Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDespedida ... EmptyDespedida ...

more_horiz
Veja ao video a baixo:
Spoiler :

Primeiramente vamos analisar: a opening começa com o Naruto um pouco mais alto se preparando para lutar, depois aparece meio que um flashback, do Naruto no começo da Saga e logo depois o cenário principal da série, a Aldeia da Folha, Naruto continua a Lutar como se tivesse treinando, Logo mais, aparece os Meninos do Kohona 11 e Suna, aparentando ser mais maduros, Depois aparece as Meninas, mais sensuais mostrando que estão crescendo e mudando, e ainda Naruto continua treinando só que agora com Lee e Neji, mostrando que não é só ele que quer ficar mais forte, e também aparece os Jounnins, como se estivessem satisfeitos com o crescimento dos seus alunos e finalmente por ultimo, Naruto agradece ....

Bom, aonde eu quero chegar ? se vocês repararam essa opening foi um despedida e um agradecimento para aqueles que acompanharam o anime, além de lembrar aquela coisa simples de infancia que hoje em Naruto não tem mais.

Então como vocês acham que vai ser a despedida no anime do Naruto Shippuden ? será que vai ter algo nostálgico.

E no mangá ?

Será que vai ter uma opening épica ?

Obs: O Intuito desse tópico é saber como você espera a despedida de Naruto, eu coloquei um Exemplo e expliquei para não ficar aquele tópico sem conhecimento chato, na onde as pessoas respondem qualquer coisa para ganhar ponto, isso é chato :lobismo:

descriptionDespedida ... EmptyRe: Despedida ...

more_horiz
Imagino o naruto se lembrando de todos que foram importantes em sua vida tipo Minato, Kushina, Itachi, Rikudou, Hashi, Jiraiya, Nagato, Obito, Hiruzen e os outros de preferencia todos sorrindo, SERIA MEGA PARECIDO com a abertura de DBZ onde tinha o Gohan mais velho correndo aparecendo geral

Depois algo referente aos sonhos realizados tipo virar hokage, ter familia, seus amigos proximos felizes e se possivel seria legal ver ele e sasuke unindo os dedos (tem na minha atual assinatura)

Putz nao sei bem oqe pensar com relaçao a isso porq vai depender mt de como terminar o manga mas se fosse parecida com a de DBZ q tinha o Gohan correndo eu ficaria mt contente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos