem destruídos, a próxima vez que a Kaguya separar o Sasuke do Naruto, nao terá solução.

Acredito que o Naruto vai atrasar o efeito dos ossos com seu poder yang enquanto os olhos são postos em um lugar seguro.

Quem morre é Óbito, mas o luto é pelo Kamui :fem:

more_horiz
Eu estou torcendo para que salvem os olhos antes dele morrer.

Kakashi não pode terminar assim, o Sharingan era a assinatura dele, ele era um ninja fodão com eles, e agora simplesmente um ninja comum, e na atual situação um inútil.

Sem falar que se ele conseguir suportar os 2 olhos ia ser belo UP para ele, já que com 2 MS ele séria muito útil nessa batalha final.

Além do kamui ser uma técnica extremamente importante no Mangá e seria muito ruim ela desaparecer assim, já que não tem nenhum outro usuário dela.

Como já dito quem Morre é o Obito, más o Luto é pelo Kamui.

more_horiz
Kakashi é o maior ninja mais imprestável.
Ele tem 1000 jutsus e não usa quase nenhum, talvez o personagem menos utilizado pelo Masashi.
Na questão dos olhos acho que o Obito vai resolver deixar com eles, são uma das coisas mais úteis contra a deusa.

more_horiz
Não ,porque os olhos de obito vão vira cinzas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos