Kaiten dispersaria as chamas ao meu ver, acho que tambem valeria para os Katons, eu acho que é muito mais dificil para o Itachi fazer o amaterasu, doque para os Hyuugas fazerem o Kaiten.
Eu acho que um Hakke Kuhekisho ou um Kaiten pressurizando o Susano de todos os lados, poderia quebra-lo, lembre-se que o Susano tem uma fraqueza a grandes pressoes, Danzo descubriu isso, é bem nas costas, porém o Susano do Itachi possui o Yata oque ajudaria muito contra esses jutsus, mesmo que eu nao ache que possa sempre defender os 3.
Acho que nao seria facil, Hiashi, Hizashi e Neji sao os maiores problemas, o Hakke Kuhekisho do Hiashi, Kaiten do Neji e Hiashi juntos, ja mandaram caldas do Juubi para bem longe, e eu nao acho que o Hizashi seja inferior ao Hiashi em.
E vale lembrar que o Juuken é mortal em batalha, pode ser que se Itachi for atingido em algum ponto de chackra, nem mesmo consiga materializar o Susano em niveis altos, oque abriria uma brecha para os Hyuugas, e com esse tanto, eu acho dificil escapar ilezo.
Mais eu acho que o Itachi tem mais chances de vencer, pela questao tambem do Genjutsu, isso lhe da uma vantagem que pra mim é oque mais contribui para meu pensamento de que o Itachi venceria.
Mais acho que eles sò podem ser derrotado por Tsukuyomi, ja que eles estao lutando em 3, estariam cientes em livrar o parceiro dos Genjutsus, porèm o Tsukuyomi burla isso, ele teria de usar pelo menos 2 ou 3 vezes o Tsukuyomi, ou seja ele sairia bastante desgastado, pra mim o clan Hyuuga é o segundo mais forte de Konoha, se pensarmos que eles dominam o Taijutsu deles, assim como os Uchihas dominam Katon e Genjutsu, e esse Taijutsu é muito completo, pois tem ataque, defesa, velocidade, e é bem mortal.