Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi vs clã hyuga EmptyItachi vs clã hyuga

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Itachi vs clã hyuga (Neji ,hanabi,hinata,Hiashi e Hizashi )
Local: Kurenai e asuma vs itachi e kisame
Distância: 20 metros
Restrição: Nenhuma
Condições: Todos 100% e vivos
Intenção: Matar
Conhecimento: O mesmo do manga

descriptionItachi vs clã hyuga EmptyRe: Itachi vs clã hyuga

more_horiz
Vai ser uma luta complicada, amaterasu é burlado pelo Hakkeshō Kaiten, tsukuyomi talvez possa funcionar, mais já que todos tem byakugan e podem contar uns com os outros acho que genjutsu não seria uma opção, combate corpo a corpo não seria uma opção tambem por causa do estilo de luta dos hyuugas, itachi concerteza teria que usar o susanoo, kaiten e Hakkeshō Kaiten e suas variações concerteza não devem passar pelo susanoo do itachi, muito menos pelo yata, e itachi poderia atacar a hinata com a totsuka para desestabilizar neji, hanabi, hiashi e hizashi, para quando forem tentar protege-la o itachi mate eles tambem, susanoo com yata e totsuka é K.O pros hyuugas, não vão ser uma luta facil visto que grande parte do arsenal do itachi pode ser burlado pelos hyuugas, mais com a defesa e o ataque do susanoo itachi vence essa luta.

itachi 5.5/10

more_horiz
O Clã Hyuuga, no caso seriam só os citados?

Hm, Hanabi e Hinata são inúteis, sobra o resto
 :planta: 

Os três são usuários do Kaiten, se não me engano. Podendo burlar Katon e afins. Hyuugas conseguiriam ver o Chakra no olho do Itachi, mas se cair em genjutsu seria derrotado ou paralisado. Sem contar genjutsu do Dedinho e corvos.

Os Hyuugas poderiam ver ''falhas'' ou pontos fracos no Susano'o, assim como Kaguya fez.. porém seriam derrotados sem muitas dificuldades pelo supracitado..

Itachi. 06/10

more_horiz
Bom eu vejo o Itachi vencendo com pouca dificuldade..
Bom a hanabi e hinata podem ser tiradas de jogo pelo amateratsu (não tem muito o que elas posso fazer e elas não demonstraram ter o kaiten)..
Fazendo isso seriam menos 2 hyugas ,sobraria neji ,Hiashi e Hizashi..Por mais que tenham o kaiten ,eles não poderiam usa los toda hora,se o Itachi distrair eles,ele poderá pegar um desprevinida com o amateratsu já que o jutsu e bastante rápido.. Vejo ele tirando 3 hyugas com essa técnica..
Bom digamos que sobrasse os mais fortes e experientes ,os irmãos gêmeos ..
Esses 2 formam uma dupla poderossima porem não podem lidar com o Suzano do Itachi ,o mesmo usando pode se defender dos ataques a base taijutsu e as palmadas de ar, logo seria questão de tempo ate o Itachi finaliza los.. Ele ainda conta com os guenjutsu e clones ..
Itachi 8/10

more_horiz
Concordo, qualquer Katon rank C pode eliminar Hanabi e Hinata, Elas não tem resposta pro Amaterasu também.

Susanno é praticamente imune a quase todo tipo de Taijutsu, tendo excepção os de Gai,Tsunade e A.

Itachi 7.5/10

more_horiz
Itachi 6/10

more_horiz
Clã Hyuuga Perde.

Hinabi e Hinata São Alvos Faceis Para itachi.

Os Outros Não Tem Como Passar do susano'o e Ainda Tem O Amaterasu e Genjutsus.

Itachi 7.5/10

more_horiz
@Henrique San
Concordo com você ,bom se o Itachi usar Amateratsu na Hanabi e Hinata ele mata as duas ,já que as mesmas não tem como se defender da técnica.. Até os outros acho arriscado,por mais que tenham kaiten eles não podem girar pra sempre (se ele usa uma vez e eles usarem kaiten e só espera termina a rotação e já manda outro)
Itachi poderia fazer kage bushins e ataca los usando seus katons e corvos que viram shurikens ,ou se transforma no Suzano o que o deixaria imune aos ataques dos 3 hyugas ,bastaria ele usar a shurikens do Suzano ou a espada e sela los ,não tem como os hyugas passar pelo Suzano e Amateratsu ,essas 2 técnicas já eliminaria eles..
Itachi 8/10

more_horiz
Kaiten dispersaria as chamas ao meu ver, acho que tambem valeria para os Katons, eu acho que é muito mais dificil para o Itachi fazer o amaterasu, doque para os Hyuugas fazerem o Kaiten.

Eu acho que um Hakke Kuhekisho ou um Kaiten pressurizando o Susano de todos os lados, poderia quebra-lo, lembre-se que o Susano tem uma fraqueza a grandes pressoes, Danzo descubriu isso, é bem nas costas, porém o Susano do Itachi possui o Yata oque ajudaria muito contra esses jutsus, mesmo que eu nao ache que possa sempre defender os 3.

Acho que nao seria facil, Hiashi, Hizashi e Neji sao os maiores problemas, o Hakke Kuhekisho do Hiashi, Kaiten do Neji e Hiashi juntos, ja mandaram caldas do Juubi para bem longe, e eu nao acho que o Hizashi seja inferior ao Hiashi em.
Itachi vs clã hyuga Epic-hyuuga-battle
E vale lembrar que o Juuken é mortal em batalha, pode ser que se Itachi for atingido em algum ponto de chackra, nem mesmo consiga materializar o Susano em niveis altos, oque abriria uma brecha para os Hyuugas, e com esse tanto, eu acho dificil escapar ilezo.

Mais eu acho que o Itachi tem mais chances de vencer, pela questao tambem do Genjutsu, isso lhe da uma vantagem que pra mim é oque mais contribui para meu pensamento de que o Itachi venceria.
Mais acho que eles sò podem ser derrotado por Tsukuyomi, ja que eles estao lutando em 3, estariam cientes em livrar o parceiro dos Genjutsus, porèm o Tsukuyomi burla isso, ele teria de usar pelo menos 2 ou 3 vezes o Tsukuyomi, ou seja ele sairia bastante desgastado, pra mim o clan Hyuuga é o segundo mais forte de Konoha, se pensarmos que eles dominam o Taijutsu deles, assim como os Uchihas dominam Katon e Genjutsu, e esse Taijutsu é muito completo, pois tem ataque, defesa, velocidade, e é bem mortal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos